Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Redes Sociais

Publicações recomendadas

Parabéns, Geovanni! Que momento recordas do brasileiro?

C14jV1lXgAEDTHl.jpg

O mítico golo ao Sporting e respetiva invasão :prayer:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Geovanni! Que momento recordas do brasileiro?

C14jV1lXgAEDTHl.jpg

O mítico golo ao Sporting e respetiva invasão :prayer:

O gajo da Juve Leo a andar lá com um pau dentro do campo e a mandar aquilo ao ar ahahaha :lol:

E o Geovanni era do crl, espetava sempre a batata nos jogos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não se encontra esse video no youtube. Perdeu-se uma das maiores relíquias do tugão.

Não foi fácil mas... :mrgreen:

A partir dos 2:00 :lol: Que momentos!

O gajo a tentar mandar o pau (ou que raio é aquilo) e dar alta queda. :lol:

O agente da autoridade a ajeitar o chapéu antes de agarrar no adepto :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da música, ao ritmo do homem do leme:

"vai quem já ninguém pára, vai o homem da varaaaaaa"

Esse foi também o mítico jogo em que o Ricardo Rocha dá uma carga de ombro no Liédson e a seguir faz o sinal de ir para o ginásio malhar :lol:

EDIT: Não esquecer também o importantíssimo golo que o Geovanni marcou no Dragão, em 04/05, no empate 1-1. Isto quando os SD já cantavam "o campeonato com o crl outra vez". Dia 28 de fevereiro de 2005. Dia de aniversário do Benfica, abriram a Luz para transmitir esse jogo nos ecrãs gigantes. Tive teste de matemática nesse dia e foi o pior teste da minha vida, porque estava com a cabeça no jogo, ansioso por ir para a Luz... :lol:

E lembro-me disto tudo. Definitivamente tenho um problema.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

E os dois golos dele no mítico 3-3 para a Taça de Portugal na Luz contra o Sporting?

Que jogo fantástico, ainda antes dos 25 minutos já estava 2-2. :lol: Depois grandes golos do Paíto e do Simão (bomba, cópia a papel químico do golo do Rui Costa contra a Inglaterra no Euro 2004). E o Carlitos mandou um petardo à trave após uma jogada fantástica do Fyssas.

O mais engraçado foi nos penalties quando o Quim estava a tentar fazer "mind games" com os jogadores do Sporting e eles sempre a marcarem. Depois quando o árbitro repara e dá cartão amarelo ao Quim ele pára de fazer aquilo logo no penalty a seguir o Sporting falha. :lol:

Creio que esse jogo foi poucas semanas depois do Trap ter feito a comparação do Paulo Almeida no Benfica com o Platini na Juventus e houve um gajo que apareceu nas bancadas com uma camisola com o número "5" (nº do Paulo Almeida) e com o nome a dizer... Platini. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Geovanni :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da música, ao ritmo do homem do leme:

"vai quem já ninguém pára, vai o homem da varaaaaaa"

Esse foi também o mítico jogo em que o Ricardo Rocha dá uma carga de ombro no Liédson e a seguir faz o sinal de ir para o ginásio malhar :lol:

EDIT: Não esquecer também o importantíssimo golo que o Geovanni marcou no Dragão, em 04/05, no empate 1-1. Isto quando os SD já cantavam "o campeonato com o crl outra vez". Dia 28 de fevereiro de 2005. Dia de aniversário do Benfica, abriram a Luz para transmitir esse jogo nos ecrãs gigantes. Tive teste de matemática nesse dia e foi o pior teste da minha vida, porque estava com a cabeça no jogo, ansioso por ir para a Luz... :lol:

E lembro-me disto tudo. Definitivamente tenho um problema.

Mítico! De longe a melhor memória que tenho do gajo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mítico! De longe a melhor memória que tenho do gajo lol.

Tens tb a marcação sobre o Ronaldinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E um golo em Alvalade no ano do Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

É correr com ele do clube. E já! Antes que a notícia chegue aos ouvidos dos Máximos e semelhantes...

Compartilhar este post

Link para o post

É correr com ele do clube. E já! Antes que a notícia chegue aos ouvidos dos Máximos e semelhantes...

Pior que isso é tirar fotos com gatos.

E não há-de ser o único. Lisandro - Salvio cof cof

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é tirar fotos com gatos.

E não há-de ser o único. Lisandro - Salvio cof cof

gaitan + maxi = amor eterno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...