Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Estudantes do Superior prometem "agitação" no dia 29

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

logo dizes se a da Ualg participa ou não. Não sei se esta está ligada ao PS ou PSD mas qd era o Pimpão o reitor da univ havia um acordo entre a AE, que tinha ligações ao PS, e o gajo para não haver muito barulho em relação às propinas.

Tenho ideia que vi que a ae da ualg estava confirmada, mas segunda digo com mais certeza. Isso dos acordos entre o reitor e a AE é tão típico. Na minha fac as relações entre os dois são tão más que o Feijó proibiu a afixação de faixas da ae dentro da faculdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui não sei de cor, aquilo é uma lista com umas oito ou nove páginas :lol: Mas se quiseres alguma(s) em especial, posso dizer segunda que é quando tenho acesso a isso

AEFMH sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

AEFMH sff ;)

Amanhã digo ;)

Dpitz, no caso do Nabais ele gosta é de festas.

Ah é desses :lol: O pior é que a maior parte da malta na hora de votar vai atrás é das festas e esquece-se um bocado da parte (muito importante) da luta dos estudantes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nabais nunca teve luta à altura, ele vem no seguimento de uma lista anterior, basicamente, parece uma monarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso acontece em mais lados. É isso, e na maioria das vezes, as associações terem afiliações partidárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nao. É mesmo porque os alunos sao estupidos e votam em "quem conhecem mais"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não, isso acontece em mais lados. É isso, e na maioria das vezes, as associações terem afiliações partidárias.

Isso é quase sempre... A ae dos ultimos dois anos da flul era da jsd. Só faziam merdum, deixaram as contas todas numa bodega, esta nova agora é que está a estabilizar aquilo. E agora tb vai haver uma lista da jsd, temos eleições em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não consegui ter acesso a isto esta semana, por razões que não interessam. Mas: FMH - estão em conversações com a direcção. UALG - Não vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

são mto desleixados?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah na 6ª feira aconteceu a maratona de futsal aqui na faculdade. Ia começar às 10 da noite num dos pavilhoes da faculdade. Foi anunciado há quase 1 mes. Às 9 da noite quando queriam entrar no pavilhao é q viram q ninguem o tinha reservado :lol:

E isto, infelizmente, é só um exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ter acesso a isto esta semana, por razões que não interessam. Mas: FMH - estão em conversações com a direcção. UALG - Não vem.

qual a razão para a ualg não ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pah na 6ª feira aconteceu a maratona de futsal aqui na faculdade. Ia começar às 10 da noite num dos pavilhoes da faculdade. Foi anunciado há quase 1 mes. Às 9 da noite quando queriam entrar no pavilhao é q viram q ninguem o tinha reservado :lol:

E isto, infelizmente, é só um exemplo...

Fds, que desorganização :|

Da UAL nada né? Falaste na UAlg, mas não te vi falar na UAL.

Nope, nunca mais disseram nada eles tb

qual a razão para a ualg não ir?

Isso já não sei, a maior parte nem diz porque não vai

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Amanhã é para encher Lisboa!

Btw, a AE da FLUL pôs duas faixas na entrada da faculdade a "publicitar" a manif, o que é que o núcleo da JSD fez a noite passada? deitar as faixas para o lixo e meter-lhe liquidos pra cima lol muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas chegam à Assembleia, Dpitz? Sou capaz de ir lá dar uma olhadela e tirar umas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é para encher Lisboa!

Btw, a AE da FLUL pôs duas faixas na entrada da faculdade a "publicitar" a manif, o que é que o núcleo da JSD fez a noite passada? deitar as faixas para o lixo e meter-lhe liquidos pra cima lol muito bom

É f*de-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A que horas chegam à Assembleia, Dpitz? Sou capaz de ir lá dar uma olhadela e tirar umas fotos.

Não faço ideia, talvez por volta das 15h. Saimos do marquês às 14h

É f*de-los.

vontade não falta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vais passar a noite de cana meu menino.

Vá, falando a sério, força nisso, espero que esteja muita gente.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhadela na Manif., mas aquilo estava fraquinho. Muita polícia para pouca gente. 1000/1500, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambei lá passei, muito pouca adesão mesmo. E não sei porquê pareceu-me haver muito pessoal do Secundário :lol:

(ou então tou a ficar velho :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Também lá fui mas não consegui ficar muito tempo. Estava pouca gente.

Também lá fui mas não consegui ficar muito tempo. Estava pouca gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu não pude ir lol uma vaca duma prof marcou-me uma apresentação (30% da nota) mesmo para a hora da manif e não me deixou trocar lol disse-lhe que queria ir à manif e ela sai-se com "vocês até pagam pouco" [de propinas] lol p*ta.

Se não tivesse no último ano da fac arriscava-me a chumbar à cadeira para ir à manif, mas quero acabar o curso rápido.

Mas sim. Havia pouca gente, a mim disseram-me 2000-2500. Ainda tive lá a ajudar a pintar umas faixas de manhã e nunca vi muita malta. Estava marcada uma concentração na flul ao meio-dia e às onze já por lá andavam duas carrinhas de intervenção lol durante o cortejo, e só na cauda do cortejo, havia 13 carros da polícia. Havia quase tantos polícias como estudantes, pelo que me dizem lol que exagero.

Fiquei uma beca desiludido.. mas não se pode parar :)

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...