El Colosso Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Almeno, há 41 minutos: És mesmo chato. Sempre. Citação de Petar Musa, há 28 minutos: Não me parece que o Zayn vai turnar. O único heel Turn relevante e previsível que houve com o HHH foi o Gable. Acho que não me estou a esquecer de nenhum Estás a falar de quê? Do HHH? Claro 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: Não me parece que o Zayn vai turnar. O único heel Turn relevante e previsível que houve com o HHH foi o Gable. Acho que não me estou a esquecer de nenhum Estás a falar de quê? Do HHH? O que leva a que, neste momento, tenhamos faces o Punk, Roman e Cody. Temos ainda o Seth, Sami, Jey. Do lado dos heels ficamos com KO, Drew e, vá lá, o Fatu. Há um desequilibrio gritante. O Gunther parece-me o claro tweener. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: Não me parece que o Zayn vai turnar. O único heel Turn relevante e previsível que houve com o HHH foi o Gable. Acho que não me estou a esquecer de nenhum Também acho, parece demasiado óbvio. Parece que vão fazer o twist e ele não dá o turn. Em relação aos possíveis combates na WM, há várias combinações que resultam muito bem, tirando meter o Jey Uso pela 500x contra o Gunther. Eu preferia: Cena vs. Gunther WHC, Punk vs. Cody WWE. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Jamarcus, há 41 minutos: Também acho, parece demasiado óbvio. Parece que vão fazer o twist e ele não dá o turn. Em relação aos possíveis combates na WM, há várias combinações que resultam muito bem, tirando meter o Jey Uso pela 500x contra o Gunther. Eu preferia: Cena vs. Gunther WHC, Punk vs. Cody WWE. Até para dar um push ao WHC que continua a parecer um IC bombado Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 39 minutos: Até para dar um push ao WHC que continua a parecer um IC bombado Digo-te mais, o Gunther parecia mais importante como IC do que como WHC. Está sempre a fazer papel secundário para os outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Digo-te mais, o Gunther parecia mais importante como IC do que como WHC. Está sempre a fazer papel secundário para os outros. Porque ainda não teve uma feud dele decente. Foi secundário no Priest x Balor; o combate com o Orton foi filler; do Zayn igual. Falta uma feud que ele saia por cima, eleve-se como campeão e, quem vier a seguir, terá que demonstrar que ainda é melhor que ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Janeiro 2025 Wow, nota-se mesmo que não estava nada à espera! Ficou muito surpreendido! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2025 Ele odeia aparecer em frente das câmeras, coitado, parem com isso 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 9 horas: Ele odeia aparecer em frente das câmeras, coitado, parem com isso 😞 E qual é o mal do homem gostar de fazer aquelas conferências de imprensa todas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Janeiro 2025 O homem voltou a tornar o wrestling cool. Muito tem feito ele para que as coisas se mantenham interessantes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2025 e o taker voltou ao american badass porque? trump? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Janeiro 2025 Com o podcast acho que não faria muito sentido voltar ao Taker vindo lá do Dead Valley. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Lifehouse, há 2 horas: O homem voltou a tornar o wrestling cool. Muito tem feito ele para que as coisas se mantenham interessantes. E nos shows, só apareceu em muito poucos PPVs para dar um olá. Em termos de storyline, só apareceu por 2 vezes no heel turn do Owens e só 1 foi televisionada. O que ele e a TKO têm feito com a WWE, voltando-a a meter no topo do Pro Wrestling , é muito bom. Até o NXT está a voltar a subir o nível, após uma travessia no deserto. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: E nos shows, só apareceu em muito poucos PPVs para dar um olá. Em termos de storyline, só apareceu por 2 vezes no heel turn do Owens e só 1 foi televisionada. O que ele e a TKO têm feito com a WWE, voltando-a a meter no topo do Pro Wrestling , é muito bom. Até o NXT está a voltar a subir o nível, após uma travessia no deserto. Pensava que ele fosse aparecer no backlash por ser o primeiro na europa desta nova fase. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 6 horas: E qual é o mal do homem gostar de fazer aquelas conferências de imprensa todas? Brother, é uma piada sobre o que o Cody disse na Mania, algo que é mais que sabido que não é verdade Citação de Lifehouse, há 5 horas: O homem voltou a tornar o wrestling cool. Muito tem feito ele para que as coisas se mantenham interessantes. Wrestling nunca foi cool e nunca devia ser cool Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 14 minutos: Wrestling nunca foi cool e nunca devia ser cool Cornette, és tu? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 3 minutos: Cornette, és tu? O Cornette é um idiota que acha que o wrestling só funciona de uma maneira. Eu acho que funciona de muitas maneiras, mas cool? Wrestling? Nah 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 49 minutos: O Cornette é um idiota que acha que o wrestling só funciona de uma maneira. Eu acho que funciona de muitas maneiras, mas cool? Wrestling? Nah Que mal disposto! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Janeiro 2025 O HHH é um arrogante do crl e sempre foi muito egocêntrico. Obviamente que isto não apaga que é um booker do crl e é o responsável por grande parte deste crescimento da WWE (muito mais que a TKO, @Petar Musa). 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 5 horas: Que mal disposto! My house is a "Fuck Hunter" house Citação de Jamarcus, há 3 horas: O HHH é um arrogante do crl e sempre foi muito egocêntrico. Obviamente que isto não apaga que é um booker do crl e é o responsável por grande parte deste crescimento da WWE (muito mais que a TKO, @Petar Musa). Por isso é que venho aqui mandar piadas, o Cody dizer na Mania que ele odiava a spotlight foi das melhores coisas de sempre Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de lastdance, Em 26/01/2025 at 23:02: ja tenho a conta manda mp vamos ter finalmente KO vs HBK na mania? Não te consigo enviar mp, companheiro! Compartilhar este post Link para o post