Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Redes Sociais

Publicações recomendadas

quem é ?

Candeias

Parece-me óbvio que ele não estava a perguntar pelo gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que ele não estava a perguntar pelo gajo

Para isso dizia "quem são?".

Se calhar não é assim tão óbvio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EU CONHEÇO ESSE GAJO!!! É um rebentadão de primeira, tipo altamente. É primo de um grande amigo meu da Ribeira Quente, lá no fim do mundo mesmo para os padrões dos Açores. No dia que o conheci deu-nos boleia e ia ele e outro bacano que acho que é primo dele a mandar bocas a todas as gajas que passavam à beira, abrandavam mesmo e gritavam piropos num mix de micaelense com inglês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10933884_10155123322610716_1981775248117405561_n.jpg?oh=a7e30ab304cb66e9d4b90c60f4cd2e44&oe=555C515F&__gda__=1432492210_3c9835b46f9bfb9718fbf7769b556c00

Se o visse na rua não reconhecia. Vamos ver quem sabe, sem fazer batota de ir ver ao Face do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal chegou a cheirar na equipa B. Confesso que estava curioso para ver do que era capaz. Mais um com contrato até 2019 que vai dar uma volta. Sabe-se para onde, pelo menos?

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Rochinha: Acho que vai para Inglaterra, Bolton creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, fui ver quem era no face e mesmo assim pensei "Não, não pode ser esse gajo!" :lol: :lol:

Mesmo comparando essa foto e algumas do tempo em que jogava ele esta muito diferente. Esses dois só o devem ter reconhecido porque sabiam o nome dele ou então conheciam-no porque senão era praticamente impossível associar essa pessoa a um ex-jogador nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive aqui no telemóvel a dar zoom a cara do tipo mas não o consigo identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...