JonasThern Publicado 13 Março 2016 Citação do jornal "A Bola" online Morreu Ernesto Soares, sócio número um do clubeO Benfica confirmou este domingo que faleceu Ernesto Matos Soares, sócio número um do clube. «À família, o clube endereça as mais sentidas condolências», lê-se na nota publicada na conta do Benfica na rede social Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Março 2016 (editado) Essa chinoca teve em alvalade e tudo e fez bue videos no insta. A gaja na pré época foi entrevistada num jogo de PRE EPOCA DO SLB nos EUA e disse que tinha criado uma conta numa rede social chinoca (tipo twitter) do SLB e ja tinha mais de 300 mil followers chinocas :medinho: :funny: Editado 14 Março 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2016 Victor Lindelöf @vlindelof 21 min Estou muito feliz por ter sido seleccionado para a equipa principal da suecia. Um sonho tornado realidade. Muito obrigado pelo vosso apoio! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Março 2016 Aquilo parece-me polvo por acaso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Março 2016 Renato Sanches segue Man. United no Instagram e deixa ingleses "loucos". 8) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Março 2016 eu também sigo o united no facebook, fiquem atentos porque no verão vai haver novidades Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Abril 2016 "porque os sonhos estão por cumprir" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2016 A que deixou há uns tempos era melhor. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Abril 2016 Falaram ai do André Horta e sobre o ser Benfiquista, fica aqui esta imagem: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Abril 2016 Já uma vez tinha ido parar a essa página no Facebook e caguei-me a rir... Núcleo Sportinguista da Argélia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Abril 2016 (editado) O Guzzo tem uma pinta do crl Editado 27 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 27 Abril 2016 Fizeste me repost Einstein, mas tens razão a imagem é melhor enquadrada neste topico. Carrilo, já bem acompanhado :cool: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Abril 2016 O Renato está com cara de quem fuma ganzas. Sai já um comunicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post