Balotelli Publicado 5 Junho 2012 Sinto é orgulho em jogadores como o David Simão, Nelson Oliveira ou André Martins. Grandes jogadores e rapazes com cabeça. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Sinto é orgulho em jogadores como o David Simão, Nelson Oliveira ou André Martins. Grandes jogadores e rapazes com cabeça. epa lol. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 Não é lol. Sempre me ensinaram que com trabalho as coisas dão fruto. Tens aí três exemplos disso. Depois tens a outra face da medalha chamada Fabio Paim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2012 Helder Cardoso. A motivação de estar num Trofense e de estar no Sporting B, pode ser decisivo. Está a um passo da equipa A se mostrar que consegue e tem responsabilidade para tal, não lhe aponto o dedo, gostaria mesmo de ve-lo a jogar aquilo que as pessoas dizem dele, seria mais um "orgulho" para Portugal. Ele já esteve no Chelsea. Ainda bem que acreditas nele, como eu acreditei quando deu a reportagem que referi, porque eu perdi toda a fé de que este gajo dê em algo.... Tomou demasiadas decisões erradas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Ele já esteve no Chelsea. Ainda bem que acreditas nele, como eu acreditei quando deu a reportagem que referi, porque eu perdi toda a fé de que este gajo dê em algo.... Tomou demasiadas decisões erradas. Já esteve no Chelsea mas não foi quando ele fez as porcarias todas, ai foi o começo. Estou a dizer agora, depois de tudo que ele já fez, ter a oportunidade de estar no Sporting B é logo outra motivação para ele. Entendo as opiniões de que já não vai dar em nada, tendo em conta que se passou, é mais do que normal. Mas com essas declarações todas, não acredito que esteja só a falar da boca para fora, vê-se mesmo que há ali coisas que provam que podia fazer de outra forma. Sinceramente, ter ido para Angola foi o pior que podia ter feito nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Junho 2012 Não é lol. Sempre me ensinaram que com trabalho as coisas dão fruto. Tens aí três exemplos disso. Depois tens a outra face da medalha chamada Fabio Paim. Eu não te vou reportar porque nunca o fiz em ocasião nenhuma mas quanto tempo achas que vais durar aqui no forum? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Junho 2012 Sinto é orgulho em jogadores como o David Simão, Nelson Oliveira ou André Martins. Grandes jogadores e rapazes com cabeça. :mrgreen: Estou à espera que apareça alguém a contra-argumentar com este a dizer que o Paim metia o Ronaldo e o Messi juntos no bolso de trás... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 Eu não te vou reportar porque nunca o fiz em ocasião nenhuma mas quanto tempo achas que vais durar aqui no forum? Tão mas porque? Não o vi a ser mal educado para ninguém pode ir contra as ideias dos restantes mas isso nunca foi motivo para reportar. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Junho 2012 Parece o Munchi. Pensei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Junho 2012 Não é lol. Sempre me ensinaram que com trabalho as coisas dão fruto. Tens aí três exemplos disso. Depois tens a outra face da medalha chamada Fabio Paim. Engraçado é não perceber que a culpa não é toda do Paim. Adiante, eu não acho que esteja tudo perdido. Precisa de muito trabalho, mas está longe de estar perdido. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Junho 2012 Ele não percebeu A grande diferença para o paim, é que jogadore4s como liedson, joao tomÀs, etc, apesar de terem aparecido ja tarde, conseguiram-no, não só derivado do talento individual, mas, acima de tudo, do esforço e dedicação à profissao, que é o que falta a este paim, que sempre ouvi falar que tinha potencial para ser melhor que o ronaldo. Ate o meu pai me falou nele ha uns anos atràs :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Engraçado é não perceber que a culpa não é toda do Paim. Claro que é. Gajos com cabeça chegam onde querem, e alguns mesmo sem ela (Balotelli, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Junho 2012 Claro que é. Gajos com cabeça chegam onde querem, e alguns mesmo sem ela (Balotelli, por exemplo). Não percebi... Ou não conheces a história do Paim ou então estás a fazer uma confusão desgraçada. Eu não disse que ele tinha cabeça, disse que ele ter 'perdido' a cabeça não foi só culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 O meu sentimento de pena pelo Paim é zero. