Journalist Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Sinceramente, é o combate onde eu tenho curiosidade em ver como acaba. E cheira a MOTN. Ah, e também acho que o Luke Harper é para feudar com o Strowman. E já segunda feira. E o Goldberg também deve aparecer segunda, se sempre for verdade que ele já assinou :carinhoso: Editado 6 Outubro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Outubro 2016 Não quero nada ver o Goldberg lutar outra vez... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2016 finalmente o Almas turnou, agora devolvam-lhe a mascara sfv Não vai acontecer, perdeu a mascara no México de preposito para vir para os States Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Outubro 2016 (editado) aquilo costuma ser tipo num limite, na barreira de quebraram mas mantêm, o Ziggler "a minha personagem é feita para quase ganhar mas perder muito" :lol: isso é no talking smack?! Editado 6 Outubro 2016 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2016 Yap, foi também ai aquela promo do Miz para o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2016 Não vai acontecer, perdeu a mascara no México de preposito para vir para os States sim eu sei disso mas nos videos antes da debut dele aparecia sempre com a mascara mas que agora era um homem diferente este wannabe gigolo a mascara podia ser um sinal dele 'abraçar' o lado mais negro dele, até porque com a mascara ele era heel Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2016 Espero que não volte a meter a máscara, sinceramente. Perder um apuestas match devia ser algo incrivelmente importante. BTW, se não temos Harper vs Roman quando o Luke regressa, I riot Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Outubro 2016 Espero que não volte a meter a máscara, sinceramente. Perder um apuestas match devia ser algo incrivelmente importante. BTW, se não temos Harper vs Roman quando o Luke regressa, I riot Não vai acontecer, lembro me que a lesão dele foi num combate em que o Roman estava envolvido, mas até foi um dark match e nunca se falou disso. O Harper vai para o Strowman, com uma história das catacumbas que tentou roubar o lugar dele ou o crl, ou vai ajudar o Bray contra o Orton, com uma história das catacumbas em que se ausentou para fortalecer o espírito ou o crl. Basicamente tudo o que está ligado ao Bray vem das catacumbas ou o crl Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2016 sim eu sei disso mas nos videos antes da debut dele aparecia sempre com a mascara mas que agora era um homem diferente este wannabe gigolo a mascara podia ser um sinal dele 'abraçar' o lado mais negro dele, até porque com a mascara ele era heel Ou pode fazer isso sem máscara. Porque é que ele precisa dela? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Outubro 2016 Se quiserem mesmo fazer uns Ingobernables na WWE, o Andrade sem máscara perfeitamente. E volto a dizer, ele perdeu a máscara numa Lucha de Apuestas no Main Event do maior show do ano da CMLL. Espero mesmo que não lhe voltem a dar uma máscar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2016 tabem não me batam mais eat a snickers? não percebi Ed Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2016 One versus All Believe That Roman Ruas Reigns Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Outubro 2016 tabem não me batam mais eat a snickers? não percebi Ed Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Outubro 2016 http://www.ojogo.pt/modalidades/outras-modalidades/noticias/interior/e-oficial-tim-wiese-com-estreia-marcada-na-wwe-5429498.html Next World Champion Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2016 (editado) One versus All Believe That Roman Ruas Reigns Editado 7 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Outubro 2016 Tim Wiese vs Roman na Wrestlemania. Book it :) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Outubro 2016 (editado) NO! Editado 7 Outubro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2016 Um último combate para mostrar ao Roman como fazer spears. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2016 gostava muito de ver o goldberg contra o cena Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Outubro 2016 Goldberg x Lesnar. O Heyman até já lhe mandou um "aviso" a dizer para deixar as fantasias no 2K17. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Outubro 2016 Regressa no SS, lutam na Rumble e provavelmente o Goldie feuda com alguém para se retirar de vez na Mania. Compartilhar este post Link para o post