Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Reigns vai ganhar. Depois do Sheamus ou o Ziggler lixarem o bode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns vai ganhar. Depois do Sheamus ou o Ziggler lixarem o bode.

O Ziggler não me parece.... Apostava mais no Sheamus, o Ziggler tá como face e o Bryan é dos top-face da WWE. O Sheamus podia voltar como heel.

btw, eu não tenho nada contra a vitória do Reigns. Tem é de ser merecida e com um grande combate, e não como foi no Rumble. Até podia ser uma superstar a fazer a estreia a ganhar ao Lesnar na Mania e ficar campeão, desde que fizesse um combate que o merecesse e passasse por credível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons combates de singles // Roman Reigns. Error 404 not found. He can't wrestle shit. Meu rico Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo levar o Ambrósio a sério quando ele vem de calças de ganga e camisola para o ringue, a sério...não lhe arranjam algo mais "original" para vestir? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acenta nele a roupa.

O que ele usava como Jon Moxley com o casaco de couro preto por cima assentava-lhe muito melhor, imo.

é mais porque não gosto mesmo do que ele usa :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo é levar o Harper e o Rowan a sério por causa do attire.

Compartilhar este post

Link para o post

Seth amanda grande pisão no Bryan. Depois na WM há um single entre eles os dois, o vencedor é acrescentado ao main-event. Bryan ganha, Bryan ganha a ameaça tripla. Seth manda-lhe pisão e faz cash-in. what a story.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rowan parece um biscateiro ou um mecanico :lol:

O Harper é fenomenal, gosto mais dele que do Bray.

Compartilhar este post

Link para o post

indie mark. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

indie mark. :mrgreen:

é mais fácil gostar desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em indies, sabias que o Punk queria o Chris Hero nos Shield invés do Reigns?

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

E eu adoro o Bray.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em indies, sabias que o Punk queria o Chris Hero nos Shield invés do Reigns?

Reigns ou Hero, não ia ser o Rollins no ME desta WrestleMania. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns ou Hero, não ia ser o Rollins no ME desta WrestleMania. :compinchas:

Eu sei que não, nem fazia sentido sendo o Mister Money in the bank, estava só a dizer. E óbvio que o Chris nunca teria um décimo deste push do Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não, nem fazia sentido sendo o Mister Money in the bank, estava só a dizer. E óbvio que o Chris nunca teria um décimo deste push do Reigns.

estava na tanga jovem. :mrgreen:

Não sei, esse "what if" são muito relativos também...teria o trio tido tanto sucesso tmb? Será que 3 "internet favs." teriam sido bookados de forma tão forte? Nunca se irá saber :compinchas:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, e nem o merecia. Um gajo com este trabalho, que se deixa ficar anafado e não faz nada para o corrigir...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, e nem o merecia. Um gajo com este trabalho, que se deixa ficar anafado e não faz nada para o corrigir...

Concordo 100%. Há por aí uns posts meus a chamarem-lhe burro :mrgreen: Até acho que nem foi tanto a questão do peso dele, mas sim não se adaptar ao estilo da WWE. Viste o podcast do Haitch?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo 100%. Há por aí uns posts meus a chamarem-lhe burro :mrgreen: Até acho que nem foi tanto a questão do peso dele, mas sim não se adaptar ao estilo da WWE. Viste o podcast do Haitch?

Vi. Acredito que as duas coisas tenham contribuído, mas o mesmo Triple H não teve problemas em meter o Mistico num ringue da WWE sem experiência na WWE, e sem sequer falar inglês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi. Acredito que as duas coisas tenham contribuído, mas o mesmo Triple H não teve problemas em meter o Mistico num ringue da WWE sem experiência na WWE, e sem sequer falar inglês. :mrgreen:

A primeira aposta pessoal dele :lol: Depois disso ele pensou "nunca mais, vou criar um performance center" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira aposta pessoal dele lol.gif Depois disso ele pensou "nunca mais, vou criar um performance center" icon_mrgreen.gif

And then came Kharma. That went well also.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma espreitadela há "nova" TNA.

Fdx aquela m*rda vai de mal a pior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...