Lip McBoatface Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Se quiseres conheço um primo dele, ainda te arranjo o nº do Ricardo Pereira analyce :D :D :D Editado 13 Novembro 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Novembro 2011 Quem é o maior? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2011 Feijão Fradinho 09 Set 2009 - 12:25 Ya dama, props? Tipo, ya, queria snifar um correio electronico contigo e tipo, podias, dar, ya, o teu mail. Aqui o teu damo não vai deixar ficar mal, nigga. Sbem. ***** Morim 09 Set 2009 - 12:23 yo dama tásse? daqui é féfé varanda, chocolate provocante, queria trocar uns conncects contigo, dá-me o teu mail. ai beijao @ :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2011 féfé varanda, chocolate provocante :lol: morri Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Novembro 2011 va, agora a sério. Tavas a pensar em criar um blog mais virado para a vida pessoal dele ou para a profissional? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2011 LOOOOOOL Unreal :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Novembro 2011 As Sujestões do Pereira :lolada: Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 13 Novembro 2011 Se quiseres conheço um primo dele, ainda te arranjo o nº do Ricardo Pereira analyce :D :D :D Quase que acreditava :) va, agora a sério. Tavas a pensar em criar um blog mais virado para a vida pessoal dele ou para a profissional? Um pouco das duas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2011 Quem é o maior? LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Novembro 2011 Olá Ana, eu sou irmã do Ricardo Pereira. Se precisares de algo manda me uma mp Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Novembro 2011 Olá Ana, eu sou irmã do Ricardo Pereira. Se precisares de algo manda me uma mp Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Novembro 2011 1 post bastava vladimir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2011 Tendo em conta o que li por aqui: failblog. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2011 Devia ser tirado print a todos os posts disto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Novembro 2011 Já decidi o nome... Mas é menino ou menina? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Novembro 2011 Mas é menino ou menina? Que rei este gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post