SabezZ Publicado 20 Abril 2016 não curto UFC, mas os meus amigos andam cheios de tesão com esse mano. se ele viesse para a WWE acho que era coisa para o pessoal ficar todo hypado. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Abril 2016 (editado) Reclamam que o Reigns está verde e querem já o McGregor? :mrgreen: E ele é bom em trash-talk e num ambiente não-PG, não é assim tão fácil passar para a "representação". Mas adorava, claro. :lol: Editado 20 Abril 2016 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Abril 2016 Isso é por causa de tentarem enfiar o Reigns a todo o custo. O Enzo é do piores in ring mas toda a gente gosta dele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2016 Isso é por causa de tentarem enfiar o Reigns a todo o custo. O Enzo é do piores in ring mas toda a gente gosta dele. 90% dos combates é ele a levar porrada, tag esforçado, Cass todo louco, tag outra vez, finish move, 1,2... Mas a verdade é que ele tem um carisma do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2016 And you can't teach that. O big cass vai ser main-eventer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2016 O Enzo vale pelo carisma. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Abril 2016 Eu não gosto /: Tu não importas. 90% dos combates é ele a levar porrada, tag esforçado, Cass todo louco, tag outra vez, finish move, 1,2... Mas a verdade é que ele tem um carisma do caraças. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2016 (editado) O Big Cass? ? a wwe tá a trollar os fãs :( Editado 20 Abril 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 20 Abril 2016 Irish Club só lhes faltava uma tag team e limpavam os títulos todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2016 o chimus à beira do conor e do finn pareceria pai deles tho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2016 Isso é por causa de tentarem enfiar o Reigns a todo o custo. O Enzo é do piores in ring mas toda a gente gosta dele. Porque o gajo tem um carisma gigante e umas mic-skills brutais. É impossível ficar indiferente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2016 O Enzo está longe de ser o Kurt Angle, mas o acting dele in ring é on point. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2016 e o Enzo evoluiu bastante no ringue, ainda me lembro dele quando apareceu no NXT sem o Cass Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2016 primeira vez que vi o Enzo fiquei encantado. carisma A+++ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2016 "Who is this Jose, and why is he always being denied?" Graves :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Abril 2016 yup, a wwe postou no face. f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2016 primeira vez que vi o Enzo fiquei encantado. carisma A+++ ----- Chyna. :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2016 Nunca apreciei muito a personagem, mas damn, foi absolutamente única na história do wrestling. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2016 Bem, agora já pode ir para o Hall of Fame, que o Hunter já não tem de se preocupar com o que aparece quando se pesquisa pelo nome dela... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post