Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Sei que vão me cair em cima, mas até era capaz de tolerar o Paim no Benfica, começaria na equipa b e teria um contrato com algumas cláusulas, como faltas aos treinos, mau comportamento, bebedeiras e saídas à noite, davam despedimento por justa causa sem qualquer tipo de indemnização. O ordenado teria que ser baixo e por objectivos.

Estaria num clube capaz de o ajudar, a competir na Segunda Liga e sempre com a possibilidade de subir à equipa principal. .

E o Bruno Gama não era também dessa geração? Era um jogador soberbo para a idade.

Engraçado como o Veloso e o Moutinho que na altura nem me chamaram a atenção foram os que acabaram por se safar melhor.

Manuel Curto?

O Bruno Gama esteve nesse campeonato, era é mais novo que eles um ano. Foi substituir a vaga do Ivanildo.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que vão me cair em cima, mas até era capaz de tolerar o Paim no Benfica, começaria na equipa b e teria um contrato com algumas cláusulas, como faltas aos treinos, mau comportamento, bebedeiras e saídas à noite, davam despedimento por justa causa sem qualquer tipo de indemnização. O ordenado teria que ser baixo e por objectivos.

Estaria num clube capaz de o ajudar, a competir na Segunda Liga e sempre com a possibilidade de subir à equipa principal.

Assinava contrato e ia festejar, no dia seguinte já rescindiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Manuel Curto é que aqui da minha zona, apanhei bue vezes o gajo no Sai de Gatas, só quer é p*tas e vinho verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Estaria num clube capaz de o ajudar, a competir na Segunda Liga e sempre com a possibilidade de subir à equipa principal. .

tenho que dizer...não concordaria com essa contratação,mas caso viesse a acontecer,antes de assinar contrato,teria que estar num programa de exercício,para perder aquela banha e ganhar alguma força,para se pôr em forma

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que iria para equipa b primeiro, a ganhar pouco e com essas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já estaria com o contrato assinado,aí é que nos podia chular

Compartilhar este post

Link para o post

mas já estaria com o contrato assinado,aí é que nos podia chular

Chulava tanto como os outros. Desde que trabalhasse a sério, cumprisse as clausulas do contrato tudo certinho. Um ordenado no máximo dos máximos 5mil euros (e mesmo assim é muito). Era uma aposta com pouco risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha :heart:

Lembro-me como se fosse ontem de ir ao Porto em finais de Outubro no primeiro ano do meu padrinho como adjunto do Jesualdo e ele perguntar-me quem era o meu jogador preferido do Porto e eu: Vieirinha. Ele ficou chocado por eu saber quem era o Vieirinha :lol: CM 03/04 :prayer:

Tenho aqui a camisola dele dum jogo do Porto na Champions (se não me engano foi contra o Arsenal no Dragão).

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Chulava tanto como os outros. Desde que trabalhasse a sério, cumprisse as clausulas do contrato tudo certinho. Um ordenado no máximo dos máximos 5mil euros (e mesmo assim é muito). Era uma aposta com pouco risco.

5 m€ é mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou chato comá m*rda, bem sei, mas é contrato... contrato... não leva 'c' ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou chato comá m*rda, bem sei, mas é contrato... contrato... não leva 'c' ao meio.

não é "comá",mas sim "como a m*rda" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal não meter o Benfica nisso? O rapaz já anda a pedir oportunidades desde o Torrense e depois disso já foram 3 clubes ... desde 2010.

Edit - Afinal foram quatro

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que nem na II Divisão tem cabeça vai ter no SLB? Este tinha tudo para chegar lá acima. Tudo menos cabeça. É só mais um agora. E é famoso por algo que nunca chegou a ser, o que é curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu mandou-me há bocado uma foto dele hoje na minha faculdade, na festa da cerveja. Ao lado de quem? Claro está, do Paim :lol:

Untitled.png

Cenário!! Quem sabe não esquece.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu mandou-me há bocado uma foto dele hoje na minha faculdade, na festa da cerveja. Ao lado de quem? Claro está, do Paim :lol:

Untitled.png

Cenário!! Quem sabe não esquece.

Ainda diz o sinik de o Benfica assinar com ele por 5mil €/mês. Até os dedos dele estão gordos. Isto já não dá mais nada, seja em que clube for. Metam isso na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fábio Paim e João Pedro no Veria FC

E Fábio Paim está de regresso ao futebol. O avançado formado no Sporting está o caminho do Veria FC, da primeira divisão da Grécia.

Aos 25 anos, o antigo internacional jovem português tem, assim, nova oportunidade para relançar uma carreira que muito prometeu mas que se revelou intermitente nas últimas temporadas. Com Fábio Paim e com destino ao Veria FC viaja, também, o madeirense João Pedro, médio de 25 anos formado no Marítimo e Ribeira Brava e na última época representou o Tirsense.

20:09 - 16-07-2013

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É um clube de saltos para a piscina?

Compartilhar este post

Link para o post

Splash! Celebridades, a arranjar empregos desde 7 de Julho de 2013.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

até Dezembro já arranjou porcaria.

Em Janeiro está na SIC a chorar que nao lhe dao oportunidades...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehehehehehhehehehehehehehhehehe acreditem ou n td na vida tem um pk sou um sonhador e um lutador nd na vida e por acaso desta n vou ser mais o mesmo miudo nem ser outra pessoa apenas fazer as coisas com cabeca e ouvir quem esteve cmg ate hj muito obrigado pelo carinho estamos juntos

Desaprendeu de fazer vírgulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...