Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2014 Queria esperar mais uns dias mas n dá.....vocês q m apoiam merecem saber!aqui vai...orgulhoso de mim mesmo...mto!!vim para um país sozinho, apenas com uma mala e com o meu filho na cabeça...mas graças a Deus,tudo correu bem.em 4 semanas senti coisas q já à mto n sentia...vontade de jogar,trabalhar....sentir me um jogador de novo!!!!quero agradecer às pessoas aqui de malta q m deram a mão, me acolheram e q n me deixaram faltar nada!a vossa ajuda foi fundamental,mto obrigado!e dp de um mês....o Paim assina contrato com uma das melhores equipas de malta,mosta FC!estou mto feliz...mas nem tudo é fácil....agora tenho uma época para trabalhar bastante,voltar à minha forma antiga e voltar à ser um pouco do Paim q vocês gostam e apoiam.Tb quero frisar q fui o culpado de tudo de errado q aconteceu na minha vida pessoal e profissional,e aproveitar para dizer q em 7 ou 8 anos...nenhuma das pessoas a quem fiz feliz e ajudei a ganhar dinheiro, nunca mas nunca m deram a mão, limitaram se a criticar me e afundar me ainda mais!! Maaas....aqui estou eu de volta!obrigada Deus, obrigada malta,obrigada a todos q gostam de mim e torcem pelo meu sucesso! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Agosto 2014 "obrigado malta". Até ele ficou confuso. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 20 Agosto 2014 i still got swag bitch.... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Agosto 2014 Espero que volte para a escola. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Utilizou as reticências 11 vezes em apenas 8 linhas. Paim = infinito Mystery solved Editado 20 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Agosto 2014 f*dasse que lata do crl que esse tem para dizer uma coisa dessas. Todos os anos a mesma conversa de m*rda a fazer-se de coitado. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Agosto 2014 Ele já tem esse texto guardado no pc, depois é só mudar os nomes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2014 Aos 26 a jogar na Malta... isto não se deseja nem a gente reles. Desgraçado. * em mas achas sequer que ele vai fazer algum minuto? :lol: Epá pois, provavelmente as festanças não vão deixar. :lol: Ficou na equipa dos solteiros. Finalmente ri-me com uma piada tua, hurray! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2014 Deves ser divertido em festas. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Agosto 2014 E escreveu obrigada em vez de obrigado, como as raparigas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2014 O gajo não tem estrutura mental nenhuma, é pena Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2014 f*dasse que lata do crl que esse tem para dizer uma coisa dessas. Todos os anos a mesma conversa de m*rda a fazer-se de coitado. Pelo contrário, pela primeira vez admitiu que a culpa foi dele. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2014 Pelo contrário, pela primeira vez admitiu que a culpa foi dele. nenhuma das pessoas a quem fiz feliz e ajudei a ganhar dinheiro, nunca mas nunca m deram a mão, limitaram se a criticar me e afundar me ainda mais!! Mas tinha que deixar a boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Agosto 2014 Que discurso de perdedor... mete pena mesmo. E quem lê isso até pensa que ele assinou por um clube decente. A sério, é doloroso seguir a carreira deste senhor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2014 nenhuma das pessoas a quem fiz feliz e ajudei a ganhar dinheiro, nunca mas nunca m deram a mão, limitaram se a criticar me e afundar me ainda mais!! Mas tinha que deixar a boca :lol: - E quem são essas pessoas? - Ahh, hmmm, não vou dizer nomes mas eles sabem quem são. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Agosto 2014 https://www.facebook.com/fabio.paim.71 Universidade Lusíada de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 21 Agosto 2014 Foi lá fazer uma futebolada mais os seus manos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Agosto 2014 e ainda deu boleia no seu bote Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Agosto 2014 No vídeo a ser molhado até me parece bem magrinho, comparado com o que já esteve. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2014 Ninguém lhe tem dado dinheiro para ele comprar comida Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2014 Pelo contrário, pela primeira vez admitiu que a culpa foi dele. Por acaso é mentira, já por várias vezes o fez. O problema é ter a cabeça cheia de areia, diz as coisas mas caem em saco roto. Compartilhar este post Link para o post