Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2015 Quando vi a fotografia, achei que o gajo da direita era o mítico Uribe :lol: yah, tb eu. A gadelha é parecida lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Janeiro 2015 corrigido :lol: O gajo era realmente muito mau, onde se destacava mesmo era a distribuir lenha. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Janeiro 2015 Uribe foi o primeiro jogador do Benfica que vi ao vivo a menos de 2 metros. Foi um choque. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Janeiro 2015 Mas vê-se a mulher a parir, com pachacha e sangue e tudo a sair? :vom: até te ia mandar o vídeo, mas parece que desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Fevereiro 2015 https://instagram.com/p/zVa8_vgCvx/ Que camisola mais linda! Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Fevereiro 2015 https://instagram.com/p/ziRB08vzEU/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Fevereiro 2015 https://instagram.com/p/ziRB08vzEU/ :lol: Mais uma vez, Benfica levado ao colo. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 3 Março 2015 "Se tudo está difícil, é porque nada está fácil" Verdadeiro poeta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2015 E ele depois perguntou se eu queria. E eu fui. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Março 2015 Acho engraçada esta foto que está no FB do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2015 Samaris a falar português :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2015 (editado) Que raio de corte de cabelo é aquele que a criança tem? :lol: :mrgreen: Editado 12 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 12 Maio 2015 eu não sei se já foi falado mas alguém que me explique porque é que alguns benfiquistas conseguem ser tão pequeninos mentalmente ?? isto faz sentido ? Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 12 Maio 2015 eu não sei se já foi falado mas alguém que me explique porque é que alguns benfiquistas conseguem ser tão pequeninos mentalmente ?? isto faz sentido ? Sim basta leres o que o presidente do ag do teu clube diz. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 12 Maio 2015 mas isto é uma caça ao homem ?? ,claro que ninguém vitoriano vai gostar de ver "um ríval" festejar na sua terra , mas fds o campeonato foi merecido Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Maio 2015 mas isto é uma caça ao homem ?? ,claro que ninguém vitoriano vai gostar de ver "um ríval" festejar na sua terra , mas fds o campeonato foi merecido Agora vê os comentários dos adeptos do teu clube nesse post... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Maio 2015 mas isto é uma caça ao homem ?? ,claro que ninguém vitoriano vai gostar de ver "um ríval" festejar na sua terra , mas fds o campeonato foi merecido E se não tivesse sido merecido? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Maio 2015 Já agora, em Guimarães há caixa de segurança para os adeptos como refere aí o texto anterior? Tinha ideia que não. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 12 Maio 2015 E se não tivesse sido merecido? Eu acho que seja merecido ou não se os festejos forem comedidos sem provocações , eu não tenho o direito nem eu nem ninguém de ir bater numa pessoa só porque o clube que apoia foi campeão Mesmo que falando dos lampioes :mrgreen: :mrgreen: Já agora, em Guimarães há caixa de segurança para os adeptos como refere aí o texto anterior? Tinha ideia que não. O que te posso dizer é que domingo as forças de intervenção vão ter tanto trabalho pela frente para impedir confrontos .. E aconselho a todos os adeptos adversários que domingo vêm que tragam o minimo de valor seja dinheiro ou equipamentos eletrónicos , relógios etc etc ... Nao andem sozinhos pela cidade porque alguém irá sempre atacar quando menos se espera ... Seja crianças mulheres homens , sei que alguns elementos vão andar para isso e agradecia que não levassem na brincadeira , desta vez é a sério Compartilhar este post Link para o post