Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Resumo da RAW? Não tenho tempo para ver tudo e duvido que tudo valha a pena :lol: Já li umas cenas que me estão a deixar triste, Ambrose no Mid-card? Ziggler "perdido" também?

foi a melhor depois do Royal Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :lol: Não estava à espera. Logo a noite vejo isto depois do treino então

Compartilhar este post

Link para o post

pus-me a pensar agora, portanto supostamente, o que o HHH disse foi que a polémica foi o Reigns ter ganho após o Rock ter aparecido, daí os apupos, as pessoas estão zangadas porque um babyface ganhou o Rumble depois de ter sido ajudado por um dos maiores babyfaces após ser atacado por dois heels. Que sentido lol :lol:

That's the point... O Triple H é heel, é óbvio que ele vai dizer que as vaias foram por algo que obviamente não foi... Assim saca uma reacção.

Rxed4T5.gif

Jazuis! :carinhoso:

E pelo que li, ontem até nem foi assim tão vaiado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Raw vê-se bem !

isto na Mania vai ter bryan no main event, enquanto o rollins se entretém com o orton. depois cash-in.

no meio disto tudo, o ziggler fica sem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o tema é o Roman Reigns tudo serve para embirrar :lol: já chateia, façam como o SAS disse e bem e tentem disfrutar do show.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais gostaria apenas de informar que só estou a acompanhar a WWE pela Sic Radical :mrgreen: Como tal estou com algum atraso (vai ser agora a RR), portanto não sei como estão as coisas agora mas aqui vai a minha opinião:

Sou só a achar que o Roman faria um heel do crl? Uma aliança com o Seth ou um Orton e com o Dean Ambrose do outro lado dava uma história do crl.

O Dean Ambrose é main event material, não percebo como anda pelo meio da tabela.

O Kane a subir de forma seria interessante dar um turn na Authority e gostava de voltar a ver o HHH no ringue.

A bem das histórias, o Brock Lesnar deveria ser full-time, dava para criar umas histórias do crl com ele em vez de aparecer a cada 2 meses para dar na boca do Cena ou de outro gajo qualquer.

O Ryback vs Russev está interessante, acho que o gajo a continuar assim vai longe, neste momento vejo-o como um gajo de meio da tabela mas pode bem ser Main Eventer se melhorar em alguns aspectos.

Já estou um pouco farto do Bryan, mas o povo gosta e aceito que ele esteja sempre no topo das atenções, uma aliança com o Cena parece-me inevitável pelo andar da história.

O Sheamus desapareceu porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Sheamus interferir no Roman vs Bryan vai ser tão bom para o meltdown da IWC.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de títulos IC e USA, vejo uma série de hipóteses para dar mais reputação aos títulos: gajos como Bad News Barret, Ziggler, Sheamus (que pode oscilar entre estes e o WWE), Ryback, Rowan ... podem dar um bom push pelos títulos.

O próprio Bray podia dar um toque nos títulos, se bem que a cena dele seja explorar as outras superstars, um pouco como o 'Taker, mas tal como ele acabará por chegar aos títulos principais.

Os títulos Tag Team estão uma m*rda, não há uma Tag Team de jeito que dê gosto de ver, os Usos é sempre a mesma coisa, Miz e Mizdow era o rir mesmo assim :lol:, os Ascention não me convencem e agora de repente não me estou a lembrar de mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

isto tem tipo 99.9% probabilidades de ser troll, mas...

New gimmick for Kalisto? (self.SquaredCircle)

submitted 5 hours ago by MetsFan4Ever [+1]

Sin Cara's been wrestling in singles as of late on Raw & Smackdown. And he and Kalisto recently dropped the NXT Tag Team Titles.

It's because creative has been toying with a different gimmick for Kalisto. With the impending loss of Rey Mysterio, and the bust of Sin Cara, WWE is looking for a new masked star to take over, which would have been Kalisto, obviously.

But recently NXT officials tried Kalisto out with a new, unmasked gimmick: a gay hair stylist.

He blew away officials, no pun intended, with his portrayal, to the point that he is seriously being considered doing that gimmick instead of continuing with the Kalisto gimmick.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

A Raw vê-se bem !

isto na Mania vai ter bryan no main event, enquanto o rollins se entretém com o orton. depois cash-in.

no meio disto tudo, o ziggler fica sem ninguém.

Li por qq parte que seria ele a custar o lugar na WM aos Bryan. Que voltaria para uma feud com Bryan que nao teve um final como deveria

Compartilhar este post

Link para o post

[–]Beauly [+1]Be afraid, be very afraid 90 pontos 10 hours ago

I really hope this leads to Stardust melting down until Mania. In the upcoming weeks he just becomes more and more wrapped up in his character, having freak outs when people call him Cody. Its the ultimate reality era story line, acknowledging that he's just playing a character but much like Heath Ledger's Joker its taking over his life. Then at Mania Goldust, or rather Dusty Rhodes, drops his persona and goes to war for his brother's humanity. As the match goes on Cody's facepaint slowly wears off until Dustin vs Stardust becomes Dustin vs Cody. Have Cody's moveset start out as it is now, unnerving and over the top, and as that fails slowly have it transition in to a more cerebral and deliberate offence until he finally wins as the man we all know and love. The brother's hug it out and raise each other's arms in front of the bright lights and loud crowd of Wrestlemania 31. Its a 5 star mid-card feud just waiting to happen, its just up to WWE not to fuck it up.

holy shit

Compartilhar este post

Link para o post

wtf LOOOOOOOOOOOL

O Cena é um serial killer nos tempos livres. Mais que confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...