Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

De que vale a pena criar estrelas se depois aparece o Cena a cagar de alto nelas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hogan esteve no topo durante 10 anos, e fez m*rda muito mais graves que o Cena alguma vez fara.

E claro que a WWE não quer tirar o Cena do topo, vão fazer isso para quê? Foi como eu disse, o Cena adora demais isto para se ir embora como o Rocky e o Hogan, e ainda não tem o corpo absolutamente destruido que o Austin tinha.

E isso de ter mic skills ou não não tem nada a ver com as promos que faz. O SCSA tem as mesmas promos desde 97, o Rocky tem as mesmas promos desde 98, o Hogan desde 83, não é por ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de já estar tudo a duvidar se o Brock afinal mantém o título no NOC faz-me pensar que se calhar o trabalho ontem até foi bem feito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hogan esteve no topo durante 10 anos, e fez m*rda muito mais graves que o Cena alguma vez fara.

E claro que a WWE não quer tirar o Cena do topo, vão fazer isso para quê? Foi como eu disse, o Cena adora demais isto para se ir embora como o Rocky e o Hogan, e ainda não tem o corpo absolutamente destruido que o Austin tinha.

E isso de ter mic skills ou não não tem nada a ver com as promos que faz. O SCSA tem as mesmas promos desde 97, o Rocky tem as mesmas promos desde 98, o Hogan desde 83, não é por ai lol.gif

O que difere o Hogan do Cena é que o Hogan foi mudar de ares.

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestlemania IX. Acho que isso mete o Hogan num nivel completamente diferente do Cena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tipo quase todos os combates dele?

Aquilo foi pior.

Jericho: It was WWE Team vs. Team Nexus...and the finish boiled down to you [Edge] and me [Jericho] were in there, but it was Cena against a couple of them. John wanted to do things a certain way and we told him 'you're wrong'. Remember that? And he did it anyways, and it sucked. And then afterwards he came over to us and said 'I should have listened to you, but I wasn't seeing it that way. And sometimes you just don't see it that way, you know?

Edge: It's one of those things...where he was adamant about what he wanted to do. And I remember, I was like, 'fine, I'm out of the match by that point'.

Jericho: [Laughes] Exactly. He wanted to get DDT'd on the floor by Barrett, then kick out and beat them both. And you and I were like, 'that's the dumbest thing. That's just throwing it away for no reason'.

Edge: They should have gone over because they were so hot.

Jericho: We were fighting for Barrett to go over. And, in all fairness, where's Wade Barrett now? They should have listened to us.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena não sai da WWE porque ninguem quer fazer nada com ele, porque achas que o filme e o cd que ele lançou foram um fracasso e ele nao se aventurou mais? Não comparem o Cena com o Rock, por amor de deus.

Wrestlemania IX. Acho que isso mete o Hogan num nivel completamente diferente do Cena :mrgreen:

:mrgreen:

Se o Cena fizesse isso nos dias de hoje, iam haver disturbios pelo mundo todo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi pior.

[/size]

Eles depois não dizem que ele se arrependeu e admitiu que tinha sido má ideia? Não é que desculpe, porque é uma ideia completamente absurda e retardada, mas sempre atenua um bocado... isso e, aparentemente, também segundo o Jericho, não foi o Cena a decidir se ganhava ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi pior.

[/size]

E depois o Cena faz o que lhe mandam :funny:

Ele faz o que quer, ele até sai fora do script quando quer, valha-me deus :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi pior.

[/size]

Já tinha ouvido isso. E desta vez lá foi o Jericho tentar pôr o Bray over para uma semana depois ser dado ao Cena. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido isso. E desta vez lá foi o Jericho tentar pôr o Bray over para uma semana depois ser dado ao Cena. :lol:

Enfim, eu já nem digo mais nada...fiquem lá com o super cena fds, já estou farto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles depois não dizem que ele se arrependeu e admitiu que tinha sido má ideia? Não é que desculpe, porque é uma ideia completamente absurda e retardada, mas sempre atenua um bocado... isso e, aparentemente, também segundo o Jericho, não foi o Cena a decidir se ganhava ou não.

Sim, depois reconheceu que estava errado. Mas com aquilo foi abaixo qualquer credibilidade dos Nexus. Se nem um DDT no cimento deixa o Cena down :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade, é absolutamente retardado. Mas, pelo menos para mim, ainda pior que a ideia é terem deixado que ela fosse avante. Ou não terem alterado o final, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esquecer isto pessoal pronto.

Para a semana o Bray faz um Sister Abigail na Eva Marie e fica mais over que nunca :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esquecer isto pessoal pronto.

Para a semana o Bray faz um Sister Abigail na Eva Marie e fica mais over que nunca icon_mrgreen.gif

E a Eva depois é revelada como Sister Abigail e mastermind desta mrd toda.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Eva depois é revelada como Sister Abigail e mastermind desta mrd toda.

Nao sei se era pior que a cena do Cena :mrgreen:

Mas agr a serio, acham que vão revelar quem ela é alguma vez? Eu acho que não, ia ser "too kayfabe", acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, MM, com quotes do melhor de sempre ganhaste. Eu voto em ti para mod. :heart:

btw, já que anda aqui muita gente, qual o vosso wrestler preferido de sempre, é uma curiosidade que tenho, se há muita gente com os esperados (Austin, HBK, Jericho, Punk, etc) ou se a coisa é mais repartida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um? Só um é f*dido, acho que ia mesmo para o Cena, mas só passa o Orton e o Punk pela longevidade e porque durante o tempo todo sempre gostei dele. Mas metia os três que já disse, o HHH, o HBK, o Rey, o Eddie e o Ambrose todos lá em cima na escala de gajos que mais gosto/gostei.

Por outro lado gajos que sempre tiveram fama e sucesso e nunca me disseram nada foi o Jericho e o The Rock. :lol: Nem é que eu não entenda porquê, mas nunca me disseram nada. Também é verdade que não os apanhei no auge.

Compartilhar este post

Link para o post

Taker e Punk...tanto pelo wrestling executado como a psicologia de ambos e as suas personagens.

Há muita gente que diz que o Flair é o melhor de tds os tempos, infelizmente nunca vi nenhuma run dele no seu auge.

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...