Sr.Sergio Publicado 13 Novembro 2011 Mas é menino ou menina? analisnyce deve ser um gato Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Novembro 2011 1 post bastava vladimir :mrgreen: É só para ela ter a certeza que leu bem Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2011 Mas é menino ou menina? É cataplana. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Novembro 2011 Olha o meu primo, tão como vai isso? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 analisnyce f*dasse, que classe Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 13 Novembro 2011 Olá Ana, eu sou irmã do Ricardo Pereira. Se precisares de algo manda me uma mp Quase que acreditava... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Novembro 2011 E qual foi o nome escolhido afinal? Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 13 Novembro 2011 Mas é menino ou menina? É menino.. Chamas-te Ana Alice? Sim :) E qual foi o nome escolhido afinal? World of Ricardo xD Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 13 Novembro 2011 (editado) World of Ricardo Tipo, ainda esta muito 'verde'. so nas ferias e que o vou por mais bonito... Editado 13 Novembro 2011 por analyce Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Novembro 2011 Porque é que tem um homem com um peixe na mão na primeira página do site? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Novembro 2011 World of Ricardo Tipo, ainda esta muito 'verde'. so nas ferias e que o vou por mais bonito... Mais bonito? Eu acho que está bem assim... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2011 O Javi que saiba disso. Deixa logo um comment. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Novembro 2011 Não acho que ele seja assim tão bom guarda-redes ao ponto de merecer um blog. Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 13 Novembro 2011 Porque é que tem um homem com um peixe na mão na primeira página do site? Porque essa foto é do tema... Não acho que ele seja assim tão bom guarda-redes ao ponto de merecer um blog. Nao é o guarda-redes. É o ator. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2011 Gostas do Ricardo Pereira porquê? Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 13 Novembro 2011 Porque gosto. Acho que é uma pessoa que se manteve sempre fiel a si mesmo xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2011 E merece um blog teu por isso? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Nao é o guarda-redes. É o ator. O Ricardo Carriço? Acho que também já teve melhores dias. Mas acho que fez muito bem o papel de chef de cozinha. Editado 13 Novembro 2011 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Novembro 2011 E merece um blog teu por isso? Wtf? Que raio de pergunta mesmo Compartilhar este post Link para o post