Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Coitado do Fandango, não arranjavam melhor combate para ele? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não, o Seth tem dado show ultimamente. O Ambrose é que não se tem destacado muito... cheira-me que se pode tramar por aí. Mas overall acho que os três podem ter um futuro muito bom.

O Ambrose emana carisma por todo o lado, vai acabar por se safar. O Reigns é o futuro da empresa, tem tudo para chegar ao topo. O Rollins tem muito talento, mas não é especialmente dotado em nada. Não me parece que chegue tão longe como os outros 2.

"Tarantula" da Emma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Ambrose tem tudo para ser um bom heel. Vou ser sincero, não morro de amores pelo Roman.

O Rollins também é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ambrose emana carisma por todo o lado, vai acabar por se safar. O Reigns é o futuro da empresa, tem tudo para chegar ao topo. O Rollins tem muito talento, mas não é especialmente dotado em nada. Não me parece que chegue tão longe como os outros 2.

Ja vi mais carisma demonstrado que actualmente. Agora parece um tresloucado, sem a quantidade de recursos que o Roman tem e mais "mimado" (se tivesse competiçao dava outra responsabilidade)

Combates da treta que agora valeu pela tarantula da Emma

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo. Mas tenho fé no Rollins. Adorava daqui a uns 5 anos ainda estar a ver isto e ver um Triple Threat dos 3 pelo título. :heart: Era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi mais carisma demonstrado que actualmente. Agora parece um tresloucado, sem a quantidade de recursos que o Roman tem e mais "mimado" (se tivesse competiçao dava outra responsabilidade)

Combates da treta que agora valeu pela tarantula da Emma

Representa na perfeição qualquer papel. Além disso, é excelente no mic e in-ring. Eu acredito que ele pode ter uma grande carreira como heel.

Não discordo. Mas tenho fé no Rollins. Adorava daqui a uns 5 anos ainda estar a ver isto e ver um Triple Threat dos 3 pelo título. :heart: Era muito bom.

Era muito bom sinal mesmo. São 3 dos wrestlers com maior potencial que por ali andam actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX, quase 4 da manhã e ainda faltam a promo do Cena com os Wyatts e o combate do Bryan

Compartilhar este post

Link para o post

FDX, quase 4 da manhã e ainda faltam a promo do Cena com os Wyatts e o combate do Bryan

7' para o 1º, 13' pro 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto tudo já deu para ver que o Punk não aparece hoje

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me tanto que o Kane ataque o Bryan custando-lhe o combate com o Batista e assim promover o combate deles os 2 no Main Event de amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...