Mister Master Publicado 14 Janeiro 2014 EMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAALUTION! \o> Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2014 EMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAALUTION! \o> <o/ \o> <o/ Foi EMMAzing. Ela + Paige + Bailey + AJ o mais rápido possível, pls Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Janeiro 2014 O final foi do carai :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2014 O Animal volta para a semana. Sdds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Ah e a Emma do NXT foi vista na plateia do Raw. Será que quer dizer alguma coisa? Editado 14 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Janeiro 2014 A ultima vez que me lembro de ver uma reação da crowd deste género foi no draft que o Cena passou para o Raw. Como é possível aquela gente não perceber que o Bryan tem de ser campeão? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2014 Eu quero acreditar que isto é todo um build up lento para depois ele se tornar mesmo campeão e, quando o for, o público explodir numa cena completamente histórica. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Era épico ele ser campeão com esta crowd: PS: alguém me sabe dizer onde isto foi? É que só recomecei a ver a WWE mais ou menos na altura do Summerslam nesse ano Editado 14 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Não foi o Bryan mas o Ziggler teve o pop do ano nessa crowd ('cause fuck Summerslam). Sdds :heart: Shag, foi em New Jersey na Raw pós-WM29 em Abril do ano passado. pqp arrepio-me sempre a ver a cena do Ziggler, que p*ta de pop :lol: Editado 14 Janeiro 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Janeiro 2014 Muito obrigado Naitch :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2014 As duas ultimas Raw pós WM >>>> Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2014 Ah e a Emma do NXT foi vista na plateia do Raw. Será que quer dizer alguma coisa? Que comprou bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 14 Janeiro 2014 Que comprou bilhete. Já o Zack... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2014 Vá para a TNA ter com os Bromans. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) new age outlaws e a crowd :prayer: :prayer: acabei de ver a cena do daniel bryan agora... WOW :prayer: Editado 14 Janeiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Janeiro 2014 que coisa linda. mais uma estrela criada Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2014 Agora imaginem isto mas bem feito. Apesar de tudo ele passou a Wyatt há duas semanas, não digo que ele precisasse de andar naquilo até à Mania. Mas, por exemplo, na Rumble, ou até na EC teria no mínimo tanto impacto como ontem, provavelmente muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2014 Nem sei o que se estava a passar, mas fiquei arrepiado na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Janeiro 2014 Agora imaginem isto mas bem feito. Apesar de tudo ele passou a Wyatt há duas semanas, não digo que ele precisasse de andar naquilo até à Mania. Mas, por exemplo, na Rumble, ou até na EC teria no mínimo tanto impacto como ontem, provavelmente muito mais. Eu acho que matavam a simpatia do público por ele se arrastassem até à EC. Até à Rumble podia acontecer, mas dependia do booking até lá. O primeiro combate de ontem foi de tal forma ilógico que pensei que iam estragar tudo se arrastassem muito mais o turn. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Janeiro 2014 fds que final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2014 Eu acho que matavam a simpatia do público por ele se arrastassem até à EC. Até à Rumble podia acontecer, mas dependia do booking até lá. O primeiro combate de ontem foi de tal forma ilógico que pensei que iam estragar tudo se arrastassem muito mais o turn. Depende de como pegassem nas coisas. Se pegassem pelo lado da Machine ser a Authority e over como ele estava, se ele fosse dando pequenos sinais de que, apesar de não lhe agradar, seria a forma de se impôr ao poder estabelecido, continuaria a ter o púbico a dar-lhe apoio. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 14 Janeiro 2014 Quem tinha a chave da cela para que o Bryan pudesse atacar o Bray Wyatt? Ah, pois. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2014 É oficial, morreu a Mae Young. Compartilhar este post Link para o post