F_Tex Publicado 12 Junho 2014 Conta foi na praça (em frente ao bar do xico), ele estava com uns amigos a gritar slb slb slb, e parece que houve um ressabiado que não curtiu e tentou resolver as coisas como na era medieval. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2014 foi na praça (em frente ao bar do xico), ele estava com uns amigos a gritar slb slb slb, e parece que houve um ressabiado que não curtiu e tentou resolver as coisas como na era medieval. :lol: Das últimas vezes que fui à praça achei que tava a ficar com um ambiente m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2014 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10438143_832792790067307_2260771352158390072_n.jpg o link da imagem dos comments Boss. :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Junho 2014 Fds o Francisco Rocha já ganhou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Julho 2014 Bem, um gajo do Sporting ir comentar... até o Markovic manda estoiros! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2014 Já me ri hoje tanto no face do Fernando Aguiar. Levou a mal uma paródia para o canal Q com a cena do livro da mãe do CR e escreveu isto: Fernando Aguiar há 9 horas através de Sapo Vídeos bem João Aragão vou te ajudar divulgar este video, antes um jogador como eu em vez de um jornalista da treta como tu...vais ter os teus 2 minutos de fama. http://videos.sapo.pt/9jtzLufp2QLpFLvjTbdK Desde então é só comentários de gente que também de sentido de humor tem zero e ameaçam o humorista que lhe vão dar porrada ou que o FA lhe vai dar porrada :lol: Mas o melhor foi o da mãe dele: Fatima Gomes Lobo Aguiar Dis o jornaleiro se me quer entrevistar que meta no aviao e que venha ao canada ele e burro porque para min os filhos que eu tive nao faco diferenca mas que tanho muinto orgulho em ti tenho jogas-te no club do meu coracao tudo que fises-te foi bem feito desteme tres lindas netas. O que que ese palhaco quer?levar nas tronbas nao val apena ele nao tem cara para a gente sujar as maos deve ter siumes teus porque nai e qual quer um que joga no nosso club o grande club Benfica nao ligues a burros porque perdes o teu tempo toda gente sabe que nao sou eu no vidio e nao tive so rapases forao tres rapases e duas raparigas manda isso para tras das costas o gaiso e tao fraquinho com jornalista que nem val apena ler ouvir a m*rda del tu es e seras o orgulho da tua mae amo-te muito. há 2 horas · Gosto · 10 A parte gira é que aí 95% das pessoas se referem ao tal João Aragão como jornalista e não como humorista :lol: Joao Ferro É mesmo um corno!! Estou contigo fernando!!! Sempre mostraste grande atitude e isso é que conta! há 9 horas · Gosto · 1 Carlos Pacheco Palhaçada! CARREGA Fernando! há 9 horas · Gosto · 1 Fernando Aguiar não percebo mas obviamente o gajo deve ter dor de corno, não sabia que ela era a minha mãe e que tinha mais 3 irmãos.. há 9 horas · Gosto · 8 Paulo Soares Fernando Aguiar nao ligues a estes otario, estamos contigo! há 9 horas · Gosto · 1 Luis Monteiro amigo caga nessa m*rda só quem não te conhece é que pode dizer coisas assim... és grande e tiveste o teu mérito...e a tua carreira fala por si por isso conhecendo como conheço sei que não te vai afectar como o que o gajo queria que afectasse há 8 horas · Gosto · 2 António Carmona Mendes É uma estupidez completa estas piadas de mau gosto, ainda para mais usando o nome de alguém... que estupidez. há 8 horas · Gosto · 1 Filipe Pádua WTF. há 8 horas · Gosto · 1 Paulo Paiva Dentro e fora do campo sempre GUERREIRO manda o tipo á m*rda és superior grande abraço e obrigado por tudo oque deste e ainda dás ao nosso desporto. há 8 horas · Gosto · 1 Luis Miguel Fernandes Machado Fernando Aguiar este pseudo-jornalista não merecia 2minutos de fama.. Merecia era dois murros no focinho! Quem lhe dera ser como jornalista um décimo do que tu eras como jogador.. há 8 horas · Gosto · 3 António Quintela .... há 8 horas · Gosto Fernando Aguiar tranquilo e´ nas novelas, no radio e ate no canal Q...importante e´ que ainda lembro se de mim.. há 8 horas · Editado · Gosto · 7 Joaquim Alberto Humor fatela!!!! Falta de imaginação!! Porque é que o tipo não goza com os politicos?? há 8 horas · Gosto · 1 Rui Cardoso Camarada. Fizes-te o que gostavas dignamente. Não há um jogador que não goste de ti, e não te respeite. Foste internacional, José António Camacho acreditou em ti. Vi que eras capaz de o ajudar, e de honrar o clube. Clube que não é o meu, mas isso agora não importa. Que luta vence, e tu vences-te porque lutas-te e acreditas-te sempre que eras capaz. Parabéns campeão. Grande abraço há 8 horas · Gosto · 4 Fábio Daniel Santos Correia Amigo Fernando Aguiar Sabes aquele creme? o nivea? Vamos arranjar uma palete para ele meter no cotovelo que a dor que tem deve ser de andar desidratado és grande e o resto é só palheta espelho do país que vamos tendo há 8 horas · Gosto · 1 António Carmona Mendes Reproduzir vídeo Fernando Aguiar há 8 horas · Gosto · 3 António Carmona Mendes Que se partilhe antes este Fernando Aguiar há 8 horas · Gosto · 1 Vitor Leandro Ribeiro Queiros "reportagem"? Não ofendas os profissionais... há 8 horas · Gosto · 1 Rosa Silva Aguiar Como é possivel ? Jornalismo isto ? Ele nao é nenhum jornalista parece me mais um candidato a humorista sem graça nenhuma ... há 8 horas · Gosto · 2 Jose Coelho Fernando caga e anda nao percas tempo c/ esse tipo de idiotas. Abraco há 8 horas · Gosto · 1 Filipe Malta Caro Fernando, deixa os animais andar. Eles ladram e a caravana passa. há 8 horas · Gosto · 1 Paulo Franzini há bons jornalistas. Há maus jornalistas. E depois há os jornalistas filhos-da-p*ta! há 8 horas · Gosto · 4 Filipe Malta Meus caros, acham q alguem assim aguentava um banano do Robocop? https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/.../378820... fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net há 8 horas · Gosto · 1 Daniela Silva se um dia lhe apareces à frente, caga-se todo!!!! Enfim, um triste há 8 horas · Gosto · 3 Francisco Yuran estou sem palavras ?!?!? Mas metia um processo em cima no mínimo. há 8 horas · Gosto · 2 Milton Ribeiro Amigo que m*rda é esta? Tenho mesmo de falar assim. Põe um processo em cima deste gajo pah e ele verá o retorno que terá. É só ignorantes. Força Fernando Aguiar há 8 horas · Gosto · 2 Alexandre Moura Fernando Aguiar, existem pessoas que vivem do escárnio e mal dizer. Um grande abraço e enquanto ele tem 2 segundos de fama, tu jogaste com a camisola de um dos maiores clubes do Mundo, essa é que é essa!! Grande Abraço há 8 horas · Gosto · 1 Luis Santos Força Fernando, Ès um exemplo pela coragem e dedicação que deixavas em cada lance... há 8 horas · Gosto Batista David Grande jogador sem duvida se tivesses a jogar atualmente de certeza que serias um dos melhores do mundo. há 8 horas · Gosto · 1 Dino Silva Era espetar 2 chapadas nesse otário com a mania que é engraçado. Força Fernando Aguiar! há 7 horas · Gosto · 1 Julio Guerra Meu caro Fernando Aguiar isto é uma perfeita estupidez de quem apenas quer fama que nunca a teve, à custa de alguem como tu que é conhecido pelo mundo fora. Na minha simples opinião, o melhor é nem ligar. Com um processo em cima, é para arrastar no tempo e vais ainda dar-lhe mais fama e tempo de antena. Mas é triste... lá isso é... há 7 horas · Gosto · 1 Jose Carlos Foste um grande jogador mas continuas a ser um grande Homem e mais uma vez esta aqui demonstrado quanto a esse pseudo jornalista o que lhe fazia falta sei eu e todos nós...Abraço. há 7 horas · Gosto · 1 Fernando Mendes eu penso que dois pares de chapadas no pobre idiota resolveriam o problema! há 7 horas · Gosto · 4 João Soares Humor???? PQP o (censurado)!!!!! há 7 horas · Gosto · 1 Diogo Lobo Isto não é humor, é pior que ridículo. Fernando sabes muito