Bumblefoot Publicado 25 Abril 2015 Samoa Joe Backstage At Thursday’s NXT Tapings Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Abril 2015 Essa foto dos dois melhores de sempre juntos :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2015 Samoa Joe Backstage At Thursday’s NXT Tapings []https://i.imgur.com/Le2jyvA.gif[/] Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Abril 2015 (editado) Tenho zero vontade de ver o Joe, seja no NXT ou roster principal :lol: Editado 25 Abril 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2015 Kevin Owens vs Samoa Joe plsssss Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 o Owens vai flopar no main-roster em relação às expectativas que o people tem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2015 Porque? Eu acho que tem tudo para resultar, tem carisma, sabe falar ao mic, ring skill. Não é nenhum rookie ou nenhuma gimmick engraçada tipo Adam Rose. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 porque ele é gordo, e pequeno ao mesmo tempo comparando aos gajos do main-roster. Ele à beira do Lesnar, Rusev, Kane e outros que tal parece um everyday man. Não dá para ter uma gimmick de monster heel como a que ele tem no NXT. Repara que ele parece pequeno à beira do Seth na foto e o Seth nem é muito grande. Ele pode ter sucesso mas mais como um clássico heel, daqueles inteligentes mas que contra gajos mais fortes e maiores que ele requerem que ele faça batota e essas m*rda básicas. Um gajo cauteloso e inteligente e não uma locomotiva como é no nxt. Ele tem as características quase todas para ter sucesso em qualquer companhia de wrestling, mas o main-roster da WWE é um mundo à parte. Iremos ver. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Abril 2015 Porque? Eu acho que tem tudo para resultar, tem carisma, sabe falar ao mic, ring skill. Não é nenhum rookie ou nenhuma gimmick engraçada tipo Adam Rose. O Rose também não tinha aquela gimmick quando tava no NXT. Só fez 1/2 combates lá antes de ser chamado pro roster. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 Eu acho o Owens visualmente credível como monstro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2015 O Rose também não tinha aquela gimmick quando tava no NXT. Só fez 1/2 combates lá antes de ser chamado pro roster. Sim eu sei, mas a theme dele e a gimmick e os rosebuds pegaram logo com o público do NXT, chegou ao MR e puff. E oh Phil, o Wyatt também não é assim tão alto e também é gordo, não é por ai. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Abril 2015 Eu acho o Owens visualmente credível como monstro. E metade desses gajos que o Phil disse estão a ir para a reforma, o futuro do NXT é pessoal com tamanho "normal". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2015 E se não funcionar como monstro heel, funciona como Mr.Wrestling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 eu sei eu sei, eu gosto dele mas tenho sempre imensas reservas em relação às transições para o main-roster. Vince is crazy. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2015 Ver o Daniel Bryan a ganhar ao HHH, Batista e Orton na mesma noite, ver o Rollins como campeão, duvido que tenham sido ideias do Vince e aconteceram na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 Só precisa de booking credível. Também ninguém ia achar que o Rusev era um monstro se não tivesse sido feito da forma que foi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2015 (editado) True. O final do Womens triple threat :prayer: Editado 25 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Abril 2015 Ontem tudo a gritar ''USA'' e um gajo a agitar a bandeira de Portugal nas primeiras filas True! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Abril 2015 (editado) Suposta Promo do WWE Payback 2015: Editado 25 Abril 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2015 Triple Threat? Por mim era fixe... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Abril 2015 Triple Threat? Por mim era fixe... É o que mais se tem rumorado por aí por causa desta promo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 a música do Sheamus é tão boa. Melhora logo personagem imenso, Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Abril 2015 (editado) NXT Takeover confirmado + Possível card Foi anunciado nestas gravações que o NXT Takeover vai regressar e será no dia 20 de Maio (quarta-feira), onde os combates confirmados vindos das gravações são 3 combates por títulos e um entre Rhyno e Baron Corbin, mas poderão ser confirmados mais combates. Eis o possível card: NXT Championship Match Kevin Owens © vs. Sami Zayn NXT Women's Championship Match Sasha Banks © vs. Becky Lynch NXT Tag Team Championship Match Blake & Murphy © vs. Enzo Amore & Big Cass (c/ Carmella) Singles Match Rhyno vs. Baron Corbin Three-Way Match Hideo Itami vs. Finn Bálor vs. Tyler Breeze Singles Match Emma vs. Bayley Editado 26 Abril 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post