DS7 Publicado 28 Janeiro 2025 Mas depois do Raw Netflix ainda há gente que acha que o The Rock vai fazer algo de relevante na Mania? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Quem é que acham que vence o RR? The Rock #30 e é eliminado pelo Punk, é a minha predict O Sami. Depois vence o Gunther na Mania e festeja com o Owens no main event da 2ª noite como o Eddie e o redacted 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Janeiro 2025 pelos broches todos ao cm punk, penso que é dos mais provaveis para ganhar. Deve ser um fetiche com part-timers. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Janeiro 2025 Diria algo como 75% Punk 25% Cena. Agora a road to WrestleMania que se segue é que me deixa muito curioso. Não faço ideia quais serão os main events. Entre Roman, Cody, Punk, Cena, Seth, Drew e mesmo Rock, há imensa história para contar, e a minha gut diz que vai haver algum multi man pelo título. A minha bet vai para Cody x Punk x Roman. Principalmente sem Rock, onde vão enfiar o Roman? Para além disso, há toda a dinâmica Paul Heyman, e o favor que ele deve ao Punk. Será que Punk não ganha no Sábado com ajuda do Heyman? 👀 Estou mesmo muito curioso. Muito hype para a Rumble boys ‼️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2025 Uma coisa é certa, estão a fazer um bom trabalho na questão de esconder o vencedor. Ao contrário dos últimos anos, não sei quem vai ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 A que horas isto é no sábado? 1 da manhã como de costume? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: A que horas isto é no sábado? 1 da manhã como de costume? Acho que o PLE começa mais cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Janeiro 2025 Eu quero é o Drew a ganhar títulos. De preferência á custa do punk. Aquele hic ficou me atravessado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: A que horas isto é no sábado? 1 da manhã como de costume? Será as 23h Vou dormir no sábado à tarde um bocadinho para ver se aguento o PPV todo Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Será as 23h Vou dormir no sábado à tarde um bocadinho para ver se aguento o PPV todo Não será o Pré-Show que começa às 23h? Vi na netflix e fiquei na dúvida. Quanto ao vencedor, Cena, Rollins ou Punk. Mas curtia uma cena inesperada, tipo Sami ou Jey. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de lastdance, há 14 horas: pelos broches todos ao cm punk, penso que é dos mais provaveis para ganhar. Deve ser um fetiche com part-timers. "Part-timer"... Desde que voltou da lesão só se ausentou no build up para o Saudi show. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 19 minutos: Não será o Pré-Show que começa às 23h? Vi na netflix e fiquei na dúvida. Quanto ao vencedor, Cena, Rollins ou Punk. Mas curtia uma cena inesperada, tipo Sami ou Jey. Com o HHH já não há pre-shows com combates. Vi o horário aqui: https://www.wwe.com/shows/royalrumble/2025 E usei o Time Zone Converter para saber as horas em Portugal Eastern Time, ET Qua, 29 de Jan de 2025 at 18:00 EST Lisbon, Portugal Qua, 29 de Jan de 2025 at 23:00 WET 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 21 minutos: Não será o Pré-Show que começa às 23h? Vi na netflix e fiquei na dúvida. Quanto ao vencedor, Cena, Rollins ou Punk. Mas curtia uma cena inesperada, tipo Sami ou Jey. Jesus no Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Jesus no Para ter a desforra. Não me importava, Cena/Rollins/Punk não precisam de ganhar o Rumble e também não me lembro do último vencedor surpreendente. Sendo certo que historicamente a Rumble não é para surpresas. Talvez o Nakamura ou, indo mais atrás, o Del Rio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 30 minutos: Para ter a desforra. Não me importava, Cena/Rollins/Punk não precisam de ganhar o Rumble e também não me lembro do último vencedor surpreendente. Sendo certo que historicamente a Rumble não é para surpresas. Talvez o Nakamura ou, indo mais atrás, o Del Rio. Desforra de quê? Tem 3 derrotas contra o Gunther, em termos de storyline está acabado Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 7 minutos: Desforra de quê? Tem 3 derrotas contra o Gunther, em termos de storyline está acabado Certo mas há sempre maneira de "reabrir" a storyline. Se ganhar a Rumble, tem direito à redenção. Quem punhas vs Gunther? O Rollins? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2025 Gunther v Cena, Cody v Punk, Owens v Sami pelo WWE Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 41 minutos: Gunther v Cena, Cody v Punk, Owens v Sami pelo WWE Acho que o owens tem 0.1% de chance ganhar ao cody, que é se o cody se lesionar gravemente durante o combate. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 3 horas: Gunther v Cena, Cody v Punk, Owens v Sami pelo WWE Ainda há a considerar os factores Roman Reigns e Seth Rollins e, num patamar mais baixo o Drew. Pelo que corre, o Dwayne não vai ter nada na WM. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Janeiro 2025 E um heel turn do Sami para se juntar ao Drew e ao KO contra a Bloodline? Estão a dar a entender isso, mas é improvável que seja esse o desfecho. Relativamente ao Roman, sem o The Rock só vejo duas possibilidades - Punk ou Jacob Fatu. Penso que o provável será terminarem a story da Bloodline War com um embate entre os 2. À data de hoje imagino que seja isto: 1º cenário - WWE: Cody vs Cena - World: Gunther vs Punk - Roman vs Fatu - Sami vs Jey Uso - Rollins vs Drew? Alternativa - Rollins vence a Rumble ou Elimination Chamber - World: Gunther vs Rollins - Roman vs Punk Como já disse antes, penso que estão a guardar o rematch entre o Punk e o Rollins para o Summerslam, pelo World Title. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Janeiro 2025 https://x.com/WWE/status/1884798696904122569/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2025 Coitado, ele realmente odeia aparecer, estão a forçar isto porquê? 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 15 horas: E um heel turn do Sami para se juntar ao Drew e ao KO contra a Bloodline? Estão a dar a entender isso, mas é improvável que seja esse o desfecho. Relativamente ao Roman, sem o The Rock só vejo duas possibilidades - Punk ou Jacob Fatu. Penso que o provável será terminarem a story da Bloodline War com um embate entre os 2. À data de hoje imagino que seja isto: 1º cenário - WWE: Cody vs Cena - World: Gunther vs Punk - Roman vs Fatu - Sami vs Jey Uso - Rollins vs Drew? Alternativa - Rollins vence a Rumble ou Elimination Chamber - World: Gunther vs Rollins - Roman vs Punk Como já disse antes, penso que estão a guardar o rematch entre o Punk e o Rollins para o Summerslam, pelo World Title. Não me parece que o Zayn vai turnar. O único heel Turn relevante e previsível que houve com o HHH foi o Gable. Acho que não me estou a esquecer de nenhum Citação de El Colosso, há 27 minutos: Coitado, ele realmente odeia aparecer, estão a forçar isto porquê? 😞 Estás a falar de quê? Do HHH? Compartilhar este post Link para o post