Poeira Publicado 14 Fevereiro 2014 Olha, o Power Ranger preto. A TNA devia rever o conceito de "originalidade". Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Fevereiro 2014 Isso é o que acontece quando o Jeff encontra os Wyatts na floresta, ou então o Jeff anda a ouvir muito COF. Ele já tinha esta gim. pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Fevereiro 2014 Quando começou a carreira na empresa dele e do Matt (a OMEGA) a gimmick dele era parecida com essa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2014 Pelo que li é algo que ele tinha numa altura que o irmão era dono de uma promotion qualquer. Como não tinham muito dinheiro para ter vários lutadores, cada um fazia dois personagens. Ao que parece sempre foi um personagem que ele quis explorar. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Olha, o Power Ranger preto. A TNA devia rever o conceito de "originalidade". E tu devias pesquisar antes de falares. Queres parecer muito engraçado mas sabes zero do que estás a falar. :lol: Editado 15 Fevereiro 2014 por lifecooler Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2014 E tu devias pesquisar antes de falares. Queres parecer muito engraçado mas sabes zero do que estás a falar. :lol: Porque...? É suposto acreditar que o regresso desta gimmick não está, de alguma forma, inspirado no sucesso que uma gimmick semelhante está a fazer na WWE? Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 15 Fevereiro 2014 Este Hardy é bastante creepy fds Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Fevereiro 2014 Porque...? É suposto acreditar que o regresso desta gimmick não está, de alguma forma, inspirado no sucesso que uma gimmick semelhante está a fazer na WWE? A TNA nem vê WWE. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2014 Nem deixaram o htc responder-me, esta moderação de hoje em dia é demasiado rápida :( Este Hardy é bastante creepy fds Ele até fora da personagem é meio avariado, quanto mais com esta gimmick. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 15 Fevereiro 2014 Nem deixaram o htc responder-me, esta moderação de hoje em dia é demasiado rápida :( Ele até fora da personagem é meio avariado, quanto mais com esta gimmick. É o que dá começar e abusar logo de drogas mais pesadas... bem me parecia que aquele tweet de ele voltar à WWE significava alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2014 Alguém lembra-se quando o Mysterio e o Eddie estavam chateados e num episódio qualquer o Mysterio estava a levar pancada e chega o Eddie para o salvar? :heart: Queria arranjar vídeo disso. Se calhar nem era o Mysterio, posso estar a fazer confusão. Deve ter sido dos melhores momentos que vi quando acompanhava isto. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) O que é isso HBK? EDIT: @Rõnin tenta ver se é este Editado 15 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2014 Eddie :heart: Era um "story-teller" fenomenal, além de muito bom in-ring e no mic. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Fevereiro 2014 e a feud com o Mysterio, das coisas mais bem feitas nos últimos anos. e começou do "nada" e foi crescendo, crescendo... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=IGtFOU5OC8g :heart: http://www.youtube.com/watch?v=G07uSy7Z-c4 Editado 16 Fevereiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) http://vimeo.com/86824523 pós-TLC. tbh acho que faz parecer o facto de ainda andarem todos amiguinhos menos mal lol Editado 17 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Fevereiro 2014 Hoje fez-se luz na minha cabeça e finalmente percebi a gimmick do Dolph Ziggler: é nazi. Loiro? Check. Olhos claros? Check. Perfeição? Check. Dolph? A... dolf? Check. Ziggler rima com Hitler? Check. I present to you, Adolph Higgler! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2014 E mais um combate na RAW candidato a MOTY. Fucking hell Cesaro <3 Compartilhar este post Link para o post