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2012 O meu sentimento de pena pelo Paim é zero. Isto. Pena tenho de quem nao tem as oportunidades para ser melhor, singrar na vida e na profissao. Quem as desperdiça porque "Djillar é que rulla" a mim só me suscita desprezo. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 5 Junho 2012 (editado) Tenho pena pelo Futebol pois ele tinha um enorme potencial para fazer muita coisa no mundo do futebol. Por ele nao tenho pena nenhuma pois a culpa e inteiramente dele, e nesta ultima entrevista que deu ao Record ainda culpou terceiros ao dizer "Houve muita gente que nao me deu a mao quando eu precisei". Teve tudo nos pes durante varios anos, nao precisava de maozinhas de ninguem. Enfim mais um Flop que penso que andara' nas terceiras divisoes para o proximo ano. Que sirva de exemplo aos mais jovens :calduco: Editado 5 Junho 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Não percebi... Ou não conheces a história do Paim ou então estás a fazer uma confusão desgraçada. Eu não disse que ele tinha cabeça, disse que ele ter 'perdido' a cabeça não foi só culpa dele. Quê, foi influenciado? Ainda que tenha sido, só o foi porque é fraco de espírito. Também não tenho pena nenhuma dele, está a deitar-se na cama que fez. Passou ao lado de um futuro brilhante por ser burro. Agora que vá para trolha ou assim, deve gostar mais daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Junho 2012 Quê, foi influenciado? Ainda que tenha sido, só o foi porque é fraco de espírito. Também não tenho pena nenhuma dele, está a deitar-se na cama que fez. Passou ao lado de um futuro brilhante por ser burro. Agora que vá para trolha ou assim, deve gostar mais daquilo. Não, foi vítima da má gestão de um talento. Não posso apontar um factor só, são vários. Um deles foi o ordenado (mais prémios) que ele recebia com 15/16 anos. Ridículo. Um jovem que nem sabe gerir 50 contos, vão-lhe passar dezenas de milhares de contos para a mão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Não, foi vítima da má gestão de um talento. Não posso apontar um factor só, são vários. Um deles foi o ordenado (mais prémios) que ele recebia com 15/16 anos. Ridículo. Um jovem que nem sabe gerir 50 contos, vão-lhe passar dezenas de milhares de contos para a mão. O Cristiano Ronaldo, o Quaresma e o Nani não tiveram também esses ordenados? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Junho 2012 Isto. Pena tenho de quem nao tem as oportunidades para ser melhor, singrar na vida e na profissao. Quem as desperdiça porque "Djillar é que rulla" a mim só me suscita desprezo. Basicamente é isto :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Junho 2012 O Cristiano Ronaldo, o Quaresma e o Nani não tiveram também esses ordenados? Não sei. Mas mesmo que tenham tido não quer dizer que isso não seja potencialmente prejudicial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Não sei. Mas mesmo que tenham tido não quer dizer que isso não seja potencialmente prejudicial. Quer dizer que ele não soube gerir o dinheiro, nem teve a feliz ideia de pedir que o ajudassem nisso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Junho 2012 Quer dizer que ele não soube gerir o dinheiro, nem teve a feliz ideia de pedir que o ajudassem nisso. Esses que tu disseste tiveram muita ajuda não foi só deles... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Esses que tu disseste tiveram muita ajuda não foi só deles... Estás portanto a corroborar o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Junho 2012 Quer dizer que ele não soube gerir o dinheiro, nem teve a feliz ideia de pedir que o ajudassem nisso. Quer dizer que é muito má ideia dar esse dinheiro para as mãos de um jovem que não sabe gerir meia dúzia de tostões, nem nunca se tinha visto com 1/10 desse dinheiro em mãos. Era perfeitamente previsível. Compartilhar este post Link para o post