Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 https://www.reddit.com/r/SquaredCircle/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 Pessoal, quais são os melhores sites/blogs para ver notícias credíveis de wrestling? http://www.reddit.com/r/SquaredCircle/ Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Janeiro 2016 Bom combate. Heel Charlotte. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2016 Becky :heart: :heart: :heart: Espero que ganhe o título na Rumble. Nem que seja com uma ajudinha da Paige :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Janeiro 2016 Obrigado, Almeno e Phil. Adoro a Charlotte como heel. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Janeiro 2016 Total Divas volta a 19 de Janeiro. É o que tiro de bom, so far, desta RAW. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 SLATER!!!!!!!!!! wtf new band? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2016 Meu deus, melhor stable da WWE Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2016 o ziggy está a ser bem clonado. o penteado, as leggings, o super kick. tudo à hbk, pena ser um jobber, Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 OMG OMG SLATER DID IT HE DID IT HE DID IT Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2016 Este segmento foi péssimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2016 aí vem a melhor stable do multiverso. :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2016 yawns MOVE OVER NEW STARS! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Janeiro 2016 o rumble está a ficar preenchido. Quem falta de big names para regressar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) o Cesaro tá de fora até quando? fui o único que não senti este regresso do Jericho? tá gordo comó crl o Lesnar é capaz de entrar no Rumble match Editado 5 Janeiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) a lesão do Daniel Bryan impedia-o de voltar a lutar? segundo me lembro, acho que não. Era ele a número 30 :carinhoso: Editado 5 Janeiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 o Cesaro tá de fora até quando? fui o único que não senti este regresso do Jericho? tá gordo comó crl nop Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Janeiro 2016 o Cesaro tá de fora até quando? fui o único que não senti este regresso do Jericho? tá gordo comó crl o Lesnar é capaz de entrar no Rumble match Acho que a lesao do Cesaro era para 6 meses de paragem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 nop o pessoal queixava-se do Rock ser só catchphrases mas fodace.. Raw is Jericho Please shut the hell up Never ever bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2016 [–]BusinessTimeSocks Party's over, mancow 19 pontos 2 hours ago Dave just said WWE signed Bullet Club and Shinsuke [–]e2kelso Like A Boss 15 pontos 2 hours ago podcast just went up, Dave said they all signed but will be joining at different times per their contracts. [–]e2kelso Like A Boss 8 pontos an hour ago* Anderson/Gallows end of the month, AJ probably after his ROH dates are up (edit: I guess they are up), Nakamura- TBD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 The Y2J is back to save Raw E eu sou fã do Jericho, mas ele já acabou para o wrestling. Compartilhar este post Link para o post