Ruas Publicado 31 Agosto 2016 Bryan disse no Talking Smack que no Backlash vai ser Miz © x DZ, meh.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2016 Não sei se é problema dele, se do booking, mas o Ziggler parece extremamente uni dimensional. Ele é bom a fazer determinados papéis e é isso. É um underdog decente e a fazer um papel em que é arrogante é bem bom. Quando é fora disso... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2016 enquanto a raw acaba da maneira que acabou, a smackdown tem um gajo de cuecas chamado milkman (não acabou assim mas teve) Goddamit Htial. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Agosto 2016 Só para avisar que o Owens já é o longest reigning Universal Champion. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Agosto 2016 Né nada O Vacant foi campeão uma semana Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Agosto 2016 Né nada O Vacant foi campeão uma semana Shh :-$ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Agosto 2016 Que idiota lol Por acaso não sabia do filho do Owens :\ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2016 Deve ser uma cena ligeira, honestamente. Pelo menos nas cenas do Owens com o filho nunca tinha reparado nada de estranho, tirando ser meio sopinha de massa ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Agosto 2016 Shh :-$ :mrgreen: :calduco: :mrgreen: Mas tenho razao Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Agosto 2016 Claro que tens, esqueci-me que ficamos uma semana sem campeão. :lol: Não sei se isso do Owen é verdade, mesmo quando aparecia nas Weekend Escapades nunca notei nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Agosto 2016 Anda aí uma votação no squardecircle para a melhor theme dos CFO$, e deu-me uma ideia: e que tal fazer-se uma votação como houve há uns tempos para melhor lutador de sempre, mas para melhor theme de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Agosto 2016 (editado) BRIE MODEEEE ou American Males :heart: Editado 31 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2016 o meu theme preferido de sempre deve ser o do edge, mas gosto de imensos. Dos atuais o melhor do deve ser o do hhh Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2016 Voto nisso! O meu preferido? Edge. Actualmente? KO. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Setembro 2016 Edge melhor de sempre, seguida do Jeff. Atualmente, Balor, Nakamura, Roode e Sami Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Setembro 2016 Essa é fácil: "you think you know me?". Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2016 Querem como? Mesmo formato do dos wrestlers? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2016 CWC: https://streamable.com/27r2 damnn :lol: não esperava voltar a ver um move deste género tão cedo na wwe Compartilhar este post Link para o post