Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bom combate. O spot do Jericho então foi fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

esta última :lol:

A palavra Deus não chega para o Heyman :prayer:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Cena faz o turn no NoC e torna-se um Paul Heyman Guy 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sami Zayn e Adrian Neville na Raw :prayer:

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

depois do heyman bazar n vi mais nada

e não devo ter perdido nada

Compartilhar este post

Link para o post

depois do heyman bazar n vi mais nada

e não devo ter perdido nada

perdeste.

acabem com esta feud, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que vão fazer um Orton Vs Y2J pela posição de candidato ao titulo.

E que o Orton hoje interfere no Bray contra o Jericho custando-lhe a vitória.

Eu curtia ver o Jericho a fewdar com o Brock. Aproveitando a cena dos títulos estarem unificados o Jericho podia usar o argumento de ter sido Undisputed Champion. :mrgreen:

Há algum sitio para ver hoje a Raw de ontem? Se não der para postar aqui mandem por PM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cena faz o turn no NoC e torna-se um Paul Heyman Guy 8-)

acho que era a única forma do cena ganhar e a internet não explodir. e a brincar a brincar...

o adrian neville pode ter sucesso tão facilmente, deve ser dos gajos mais fun de ver, mas fácil

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

A promo do Cena e do Heyman foi do crl.

E o que o Cena disse é a razão pela qual é quase impossível ele fazer o heel-turn. A personagem dele ultrapassa a WWE como empresa de wrestling e já é uma figura para milhares (ou milhões) de miúdos e alguns graúdos também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paul Heyman parece mesmo interessado em aliar-se ao Cena. Duvido muito, mas nunca se sabe. Reparei na parte em que o Cena disse que se fizesse o turn teria naquela noite "os adultos" a puxarem por ele e que na semana a seguir os mesmos já cantariam Cena Sucks. Eu pessoalmente nem me importaria que o Cena recuperasse o título se fizesse o turn.

A WCW fez o heel turn ao Hogan em 96, ao Sting em 99. A WWE fez ao Stone Cold em 2001, porque não arriscar outra vez e fazer ao Cena? O Hogan encontrava-se na mesma situação que o Cena em 96, os fãs estavam saturados do super herói e já o vaiavam enquanto babyface. O potencial das feuds com o Cena como heel seria excelente. Mas sei que existe para aí 1% de possibilidade de tal acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um possível turn do Cena é a única forma de me fazer importar com ele...aliás, era uma lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paul Heyman parece mesmo interessado em aliar-se ao Cena. Duvido muito, mas nunca se sabe. Reparei na parte em que o Cena disse que se fizesse o turn teria naquela noite "os adultos" a puxarem por ele e que na semana a seguir os mesmos já cantariam Cena Sucks. Eu pessoalmente nem me importaria que o Cena recuperasse o título se fizesse o turn.

A WCW fez o heel turn ao Hogan em 96, ao Sting em 99. A WWE fez ao Stone Cold em 2001, porque não arriscar outra vez e fazer ao Cena? O Hogan encontrava-se na mesma situação que o Cena em 96, os fãs estavam saturados do super herói e já o vaiavam enquanto babyface. O potencial das feuds com o Cena como heel seria excelente. Mas sei que existe para aí 1% de possibilidade de tal acontecer.

Nessa altura era preciso inovar. Agora não há WCW e os putos continuam a dar dinheiro pelo Cena. Pelo menos enquanto não houver Daniel Bryan (e Reigns mais para a frente) outra vez, não acredito num turn.

Estes finais é que começam a ser um pouco repetitivos ...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de o Cena não turnar é provavelmente ficarem sem um Top Face fixo, na companhia.

Mas atenção, não me importava nada que ele turnasse, só lhe fazia bem

Compartilhar este post

Link para o post

Que melhor maneira para pôr o Reigns ridiculamente over do que pôr o Cena heel contra ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que resultou antes, pode resultar agora apenas modernizem a cena. :compinchas:

Que melhor maneira para pôr o Reigns ridiculamente over do que pôr o Cena heel contra ele?

Those Cheap Pops :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Basta repetirem o angulo do Rock contra o Stone Cold da WM 17 :mrgreen:

SCSA - Cena

Rock - Lesnar

Vince - Heyman

E tinham a RAW seguinte com o maior rating de sempre desde a atitude era.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta repetirem o angulo do Rock contra o Stone Cold da WM 17 :mrgreen:

SCSA - Cena

Rock - Lesnar

Vince - Heyman

E tinham a RAW seguinte com o maior rating de sempre desde a atitude era.

O problema é que eu não sei se o Cena conseguia fazer o "sell" do Stunner :mrgreen:

Mas lá está, o que resultou antes pode resultar perfeitamente agora...só tem que modernizar as coisas e adequá-las aos tempos de agora...não me digam que com tantos writters e essas tretas todas, não podem descobrir uma maneira de fazer a cena? God.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu não sei se o Cena conseguia fazer o "sell" do Stunner :mrgreen:

Mas lá está, o que resultou antes pode resultar perfeitamente agora...só tem que modernizar as coisas e adequá-las aos tempos de agora...não me digam que com tantos writters e essas tretas todas, não podem descobrir uma maneira de fazer a cena? God.

o cena a fazer o sell é horrivel :lol:

Eu também acho. Crl, que se f*da a venda de merches, o potencial das storylines seria tremendo. E com um Cena heel tinham mais subscritores do WWE network. E os miúdos do make a wish que sejam finos e peçam passar o dia com o Dean Ambrose 8-) :mrgreen:

E noutro tema, como é que a WWE não contrata o melhor lutador do mundo atualmente? Era só ele chegar ao RAW e partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E noutro tema, como é que a WWE não contrata o melhor lutador do mundo atualmente? Era só ele chegar ao RAW e partir tudo.

tumblr_ma5mfw0nsB1rg89a6o1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...