Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Há rumores que o Sheamus vai ganhar o o titulo nos proximos tempos. Falava-se inclusive num titulo personalizado, mas tal nao parece que vá acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se posso considerar Spoiler mas pronto....

SPOILER: 8/28 DUSTY RHODES TAG TEAM CLASSIC TAPING

Enzo Amore & Big Cass w/ Carmella def. Sawyer Fulton & Angelo Dawkins in an opening round match of the Dusty Rhodes Tag Team Classic on Friday night. The match was taped at an NXT live event in Cocoa Beach, Florida.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não tenham a infeliz ideia de fazer o Seth perder os dois títulos com um face turn pelo meio e ajudar os outros dois estarolas contra os Wyatts. É demasiado cedo para os Shield voltarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Swann :prayer: :carinhoso:

Fico à espera de uma grande reação ao standing 450 dele.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não tenham a infeliz ideia de fazer o Seth perder os dois títulos com um face turn pelo meio e ajudar os outros dois estarolas contra os Wyatts. É demasiado cedo para os Shield voltarem.

isso faz sentido para um combate random, do tipo, o seth sente-se f*dido pelo triple h bla bla bla essa conversa toda, então o triple h decide mete-lo num combate com o roman e o dean do tipo "lol é tag team mas tás sozinho amigo seth lololo" e no fim até ganham. se for uma história bem contada até é uma história curta e bacana, mas fazer os shield regressar era parvo

nem juntos entravam, para não dar ar dessa m*rda

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

A namorada do Seth foi demitida do NXT.

zahra-nxt-600x300.jpg

O TMZ divulgou que a WWE NXT Diva, Zahra Schreiber, que é namorada do WWE World & United States Champion, Seth Rollins, foi demitida da companhia após postar em seu Instagram imagens e montagens pró-Nazismo. A WWE alegou que o motivo da demissão foram "comentários inapropriados e ofensivos".

Zahra havia postado as fotos em 2012 imagens mostrando suásticas e um "My Little Pony" vestido como Adolf Hitler. As fotos já foram removidas, mas o assunto ressurgiu no último final de semana.

Confiram as postagens:

zahra-1.jpg

zahra-2.png

Zahra, que havia estreado no NXT durante os eventos do final de semana, como irmã de Solomon Crowe, também esteve envolvida em outra polêmica no passado, quando fotos nuas dela e de Seth vazaram na internet.

"WWE has released Zahra Schreiber due to inappropriate and offensive remarks she made that were recently brought to our attention."

Compartilhar este post

Link para o post

foi o HHH que escreveu esta promo do Sting. :lol:

E é certo o Seth vs HHH futuramente

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

foi o HHH que escreveu esta promo do Sting. :lol:

E é certo o Seth vs HHH futuramente

O que não é mau, até me agrada a ideia de feud entre o HHH e o Seth, o melhor heel dos últimos 10/15 anos, e do futuro melhor heel da sua geração.

Qual o problema da promo ? É uma excelente promo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não é mau, até me agrada a ideia de feud entre o HHH e o Seth, o melhor heel dos últimos 10/15 anos, e do futuro melhor heel da sua geração.

Qual o problema da promo ? É uma excelente promo.

eu não gostei nada. Foram 10 minutos a lamber as botas ao Trips.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gostei nada. Foram 10 minutos a lamber as botas ao Trips.

Se o objectivo é fazer a ligação do Seth ao Hunter, foi a perfeita promo. Dar a entender que o Seth ainda está longe do HHH, e a verdade é que está.

Embora ache que vá ser o seu suceder, e se o Sting perder para o Roolins, o melhor caminho para Seth é meter no seu caminho o HHH. Porque já não há muitos adversários, para elevar o Seth, só mesmo o Taker ou o Lesnar. Até gostava de ver team HHH vs team Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, façam lá o Tag Team misto para acabarem com esta treta do Rusev e do Ziggler.

Compartilhar este post

Link para o post

pior rivalidade que as Bellas contra a Steph o Ziggler e o Rusev lol. acabem isto for fuck sake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...