Tibraco Publicado 31 Dezembro 2024 Grande promo do Punk e do Seth. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Janeiro 2025 Já todos têm netflix? Alguém quer dividir subscrição? Vou me render à netflix por causa disto lol Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Aiden, Em 02/01/2025 at 23:13: Já todos têm netflix? Alguém quer dividir subscrição? Vou me render à netflix por causa disto lol Já não dá para dividir a subscrição, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: Já não dá para dividir a subscrição, acho eu. Dá, pagas é um extra por isso que faz com que deixe de compensar a partilha 😅 Citação de HappyKing, há 5 horas: Ocultar conteúdo TIFFY TIME 🙂 Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2025 Grazie, amigos! Subscrevi a netflix base 7,99€, lol quem via em streams manhosas, aguenta 720p seguramente Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Janeiro 2025 Rumble de 2026 vai ser na Arábia. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Kev, há 42 minutos: Rumble de 2026 vai ser na Arábia. excursão CMPT Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Kev, há 1 hora: Rumble de 2026 vai ser na Arábia. Arranjo casa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Hoje há estreia na Netflix. O cartaz: • Triple H segment • The Rock segment • Roman Reigns v Solo Sikoa • John Cena segment • Liv Morgan v Rhea Ripley • Jey Uso v Drew McIntyre • Hogan segment • CM Punk v Seth Rollins Vou tentar ver até adormecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Janeiro 2025 Isto é coisa para durar até às 3 ou 4 da manhã. Tenho mais que fazer, amanhã vejo na Netflix 😎 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Hoje há estreia na Netflix. O cartaz: • Triple H segment • The Rock segment • Roman Reigns v Solo Sikoa • John Cena segment • Liv Morgan v Rhea Ripley • Jey Uso v Drew McIntyre • Hogan segment • CM Punk v Seth Rollins Vou tentar ver até adormecer. o Hogan ter um segment quando podia estar la este homem 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Janeiro 2025 LOL o Rock. Fraquinhos os últimos meses da Bloodline. Tudo muito repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Janeiro 2025 Bom main event, e o show em geral foi divertido. Se bem que o hype era tanto que eles dificilmente iam fazer um show à altura dessa antecipação toda. Esperava algum momento impactante. Algo com o Rock como na run da WrestleMania passada, algum heel turn, whatever. Não entendi o que queriam fazer com o Hogan lmao Que constrangedor. Por momentos ainda pensei que fossem self aware e o Hogan se alinhasse ao Logan Paul lol Isso é que era heat! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Spoiler O momento do Hogan foi muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2025 Porquê os assobios ao Hogan? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Porquê os assobios ao Hogan? Fez parte da campanha presidencial do Trump Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2025 E não gostei nada do RAW. O Punk que se safa de todos os finisher e mais alguns, o enterranço ao Solo, o Drew que devia estar a comer por sangue perde com um flash pinfall. Nada fez sentido Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Fez parte da campanha presidencial do Trump E? O Trump ganhou as eleições e a maioria dos americanos gosta dele 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2025 Super racista, até para os americanos, e o pessoal que agora acompanha mais a WWE tem 0 de ligação com ele O ringue é absolutamente terrivel. Nem estou a falar dos patrocinios, mas ser todo em preto, minha nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: E não gostei nada do RAW. O Punk que se safa de todos os finisher e mais alguns, o enterranço ao Solo, o Drew que devia estar a comer por sangue perde com um flash pinfall. Nada fez sentido Seth Owens e Drew Hate Club confia. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Porquê os assobios ao Hogan? É um racista de m*rda. Depois disto foram raras as vezes que foi bem recebido. Depois a associação ao Trump, ter chegado ao edifício vestido a MAGA, ser em LA... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2025 O show foi na California, quem achou meter lá o Hogan boa ideia está a leste. Adorei tho. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Sheik sempre actual, rest in power king Editado 7 Janeiro 2025 por JackBauerPT 4 Compartilhar este post Link para o post