Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 5 horas:

Não te consigo enviar mp, companheiro!

okay amanhã vejo se trato disso ou dou-te link do discord do elden ring.

Roman na capa do 2k25, meto-o já no topo dos meus candidatos para a rumble assim. Talvez vá contra o gunther para os hugos deixarem de ter complexos com o título da raw. E para nao levarmos com o mesmo combate 3 anos seguidos. Sinceramente também não sei o que faria com o roman, é tudo tao aborrecido. Se calhar metia numa feud com o cm punk, dava para um ano até fazerem os 3 combates e depois voltava fresco. 

Dava a rumble ao seth se ainda não ganhou nenhuma, não me lembro. De resto nao vejo ninguém que me interesse muito e que possa acontecer. O sami gostava mas não é altura certa imo. O drew tambem me parece improvável, e nao quero que vá para a smackdown porque não vejo isso.

Nas senhoras acho que é bianca. Já tá ha muito tempo fora dessa vida, e é uma das caras. Eu nem curto a bianca mas também não merece andar emparelhada com a naomi tanto tempo f*da-se.

Bom combate dos vikings contra o jd e dm. Acho o JD muito bom, pode ser que este ano comece a ter mais oportunidades.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Roman na capa do 2k25, meto-o já no topo dos meus candidatos para a rumble assim. Talvez vá contra o gunther para os hugos deixarem de ter complexos com o título da raw. E para nao levarmos com o mesmo combate 3 anos seguidos. Sinceramente também não sei o que faria com o roman, é tudo tao aborrecido. Se calhar metia numa feud com o cm punk, dava para um ano até fazerem os 3 combates e depois voltava fresco. 

Dava a rumble ao seth se ainda não ganhou nenhuma, não me lembro. De resto nao vejo ninguém que me interesse muito e que possa acontecer. O sami gostava mas não é altura certa imo. O drew tambem me parece improvável, e nao quero que vá para a smackdown porque não vejo isso.

Nas senhoras acho que é bianca. Já tá ha muito tempo fora dessa vida, e é uma das caras. Eu nem curto a bianca mas também não merece andar emparelhada com a naomi tanto tempo f*da-se.

Bom combate dos vikings contra o jd e dm. Acho o JD muito bom, pode ser que este ano comece a ter mais oportunidades.

Eu acho que a Rumble só faz sentido ir para o Cena.

E depois Cena x Gunther 

Para o Cody vai o vencedor do Elimination Chamber. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se há a oportunidade de ter um Cody vs Cena só têm de o fazer. É o The Rock vs Hogan WM 18 dos tempos modernos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 horas:

Okapa, depois avisa-me pf

Deve ser o Royal Rumble com mais star power dos últimos 15 anos, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Dá na Netflix, certo?

Certo. Às 23h

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

acho que a de 2017 teve uns nomes com star power também, mas a de hoje não estou mesmo a ver quem vai ganhar, para mim uma das Rumble's mais imprevisíveis dos últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

ja te vou mandar mp

Citação de Petar Musa, há 8 horas:

Eu acho que a Rumble só faz sentido ir para o Cena.

E depois Cena x Gunther 

Para o Cody vai o vencedor do Elimination Chamber. 

o cena ja ganhou aquela do botch acho eu. nao precisa disso para nada nesta altura, pode facilmente entrar no combate que quiserem pelo star power.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 24 minutos:

ja te vou mandar mp

o cena ja ganhou aquela do botch acho eu. nao precisa disso para nada nesta altura, pode facilmente entrar no combate que quiserem pelo star power.

A do botch foi o Batista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Começa agora às 21h?

23h!!!

Vou abrir tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

23h!!!

Vou abrir tópico

Ah, o site onde vou ver diz lá 21h. Estava a achar estranho o card começar tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 8 horas:

Só para dizer que

Ocultar conteúdo

este piledriver foi absolute cinema

Mas foi um bocadinho arroz, novamente.

O HHH anda malandro nas storylines, e a enterrar demasiada gente: Drew, Sami, Sky. Daqui a 6 meses está tudo na AEW

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Mas foi um bocadinho arroz, novamente.

O HHH anda malandro nas storylines, e a enterrar demasiada gente: Drew, Sami, Sky. Daqui a 6 meses está tudo na AEW

Renovou contrato o ano passado, adorava que tivesse uma run no Japão. Ele e o Sheamus

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter rhea vs queen no main event da wm, para compensar a m*rda que fizeram na última vez e meteram o tag team.

Faz todo o sentido que o primeiro main event de senhoras seja entre elas as 2.

Also, bom combate entre o kaizer e o penta, surpreendeu.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Vamos ter rhea vs queen no main event da wm, para compensar a m*rda que fizeram na última vez e meteram o tag team.

Não vai ser.

Se eles andam com a cena que o Cena ou o Punk vão lutar até ao fim pelo Main Event e o Jey já garantiu o ME de uma das noites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 horas:

Não seria o 1º main-event na WM de senhoras e espero que não voltem a repetir.

Nada contra o trabalho delas, mas o ME tem de ser para as principais rivalidades e ninguém está mais na expetativa de ver um Rhea vs Charlotte III do que um Jey Uso a vencer um World Title, um Cody vs Cena ou um Reigns vs Punk vs Rollins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 horas:

Já houve main-event de senhoras.

As minhas apostas neste momento são Punk vs. Rollins vs. Reigns na 1ª noite, e Cena vs. Cody na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

Já houve main-event de senhoras.

As minhas apostas neste momento são Punk vs. Rollins vs. Reigns na 1ª noite, e Cena vs. Cody na 2ª.

deve ter sido tao bom que não me lembro.

espero que metam o jey na segunda noite, mais 1h que durmo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 6 horas:

Excelente Dynamite o desta semana. 

Aquilo estava tão mau que deixei de ver. 

Vou tentar voltar a apanhar o comboio 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...