Kanye Publicado 31 Dezembro 2013 Ri-me demasiado com os gritos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) E o meu, só para que conste. Estou com uma erecção. FUCK YEAH. I'M SO FUCKING PUMPED RIGHT NOW. LESNAR VS HENRY, BOOK IT SON! Quando o Henry apareceu, foi o momento do ano para mim. Henry e Lesnar crl! Editado 31 Dezembro 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2013 FUCK YEAH. I'M SO FUCKING PUMPED RIGHT NOW. LESNAR VS HENRY BIG E, BOOK IT SON! BTW, finalmente o Bad News Barrett com algo próximo do que se espera dele. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Dezembro 2013 O que eu me ri a ver a cena do Barret a subir :lol: :lol: E Lesnar vs Henry, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2013 BTW, finalmente o Bad News Barrett com algo próximo do que se espera dele. Henry vs Lesnar e Big E vs Lesnar, do it. Depois, Batista vs Lesnar. Do all the matches Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2013 BTW, finalmente o Bad News Barrett com algo próximo do que se espera dele. ainda quero que apareça a meio do main event da rumble. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2013 Henry vs Lesnar e Big E vs Lesnar, do it. Depois, Batista vs Lesnar. Do all the matches Big men galore. Mesmo o Lesnar com o Orton é capaz de ser interessante, o Lesnar não o deixa andar com piçadas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2013 Big men galore. Mesmo o Lesnar com o Orton é capaz de ser interessante, o Lesnar não o deixa andar com piçadas. true. Mesmo Sheamus vs Lesnar seria super interessante E eu quero ver Lesnar vs Henry porque quero ver o melhor Big Men da companhia lutar contra o Lesnar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Editado 31 Dezembro 2013 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Dezembro 2013 BREAKING NEWS: Mark Henry suffers bruised ribs on New Year's Raw. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) SIM PLEASE SIM SIM BONER COMING Editado 31 Dezembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) fdx que enterranço do crl no Bryan EDIT: Afinal parece que vai mesmo juntar-se :mrgreen: Editado 31 Dezembro 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Dezembro 2013 Porquê que estão felizes com ele juntar-se? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Dezembro 2013 markout moment of the year :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Grande, grande Raw! :prayer: Não gostei muito do final, acho que apenas é uma maneira de pararem com os chants do Bryan e de o "enterrarem", mas pode ser que saia daqui uma grande história. Porquê que estão felizes com ele juntar-se? Falando por mim, eu não estou feliz com isto, apenas foi um turnover do crl que apanhou qualquer um de surpresa :mrgreen: Editado 31 Dezembro 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Enterrarem-no porque? Isto é extremamente interessante e o publico vai continuar a berrar "YES", mais nada Editado 31 Dezembro 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2013 continuo a esperar que seja ele a ganhar a rumble Compartilhar este post Link para o post