Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 41 minutos:

És mesmo chato.

Sempre.

Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

Não me parece que o Zayn vai turnar. O único heel Turn relevante e previsível que houve com o HHH foi o Gable. Acho que não me estou a esquecer de nenhum 

Estás a falar de quê? Do HHH?

Claro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 33 minutos:

Não me parece que o Zayn vai turnar. O único heel Turn relevante e previsível que houve com o HHH foi o Gable. Acho que não me estou a esquecer de nenhum 

Estás a falar de quê? Do HHH?

O que leva a que, neste momento, tenhamos faces o Punk, Roman e Cody. Temos ainda o Seth, Sami, Jey. Do lado dos heels ficamos com KO, Drew e, vá lá, o Fatu. Há um desequilibrio gritante.

O Gunther parece-me o claro tweener.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 45 minutos:

Também acho, parece demasiado óbvio. Parece que vão fazer o twist e ele não dá o turn.

Em relação aos possíveis combates na WM, há várias combinações que resultam muito bem, tirando meter o Jey Uso pela 500x contra o Gunther.

Eu preferia: Cena vs. Gunther WHC, Punk vs. Cody WWE.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 41 minutos:

Também acho, parece demasiado óbvio. Parece que vão fazer o twist e ele não dá o turn.

Em relação aos possíveis combates na WM, há várias combinações que resultam muito bem, tirando meter o Jey Uso pela 500x contra o Gunther.

Eu preferia: Cena vs. Gunther WHC, Punk vs. Cody WWE.

Até para dar um push ao WHC que continua a parecer um IC bombado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 39 minutos:

Até para dar um push ao WHC que continua a parecer um IC bombado

Digo-te mais, o Gunther parecia mais importante como IC do que como WHC. Está sempre a fazer papel secundário para os outros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Digo-te mais, o Gunther parecia mais importante como IC do que como WHC. Está sempre a fazer papel secundário para os outros.

Porque ainda não teve uma feud dele decente. Foi secundário no Priest x Balor; o combate com o Orton foi filler; do Zayn igual.

Falta uma feud que ele saia por cima, eleve-se como campeão e, quem vier a seguir, terá que demonstrar que ainda é melhor que ele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, nota-se mesmo que não estava nada à espera! 

Ficou muito surpreendido!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 horas:

Ele odeia aparecer em frente das câmeras, coitado, parem com isso 😞

E qual é o mal do homem gostar de fazer aquelas conferências de imprensa todas?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O homem voltou a tornar o wrestling cool. Muito tem feito ele para que as coisas se mantenham interessantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

e o taker voltou ao american badass porque? trump?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o podcast acho que não faria muito sentido voltar ao Taker vindo lá do Dead Valley. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

O homem voltou a tornar o wrestling cool. Muito tem feito ele para que as coisas se mantenham interessantes. 

E nos shows, só apareceu em muito poucos PPVs para dar um olá. Em termos de storyline, só apareceu por 2 vezes no heel turn do Owens e só 1 foi televisionada.

O que ele e a TKO têm feito com a WWE, voltando-a a meter no topo do Pro Wrestling , é muito bom. Até o NXT está a voltar a subir o nível, após uma travessia no deserto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

E nos shows, só apareceu em muito poucos PPVs para dar um olá. Em termos de storyline, só apareceu por 2 vezes no heel turn do Owens e só 1 foi televisionada.

O que ele e a TKO têm feito com a WWE, voltando-a a meter no topo do Pro Wrestling , é muito bom. Até o NXT está a voltar a subir o nível, após uma travessia no deserto.

Pensava que ele fosse aparecer no backlash por ser o primeiro na europa desta nova fase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

E qual é o mal do homem gostar de fazer aquelas conferências de imprensa todas?

Brother, é uma piada sobre o que o Cody disse na Mania, algo que é mais que sabido que não é verdade

Citação de Lifehouse, há 5 horas:

Wrestling nunca foi cool e nunca devia ser cool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 minutos:

Wrestling nunca foi cool e nunca devia ser cool

Cornette, és tu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 minutos:

Cornette, és tu? 

O Cornette é um idiota que acha que o wrestling só funciona de uma maneira. Eu acho que funciona de muitas maneiras, mas cool? Wrestling? Nah

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 49 minutos:

O Cornette é um idiota que acha que o wrestling só funciona de uma maneira. Eu acho que funciona de muitas maneiras, mas cool? Wrestling? Nah

Que mal disposto!

Compartilhar este post

Link para o post

O HHH é um arrogante do crl e sempre foi muito egocêntrico.

Obviamente que isto não apaga que é um booker do crl e é o responsável por grande parte deste crescimento da WWE (muito mais que a TKO, @Petar Musa).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Que mal disposto!

My house is a "Fuck Hunter" house

Citação de Jamarcus, há 3 horas:

O HHH é um arrogante do crl e sempre foi muito egocêntrico.

Obviamente que isto não apaga que é um booker do crl e é o responsável por grande parte deste crescimento da WWE (muito mais que a TKO, @Petar Musa).

Por isso é que venho aqui mandar piadas, o Cody dizer na Mania que ele odiava a spotlight foi das melhores coisas de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 26/01/2025 at 23:02:

ja tenho a conta manda mp

vamos ter finalmente KO vs HBK na mania?

Não te consigo enviar mp, companheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...