Poeira Publicado 9 Abril 2013 "We are awesome!" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Abril 2013 O público a cantar e a dançar a música do Fandango :lol: :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2013 Spoiler da noite (não, não são os chants): Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Abril 2013 WrestlingINC.com @WrestlingInc 17 min WWE seemingly trolled the crowd during the break. They played an old @steveaustinBSR video w/ the glass shattering and the crowd went nuts WrestlingINC.com @WrestlingInc 16 min ...it was just a video package though. Fans talking about how cruel that just was #RAW Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 epa f*deram uma raw perfeita com esta m*rda :lol: mas a entrada do ryback salvou um bocado, ainda assim, f*da-se, que raw :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Abril 2013 Muito bom, ri-me do início ao fim :lol: Leva 9/10 Aquela crowd foi brutal, que senhores :lol: :prayer: Levou 9 por causa do final do Cena vs Henry. Tinha mais potencial. Não gostei que tivesse acabado em Count-out. E de resto, Ryback vs Henry vs Cena.. Book it!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2013 Já havia rumores deste final à umas semanas. Excelente Raw, com bons combates, o cash-in do Dolph e sobretudo, esta crowd. Talvez a mais original que já vi nos quase 10 anos que levo a acompanhar isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Abril 2013 Que boas notícias me dão, quero ver isso como deve de ser :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2013 Público de NY :prayer: Publico que veio do estrangeiro e que muito provavelmente ja bebeu umas cervejas a mais > * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Abril 2013 Finalmente, Dolph... E o público :heart: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Abril 2013 Tou a ver a Raw agora e de facto o publico tá brutal. Os canticos durante o Orton/Sheamus e a onda :prayer: O publico melhora tanto a qualidade do programa... Show a dar porrada de meia noite no Orton e canticos de "We are awesome". Assim vale a pena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 LOOL público e cena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Abril 2013 (editado) f*da-se Fandango, lenda :lol: Editado 9 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Abril 2013 Eu acho que o Vince devia contactar todos os os espectadores de ontem e dar bilhetes vitalícios para todos os espetáculos. Fazia o show muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Abril 2013 Cá está um best of do público de ontem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Abril 2013 Os comentários durante o Sheamus/Orton e o ataque do Show são tão non sense :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2013 esse big show devia pelo menos ter mandado a 3º cadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post