kewl Publicado 1 Agosto 2013 Tinha lugar em Oliveira... o Palmaz está a precisar de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2013 o mais provável é que tenha mandado o treinador p'ó crl ou apanhar no cu pensando que ele não sabia português. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Agosto 2013 Refiro-me ao ter mais pessoal a ver os jogos, eu de vez em quando vou ver os jogos, mas se ele tivesse vindo, ia tentar ir ver mais a ver se apanhava algum em que ele jogasse uns minutos, para pelo menos poder ver o toque de bola dele a ver se realmente podia ter sido grande. E tudo o que é fã de CM ia tentar ver o rapaz a jogar, não tenho dúvidas disso Não me parece que vá atrair muita gente a este ponto da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2013 Tinha lugar em Oliveira... o Palmaz está a precisar de jogadores. Palmaz :prayer: tinha lá um delegado no banco com os seus 90 anos, que era um dos fundadores :prayer: Um campo que nem rede de telemóvel chega nem nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 Eu já a imaginar num novo hit do verão Paim feat. Kanuca Fanny e afinal não foi para Oliveria de Azeméis :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Agosto 2013 Palmaz :prayer: tinha lá um delegado no banco com os seus 90 anos, que era um dos fundadores :prayer: Um campo que nem rede de telemóvel chega nem nada... :lol: Já me chamaram uma quantas vezes para ir para lá, mas não me apanham lá nem por nada. É cada história que ouço, dou muito valor às minhas pernas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2013 Será que ele pode ir à futebolada? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2013 Será que ele pode ir à futebolada? Isso sim, era de valor. Sendo apenas uma hora, ainda deve conseguir aguentar o nosso ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2013 Já me chamaram uma quantas vezes para ir para lá, mas não me apanham lá nem por nada. É cada história que ouço, dou muito valor às minhas pernas :medinho: :lol: até é um clube simpático... qualidade futebolística é que pronto :| Isso sim, era de valor. Sendo apenas uma hora, ainda deve conseguir aguentar o nosso ritmo. :lol: vai à baliza. Os gordos vão à baliza Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 18 Outubro 2013 Já está sem clube outra vez, ao que parece. http://futebol-bonito.blogspot.pt/2013/10/fabio-paim-novamente-sem-clube.html Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Outubro 2013 Não foi com esta idade que o Liedson começou a carreira? É dar-lhe outra oportunidade. O potencial está lá. Não foi por acaso que o Ronaldo disse o Paim era melhor que ele. Não me estou a lembrar de mais argumentos. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Este é o melhor do mundo a sair e arranjar clubes, faz sempre m*rda e continuam a oferecer-lhe trabalho :lol: Daqui a uns tempos arranja outro tacho para ter dinheiro para sair durante a noite. Editado 18 Outubro 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2013 Não foi com esta idade que o Liedson começou a carreira? É dar-lhe outra oportunidade. O potencial está lá. Não foi por acaso que o Ronaldo disse o Paim era melhor que ele. Não me estou a lembrar de mais argumentos. Tá tudo seco em Oliveira de Azemeis. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Outubro 2013 Não foi com esta idade que o Liedson começou a carreira? É dar-lhe outra oportunidade. O potencial está lá. Não foi por acaso que o Ronaldo disse o Paim era melhor que ele. Não me estou a lembrar de mais argumentos. se gastam salario no Emerson pq nao gastam neste Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Outubro 2013 Tá tudo seco em Oliveira de Azemeis. É Santa Maria de Oliveira, em Famalicão! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2013 É Santa Maria de Oliveira, em Famalicão! É no norte é Porto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 Desde 05/06 já esteve em 11 clubes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Outubro 2013 Não foi com esta idade que o Liedson começou a carreira? É dar-lhe outra oportunidade. O potencial está lá. Não foi por acaso que o Ronaldo disse o Paim era melhor que ele. Não me estou a lembrar de mais argumentos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Outubro 2013 O Jesus fazia dele jogador. Não brinques olha o que ele fez ao Djaló Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Outubro 2013 A pergunta que faço é a seguinte:casal sensação porque? Não foi com esta idade que o Liedson começou a carreira? É dar-lhe outra oportunidade. O potencial está lá. Não foi por acaso que o Ronaldo disse o Paim era melhor que ele. Não me estou a lembrar de mais argumentos. Esqueceste-te deste: "Já não tenho mentalidade de miúdo,cresci,sou um Paim diferente." Desde 05/06 já esteve em 11 clubes. Faz o Abel Xavier parecer um amador. Compartilhar este post Link para o post