Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Estudantes do Superior prometem "agitação" no dia 29

Publicações recomendadas

Estava marcada uma concentração na flul ao meio-dia e às onze já por lá andavam duas carrinhas de intervenção lol durante o cortejo, e só na cauda do cortejo, havia 13 carros da polícia. Havia quase tantos polícias como estudantes, pelo que me dizem lol que exagero.

O director Nacional da PSP admite que a polícia possa ser mais dura e violenta com o aumento da constestação social. Guedes da Silva diz que o equipamento da polícia é para ser usado quando for preciso.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=2156421

E ainda ninguem demitiu o personagem, o mais certo é isto daqui para a frente fazer lembrar aos ultimos tempos do Cavaquismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que vão mas é trabalhar, onde é que já se viu tentar lutar para melhorar as suas condições?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O director Nacional da PSP admite que a polícia possa ser mais dura e violenta com o aumento da constestação social. Guedes da Silva diz que o equipamento da polícia é para ser usado quando for preciso.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=2156421

E ainda ninguem demitiu o personagem, o mais certo é isto daqui para a frente fazer lembrar aos ultimos tempos do Cavaquismo.

Saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades

Do quê? Dos tempos do Cavaquismo. Tu és mais novo que eu. E não me lembro desses tempos. Como é que te lembras? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Do quê? Dos tempos do Cavaquismo. Tu és mais novo que eu. E não me lembro desses tempos. Como é que te lembras? :lol:

Até estava a falar de bem antes disso.. E dos tempos do cavaquismo sei de coisas que vou ouvindo, relatos, testemunhos, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Não te lembras tu nem a maioria dos portugueses votantes que vergonhosamente condenaram este país ao votar esse fascista para presidente.

Marinha Grande, estudantes, portagens 25 Abril, Rodoviária Nacional, TAP só são alguns episódios da brutalidade e opressão que se viveram no tempo em que esse pulha era PM e o ladrão do Dias Loureiro era ministro da Administração Interna.

Eu lembro-me muito bem e hei-de me lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estava a falar de bem antes disso.. E dos tempos do cavaquismo sei de coisas que vou ouvindo, relatos, testemunhos, etc

Mas saudades não deves ter de certeza. A não ser que sejas um Chuck Norris autêntico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas saudades não deves ter de certeza. A não ser que sejas um Chuck Norris autêntico :mrgreen:

Saudades são os policias que têm 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes da Silva :lol:

Alguém que lhe diga que o carro de serviço, ao fim de semana, é para ficar no parque da Direcção Nacional e não para ir passear.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...