bem, que há o Sport Lisboa e Benfica e depois há o Anti-Benfica, grupo de pessoas com um enorme complexo de inferioridade que tenta a todo o custo diminuir a nossa Gigantesca força. Este é só mais um imbecil a juntar à lista. Nem vale a pena dares importância. A mãe dele (a biológica, não fictícia) certamente estará envergonhada por este sketch. Os cães ladram e a caravana passa! Grande abraço campeão! há 7 horas · Editado · Gosto · 1 Eduardo Veia Isto é que é um verdadeiro aborto humorístico. O primeiro que vi na minha vida! há 7 horas · Gosto · 1 Fernando Silva Dá lhe Aguiar curtas mas boas. há 7 horas · Gosto · 1 Pedro Ferreira Isto não dá direito a uma 'chamadazinha' em tribunal? pff há 7 horas · Gosto · 2 Silva Teixeira Quem e esse jornalista? Inadmissível... há 6 horas · Gosto · 1 Adriel Costa Amigo Fernando Aguiar...ja foste e sempre seras um grande profissional....isso de caceteiro nao concordo pois eras daqueles que dava tudo em campo....tinhas raca e coracao pricipalmente quando representaste o Glorioso Benfica...Forca Amigo há 6 horas · Gosto · 2 João Pereira Força Fernando Aguiar... há 6 horas · Gosto · 1 Jose Silva estou sem palavras amigo, minhas sobrinhas nao tem que ver semelhante palhaçada, espeta o gajo em tribunal ou ele que te espete a ti depois de lhe f*deres a tromba bem f*dida há 6 horas · Gosto · 2 José Correia até eu me sinto insultado, uma vergonha um escândalo nacional!!!!!!!!!!!!! há 5 horas · Gosto · 4 Jose Silva todos os amigos deveriam se unir , para eliminar esta erva daninha (doninha fedorenta) há 5 horas · Gosto · 1 Rui Miguel Lopes Joao Aragao seu (censurado) tu é que nao deverias ser filho de ninguém por apresentares uma m*rda como esta! Se a tua intençao era ter piada ao apresentares esta reportagem de péssimo gosto, certamente só tu é que ficaste satisfeiro pq deves ser um frustrado em tudo o que fizeste até agora, abraço seu (censurado). há 5 horas · Gosto · 2 Jose Silva isto só acontece porque o papá ou a mamá ,,se é que este burro tem. Ofereceu ao menino quando fez anos uma camera de filmar quando deveriam de dár um bom vibrador tipo aquele que eu uso no betao armado. talvez assim hoje ele nao olhasse tanto para homens grandes há 5 horas · Gosto · 1 Ceu Silva jornalista ,,, onde , faz uma reportagem ta tua mãe e da tua familia ,pareces a Maria Vieira queres é fama , a tua mãe devia ter abortado verme. há 5 horas · Gosto · 1 Nuno Freitas Para descer ao nível dos anormais que fizeram isto. Era dizer que realmente as mães deles tiveram azar em não abortar. Mas tribunal, com o jornalista e com o canal em causa SFF isto é inadmissível!!! há 5 horas · Gosto · 1 Alberto Rosalino Se nao tivesses inimigos e pessoas que te invejam e sinal que nunca tinhas saido da m*rda.......Que falta de etica jornalistica.Um abraco de solidariedade Fernando Aguiar há 4 horas · Gosto · 1 Artur Madeira Força amigo Fernando Aguiar há 4 horas · Gosto · 1 Fernando Silva Caceteiro não.diz a verdade aragão (censurado) Fernando Aguiar foi Guerreiro e grande. há 4 horas · Gosto · 1 Carla Eusébio Sabes o que te digo... mais um com a frustração de não ter sido futebolista... inveja é tão triste, e fazer algo tão estupido como isto so mesmo para frustrados do mais baixo nível possível ... sempre foste trabalhador e bom em tudo o que fizeste ate hoje e tens provas dadas do teu trabalho e sem passares por cima de ninguém já este senhor ... palhaço!!! há 4 horas · Gosto · 1 Fernando Silva E mais a mais ó João aragão o homem é casado e não gosta há 4 horas · Gosto · 2 Fernando Silva De mangueiras como tu palhaço há 4 horas · Gosto · 1 Fernando Silva f*de lhe a tromba.se não lhe deres tu arranja se maneira de lhe partir os dentinhos há 4 horas · Gosto · 1 Carlos Teixeira isto é comédia ri e esquece há 4 horas · Gosto · 1 Jorge Aarao Fernando Aguiar, para ser caceteiro, caceteiro e meio, quando o vir parta-lhe as pernas