Einstein Publicado 12 Setembro 2015 O Bilal parece mesmo a putinha do balneário, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Mitroglou sempre contente :mrgreen: Camisola do Salvio :carinhoso: Editado 12 Setembro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Setembro 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlf1/v/t1.0-9/12002877_10156024940600716_3514467441901854002_n.jpg?oh=cc4f08407fb308e9783ebad4f3e2f9df&oe=5667AC7A[/img O Bilal parece mesmo a putinha do balneário, f*da-se :lol: Eduardo TOTO Salvio 1 h · Ya no tengo palabras para agradecer todo el cariño y la fuerza que me dan, solo agradezco a dios por darme la oportunidad de ser parte de este equipo ÚNICO. Todos y cada uno de ustedes tienen que saber que desde acá los voy a apoyar siempre. Y pronto estaré bien para luchar por nuestros objetivos juntos. #GraciasEquipo #CarregaBenfica Sport Lisboa e Benfica Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2015 Eu bem tento não me apegar aos jogadores... mas f*dasse, Gaitán. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Novembro 2015 Não é bem de um jogador, mas acho que enquadra melhor aqui do que no Imagens. :heart: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 10 Novembro 2015 Ruhe in Frieden Enke Ainda era puto quando o vi jogar pelo Benfica, mas lembro-me de gostar bastante dele :cry: Duas Lendas do Glorioso! Estava brincar, só uma... Com aquela lentidão o Cardozão nunca pode ser lenda de nada Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Novembro 2015 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/carcela-deixa-mensagem-enigmatica-no-twitter-989291.html Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 26 Novembro 2015 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/carcela-explica-mensagem-nas-redes-sociais-989313.html Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Janeiro 2016 Um craque dentro e fora do campo ! Um símbolo do nosso Benfica! Obrigado pela tua amizade! 🙏 🏻 🔴 ⚽ #carregaBenfica #sejaOndeFor #capitão Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Janeiro 2016 CABR*O a minha ainda não me a deu. :lol: Costumo atender bué vezes o Pizzi e no outro dia dei-lhe o toque a ver quando é que me levava uma camisola. O gajo disse que tinha que ver se levava uma , mas deve ter dito só por dizer , mas tentar não custa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2016 Pede uma para mim, eu no ano passado andei até à saída do Enzo a dizer que ele tinha que jogar e a defender o homem. Também mereço uma camisola. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Janeiro 2016 Se ele trouxer uma já é com muita sorte quanto mais duas, :mrgreen: O gajo por a caso parece ser 5* , mesmo muito humilde. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Janeiro 2016 É um gajo bacano, encontro-o (quando vou ter com os meus pais) muitas vezes a tomar o peq. almoço etc. Speaking of camisolas, o meu irmão mais novo lá recebeu a do Deus Nico Gaitan. Anda todo contente! Compartilhar este post Link para o post