Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Desses todos tenho mais saudades do Cor Von. Tenho pena do que lhe aconteceu e depois abandonou o wrestling e faz sentido que o tenha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

John Layfield ‏@JCLayfield 9 hrs

Was great honor to be a part of some of @cmpunk 's 1st main events, including MSG. Don't know details of him leaving, wish my friend th best

Compartilhar este post

Link para o post
Durante as últimas gravações do WWE NXT, JBL anunciou que o programa vai ter um Pay-Per-View no próximo dia 27 de Fevereiro, sendo que vai ser transmitido no futuro novo canal WWE Network.O card do PPV será o seguinte:-

NXT Champion Bo Dallas vs Adrian Neville (Ladder Match)

NXT Divas Champion Paige vs Emma

Sami Zayn vs Antonio Cesaro (2 Out Of 3 Falls Match)

O PPV do WWE NXT contará ainda com as presenças de Shawn Michaels, Bret Hart, Diesel, Paul Heyman e John Cena.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada mal. E esse Paige vs Emma :heart: Se fizessem um triple threat e metessem a AJ acho que morria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem PPV, pelo que percebi é simplesmente um episódio em directo, vai ter uma hora só, na mesma.

Também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada mal. E esse Paige vs Emma :heart: Se fizessem um triple threat e metessem a AJ acho que morria.

Era um sonho concretizado :carinhoso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, esteve perto de ser forçado a intervir nas diferenças criativas que hoje existem entre a WWE e os seus fãs. Uma petição para a Casa Branca esteve muito perto de atingir as 100 mil assinaturas (as necessárias para esta ter de ser avaliada pela Casa Branca) na qual se defendia que Daniel Bryan tinha de fazer parte do combate principal na Wrestlemania que se aproxima, a Wrestlemania XXX. No entanto, esta teve de ser cancelada pelo facto de não cumprir todas as regras necessárias para que seja considerada legal, e foi por isso retirada do site e as assinaturas consideradas inválidas. No entanto, esta é mais uma mostra da forte popularidade que Daniel Bryan tem nos dias de hoje. Mesmo com o aviso deixado pelos fãs com esta petição, o Governo, obviamente, não pretende ter de dizer a Vince o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevêm-se maus tempos para a WWE?

Na segunda-feira passada, falava-se que os talentos da WWE estão desmoralizados com o facto da WWE ainda não lhes ter comunicado como serão pagos os seus bónus de PPV que poderão ser afectados com o lançamento do WWE Network....

O roster da WWE está nervoso pois sentem que quando mais esperam, piores serão as noticia que irão receber.

Este tema foi muito discutido no backstage desde que o lançamento do WWE Network foi comunicando o mês passado em Las Vegas e já era algo que era discutido antes dos problemas com Daniel Bryan e CM Punk. Este foi um dos motivos que levaram CM Punk a sair da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, só vêm os $$$ e cagam em nós, os fãs. Habitual :estrelas:

E muito bem. Não me parece que sejam os fãs que lhes metem a comida na mesa. Ainda para mais quando falamos de uma profissão de curta duração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...