e a boca, abraço. há 4 horas · Gosto · 1 Fatima Gomes Lobo Aguiar . há 4 horas · Gosto B Miguel Da Silva heheh, 2 mamas nao 'e para todos.... numa coisa o homem tem razao... eles nem se chegavam há 4 horas · Gosto · 2 Antonio Domingos Loureiro Peço dcp mas a mãe tb estive mt mal há 3 horas · Gosto B Miguel Da Silva nao 'e a mae amigo, isso 'e falso. A mae 'e outra senhora, a nao ser que tenha sido adotado :PPPP há 3 horas · Gosto · 2 João Pedro Tentativa falhada de gozar com o robocop, és grande, sempre fostes e sempre serás há 3 horas · Gosto · 1 Mário Branco Ao longo da vida vamos aprendendo que a opinião dos outros não é importante. O sonho comanda a vida Fernando. Sempre. Nao ganhámos dinheiro. Estamos todos f*didos. Mas chegámos onde quisemos. Arrependeste-te? De certeza que não, tal como eu. A minha opinião tal como as outras vale o que vale. Mas és um orgulho. Para mim e cm vês para muita gente. Com a camisola do Benfica, do Beira Mar com a do Gondomar, com a do Pedrouços. Mas sobretudo como HOMEM!!!! Algo k mto (censurado) não consegue ser por mais livros que escreva. Fte ab há 3 horas · Editado · Gosto · 1 Antonio Domingos Loureiro Peço dcp miguel da silva pq não sabia,nesse caso o tipo tem k ser lixado há 3 horas · Gosto Tiago Prudêncio Este jornalista é um grande atrasado sinceramente há 3 horas · Gosto · 2 Fatima Gomes Lobo Aguiar Dis o jornaleiro se me quer entrevistar que meta no aviao e que venha ao canada ele e burro porque para min os filhos que eu tive nao faco diferenca mas que tanho muinto orgulho em ti tenho jogas-te no club do meu coracao tudo que fises-te foi bem feito desteme tres lindas netas. O que que ese palhaco quer?levar nas tronbas nao val apena ele nao tem cara para a gente sujar as maos deve ter siumes teus porque nai e qual quer um que joga no nosso club o grande club Benfica nao ligues a burros porque perdes o teu tempo toda gente sabe que nao sou eu no vidio e nao tive so rapases forao tres rapases e duas raparigas manda isso para tras das costas o gaiso e tao fraquinho com jornalista que nem val apena ler ouvir a m*rda del tu es e seras o orgulho da tua mae amo-te muito. há 2 horas · Gosto · 10 Joaquim Alberto Ferreira Abraço, Fernando. Os cães ladram e a caravana passa. Destes pseudojornalistas está o país cheio. há 2 horas · Gosto · 1 Luis Ribeiro Es grande manda o gajo pá p d a m dele . Caga nisso há 2 horas · Gosto · 1 Manuel Constantino Força Fernando. Abr. há 56 minutos · Gosto · 1 Carlos Luis Ricardo A grandeza é menor que a tua pequenez...um abraço Fernando Aguiar há 27 minutos · Gosto · 1 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 (editado) fds tá mt agressivo isso. se eu tivesse no lugar do fernando aguiar acho q partia o gajo todo, mesmo sabendo que o humor é a profissão dele, acho q para m*rda destas se deve falar primeiro com "alvo" da piada e haver bom senso. Editado 23 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Julho 2014 Aquilo nunca foi humor, mas sim falta de respeito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Julho 2014 Umas botinhas, agora para o tempo frio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2014 Simão crl :prayer: Só para mostrar que tem twitter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Julho 2014 http://instagram.com/p/rDGnYGCPxB/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Agosto 2014 Onde anda este? http://instagram.com/p/rIST5cKlH2/?modal=true Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Nottingham Forest Football Club Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2014 li ha pouco tempo que andava a fazer testes num clube qualquer escocês Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 (editado) basta ver uma fotografia dele a jogar pelo Nottingham @kareca esse clube era o Celtic B mas acho que não conseguiu Editado 1 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post