analyce Publicado 13 Novembro 2011 Sim. Eu já tinha feito um antes, mas como depois deixei de ter tempo, deixo-o abandonado. O Ricardo Carriço? Acho que também já teve melhores dias. Mas acho que fez muito bem o papel de chef de cozinha. Nao. O Ricardo PEREIRA, ator xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2011 Wtf? Que raio de pergunta mesmo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Novembro 2011 Nao. O Ricardo PEREIRA, ator xD Ah. Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 13 Novembro 2011 Ah. Não conheço. Vai ao google, se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=VZFzSK1nKHk Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Novembro 2011 xDDDDDDdddddddddddddddd HAHAHAHA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Novembro 2011 Olha, já que vieste à sala, traz me uma sandes de torresmos, sff Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Novembro 2011 Olha, já que vieste à sala, traz me uma sandes de torresmos, sff LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Novembro 2011 Muito original a escolha World of Ricardo é bonito bj Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Novembro 2011 Está fora do meu limite de compreensão a imagem do blog. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Novembro 2011 Tinha :) e onde pões agora as tuas fotos ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2011 Quando vi o blog esta foi a minha reacção: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2011 Ana, não conheces mais ninguém que precise de uma ajuda na escolha de um nome? :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2011 Tanto faz. Desde que tenha a mesma originalidade. :grin: Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 14 Novembro 2011 Não, não conheço... Está fora do meu limite de compreensão a imagem do blog. O blog ainda está em construção. e onde pões agora as tuas fotos ? No meu pc. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Novembro 2011 pela imagem diria que o Ricardo é fã de robalos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2011 Peixe fresco pela manhã :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2011 O blog ainda está em construção. Andas à pesca... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2011 Confronto de gerações. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Novembro 2011 Confronto de gerações. :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post