Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Não é esquema nenhum, provavelmente não terá outras opções lol

Compartilhar este post

Link para o post

São equipas que ainda não o conhecem, e a quem ainda dá para espetar o esquema dos vídeos do Youtube. E é menino para andar nisto até decidir deixar o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele está a rodar os clubes por ordem alfabetica

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, imagino a fortuna que um clube de Malta ou da segunda divisão da Lituânia consegue pagar...

Pagam-lhe 50mil euros de assinatura e anda a gastar à volta de 4000€ por mês.

Estou a apontar para valores "baixos", e se assim for, explica-se o facto de ano a ano arranjar novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda divisão lituana pagam 50 mil euros de assinatura e 4000 mil por mês?

Não, só os 50 mil euros de assinatura.

E usas esses 50mil ao longo de 12 meses (o que dá uma média de 4000 mil por mês).

Mas mesmo que lhe paguem 20mil euros de assinatura e ele guarde esse dinheiro para usar ao longo de 12 meses (dá uns 1600€ por mês que ele pode gastar).

E anda nesta vida assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga Lituana pagam é uma sandes de tubaros e um sumol se ganhares o jogo

Alguma vez? 50.000 euros? Até na primeira divisão em Portugal se paga bem menos que isso tirando nos clubes grandes. Se fores ao Rio Ave, Academica etc, vais ver que se contam pelos dedos das maos os que recebem 50000 por ano.

A segunda divisao lituana nem profissional é...

Compartilhar este post

Link para o post

20mil euros de assinatura na 2ª divisão da Lituânia? Tá bem

Recebe o equipamento pa jogar e uma sandes de torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

também duvido que ganhe mais 1500 euros por lá. E o prémio de assinatura também não deve ser mais de uns 500 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem ta a dizer que e norma do clube dar esses premios, mas para ele andar de clube em cube e pq tem vantagens financeiras. Se não tivesse de certeza que a TVI lhe dava emprego

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes dos 40 tá preso

/bambu

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja o caso na Lituânia também, mas conheço um rapaz (aquele que falei há dias no tópico do Porto B) que esteve para ir para a 2ª Liga do Chipre, salvo erro, e o prémio de assinatura rondava os 40 mil euros, fora o ordenado (que não devia ser grande coisa, mas ainda assim).

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas o Chipre era bem sabido que pagavam imenso aos portugueses que iam para lá. Era um autêntico paraíso para muitos. Agora penso que a mama já acabou por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique Calisto numa entrevista disse que no Vietname (ou Tailândia) ganha quase o mesmo que nos 3 grandes, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes do que estás a falar ou estás a mandar uns valores para o ar?

Para o ar, como é óbvio.

Na liga Lituana pagam é uma sandes de tubaros e um sumol se ganhares o jogo

Alguma vez? 50.000 euros? Até na primeira divisão em Portugal se paga bem menos que isso tirando nos clubes grandes. Se fores ao Rio Ave, Academica etc, vais ver que se contam pelos dedos das maos os que recebem 50000 por ano.

A segunda divisao lituana nem profissional é...

Eu estou nessa também, não acredito que se pague assim tanto numa liga secundária nos confins do mundo.

20mil euros de assinatura na 2ª divisão da Lituânia? Tá bem

Recebe o equipamento pa jogar e uma sandes de torresmos

Epa, tenho um colega meu que foi do Operário de Lisboa para a a Finlândia para um clube criado em 2010 chamado Peimari United. Estão num dos escalões mais baixos de lá e ele está a receber perto de 1000€.

Não faço ideia de onde vem o dinheiro, como o obtém e como conseguem pagar aos jogadores mas a verdade é que o fazem.

Se o Paim não tivesse lucro com esta tanga toda já tinha desistido de se andar a meter em países de m*rda onde não joga.

O que não falta aí são clubes manhosos com esquemas pouco claros a contratar jogadores Portugueses e a pagar mais que o que se paga na nossa segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que estes gajos de Malta ou da Lituânia ou do Boratistão do Leste, contratam o gajo pela atenção mediática que traz ao clube e não por um suposto retorno desportivo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

1000€ na Finlândia? coitado do teu colega, espero que o clube também lhe pague o alojamento

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham que ele na AD Oliveirense e no CF Benfica ganhava alguma coisa de jeito?

Por acaso é um tema interessante, não sei o que é que lhe motiva, de certeza que o dinheiro é uma razão principal, mas será que o dinheiro que ele ganha é mesmo pago pelo clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, tenho um colega meu que foi do Operário de Lisboa para a a Finlândia para um clube criado em 2010 chamado Peimari United. Estão num dos escalões mais baixos de lá e ele está a receber perto de 1000€.

Não faço ideia de onde vem o dinheiro, como o obtém e como conseguem pagar aos jogadores mas a verdade é que o fazem.

Se o Paim não tivesse lucro com esta tanga toda já tinha desistido de se andar a meter em países de m*rda onde não joga.

O que não falta aí são clubes manhosos com esquemas pouco claros a contratar jogadores Portugueses e a pagar mais que o que se paga na nossa segunda divisão.

Diogo Nogueira, também conheço. Mas o trabalho dele também não é fácil, é treinador dos seniores e responsável por toda a academia (até à chegada dele era quase inexistente), tem um trabalho parecido ao do Carlos Carvalhal lá no Al-Ahli, ou seja, tenta implementar um fio condutor e um modelo de jogo para que retire melhor proveito da formação.

E confirmo, recebe 1000€ e não tem despesas de maior. A casa é bancada pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...