Che Publicado 5 Dezembro 2011 Não me levem a mal mas as piadas do Harmonium, Unreal, Sr.Sérgio e Descartes estão muito bem tiradas, chorei a rir. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2011 Não me levem a mal mas as piadas do Harmonium, Unreal, Sr.Sérgio e Descartes estão muito bem tiradas, chorei a rir. Nós não levamos Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Dezembro 2011 analisnyce Post do ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Dezembro 2011 Este tópico é mítxico supera o do Mundano. Metam isto a inamovível para mais tarde recordar. CMPT :heart: Fogo que mentira! O gajo estava a vender o save dele no FM (e nem era nada de outro mundo) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2011 Esta thread tem tanto de mítica como a thread dos meus anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Dezembro 2011 Pelo link o nome do blog deveria ser "40 anos na faina!" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2011 lol... Deixa-me cá defender o moço e dizer que facilmente se encontra esse tópico. Até eu já o li. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) analisnyce :prayer: (ps: desculpem por desenterrar algo que já estava enterrado fundo) Editado 10 Dezembro 2011 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Dezembro 2011 nao te preocupes, podes voltar a pô-lo lá Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Dezembro 2011 Isto ainda mexe? i see what you did here, you nasty bitch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post