Almeno Publicado 22 Julho 2014 Pois fica. Nem me lembrei disso. Reformulando a questão: Já alguém comprou alguma coisa na WWE Shop? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 22 Julho 2014 (editado) Heyman... epá nem vale a pena, metam uma estátua em cada canto do ringue, DEUS DEUS DEUS DEUS :prayer: :heart: Pena o Cesaro não se ter encaixado, tem o carisma de uma batata. Não é uma superstar é um wrestler, e excelente por sinal. Gostava de ver um Corey Graves (que está mais perto da reforma que outra coisa), um Dean, um Roman, ou o Bray (numa luta contra a máquina que ele tanto falou) ao lado do Heyman, era lindo. O Brock é o modelo perfeito, o Heyman faz o trabalho e o Brock vai fazendo poses e gritos com a voz de rato mickey. O problema é que ganhando os títulos (e metendo o Cena fora dos ringues 1 ano com uma coça monumental [-o< ) quem é que vai lutar pelos títulos? Um Seth da vida contra a Besta? Sim porque o Seth ao lado do Brock não passa de um Seth da vida. O Roman (deve ser a melhor opção)? O Bryan com o pescoço dependurado? O Bray (com a ajuda da familia era porreiro)... btw, melhor RAW de à muito tempo. Deus Ziggler :prayer: festejei para crl. BO :heart: Editado 22 Julho 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2014 Pensava que a moda do hate ao Cena já tinha passado há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Julho 2014 A melhor opção para o Lesnar, agora, é o Orton até ao Survivor Series e mais ninguém. Depois é meter o Cena ganhar o titulo de volta. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2014 Orton ou o cesaro para o lesnar. Mas também curtia o sheamus. Infelizmente devemos levar com o superman reigns. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2014 ontem, para além do Flo Rida, o Marcelo também apareceu! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 como isto está é urgente fazer o turn ao Cesaro. Como devia ter sido feito logo apos a WM. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Julho 2014 Só para quem ainda tinha dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Julho 2014 Antes do Cesaro está claramente o Reigns. Não sei se era este o plano, mas não fazia sentido deixa-lo agora de parte. Até têm o Rollings com a mala, tudo perfeito para ele ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 23 Julho 2014 Só para quem ainda tinha dúvidas Não é por ai... ele foi sarcástico. Ele volta, mas daqui a bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Julho 2014 Oxala tenhas razao...mas nao me parece, so isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2014 se não se nota que o Punk está a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2014 Não é por ai... ele foi sarcástico. Ele volta, mas daqui a bastante tempo. Obviamente. Aliás, a WWE está a tentar gerir a coisa de forma a deixar-lhe sempre a porta aberta para o regresso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2014 a WWE sabe que o Punk ainda lhes vai dar muito dinheiro e o potencial em termos de história para um potencial retorno é enorme. Numero 29 do próximo Rumble e a casa vai abaixo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2014 #29 na rumble, toca a musica do Punk e entra o CM Sandow Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2014 melhor mesmo era fazerem o Stinsandowg. Acho que os fãs ainda matavam o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2014 Wtf.... o Bo Dallas é irmão do Bray Wyatt :blink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2014 Fez-se luz. Eu não sabia mesmo. Provavelmente a maioria dos users daqui do tópico sabiam, mas eu não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2014 (editado) e o pai e o IRS ne? Editado 23 Julho 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2014 Não acredito que o John Cena um dia vai superar o Ric. /: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Julho 2014 Só de pensar que há uns anos o Bray era o Husky Harris :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2014 Só de pensar que há uns anos o Bray era o Husky Harris :funny: Mesmo. Entretanto agora, a meu ver, é dos wrestlers mais completos da companhia. Sabem, aquele grupo onde se inserem poucos tipo Chris Jericho, CM Punk, John Cena... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2014 Das novas superstars ainda vejo o Bray algo atrás do Ambrose e do Rollins. Para mim estes dois são dum nivel muito muito alto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2014 (editado) Exato. Quem eu curto tambem é o Luke Harper. Embora este já não seja "novo". Editado 23 Julho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post