JonasThern Publicado 16 Dezembro 2016 A reacção ao coração do Luisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Parabéns, Geovanni! Que momento recordas do brasileiro? O mítico golo ao Sporting e respetiva invasão :prayer: Editado 11 Janeiro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2017 Golo ao Man Utd. Marcou ele e o Beto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2017 Parabéns, Geovanni! Que momento recordas do brasileiro? O mítico golo ao Sporting e respetiva invasão :prayer: O gajo da Juve Leo a andar lá com um pau dentro do campo e a mandar aquilo ao ar ahahaha :lol: E o Geovanni era do crl, espetava sempre a batata nos jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2017 Acho que já não se encontra esse video no youtube. Perdeu-se uma das maiores relíquias do tugão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2017 Acho que já não se encontra esse video no youtube. Perdeu-se uma das maiores relíquias do tugão. Não foi fácil mas... :mrgreen: A partir dos 2:00 :lol: Que momentos! O gajo a tentar mandar o pau (ou que raio é aquilo) e dar alta queda. :lol: O agente da autoridade a ajeitar o chapéu antes de agarrar no adepto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Ainda me lembro da música, ao ritmo do homem do leme: "vai quem já ninguém pára, vai o homem da varaaaaaa" Esse foi também o mítico jogo em que o Ricardo Rocha dá uma carga de ombro no Liédson e a seguir faz o sinal de ir para o ginásio malhar :lol: EDIT: Não esquecer também o importantíssimo golo que o Geovanni marcou no Dragão, em 04/05, no empate 1-1. Isto quando os SD já cantavam "o campeonato com o crl outra vez". Dia 28 de fevereiro de 2005. Dia de aniversário do Benfica, abriram a Luz para transmitir esse jogo nos ecrãs gigantes. Tive teste de matemática nesse dia e foi o pior teste da minha vida, porque estava com a cabeça no jogo, ansioso por ir para a Luz... :lol: E lembro-me disto tudo. Definitivamente tenho um problema. Editado 11 Janeiro 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2017 E os dois golos dele no mítico 3-3 para a Taça de Portugal na Luz contra o Sporting? Que jogo fantástico, ainda antes dos 25 minutos já estava 2-2. :lol: Depois grandes golos do Paíto e do Simão (bomba, cópia a papel químico do golo do Rui Costa contra a Inglaterra no Euro 2004). E o Carlitos mandou um petardo à trave após uma jogada fantástica do Fyssas. O mais engraçado foi nos penalties quando o Quim estava a tentar fazer "mind games" com os jogadores do Sporting e eles sempre a marcarem. Depois quando o árbitro repara e dá cartão amarelo ao Quim ele pára de fazer aquilo logo no penalty a seguir o Sporting falha. :lol: Creio que esse jogo foi poucas semanas depois do Trap ter feito a comparação do Paulo Almeida no Benfica com o Platini na Juventus e houve um gajo que apareceu nas bancadas com uma camisola com o número "5" (nº do Paulo Almeida) e com o nome a dizer... Platini. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2017 Aquele golo ao United, na Luz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Geovanni :heart: Editado 11 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2017 soneca :heart: aquele golo ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Janeiro 2017 Ainda me lembro da música, ao ritmo do homem do leme: "vai quem já ninguém pára, vai o homem da varaaaaaa" Esse foi também o mítico jogo em que o Ricardo Rocha dá uma carga de ombro no Liédson e a seguir faz o sinal de ir para o ginásio malhar :lol: EDIT: Não esquecer também o importantíssimo golo que o Geovanni marcou no Dragão, em 04/05, no empate 1-1. Isto quando os SD já cantavam "o campeonato com o crl outra vez". Dia 28 de fevereiro de 2005. Dia de aniversário do Benfica, abriram a Luz para transmitir esse jogo nos ecrãs gigantes. Tive teste de matemática nesse dia e foi o pior teste da minha vida, porque estava com a cabeça no jogo, ansioso por ir para a Luz... :lol: E lembro-me disto tudo. Definitivamente tenho um problema. Mítico! De longe a melhor memória que tenho do gajo lol. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Janeiro 2017 Mítico! De longe a melhor memória que tenho do gajo lol. Tens tb a marcação sobre o Ronaldinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Janeiro 2017 E um golo em Alvalade no ano do Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2017 Epah, ontem num almoço disseram-me que o Samaris é panasca... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2017 Não é muito dificil de perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2017 É correr com ele do clube. E já! Antes que a notícia chegue aos ouvidos dos Máximos e semelhantes... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Fevereiro 2017 Epah, ontem num almoço disseram-me que o Samaris é panasca... E qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2017 É correr com ele do clube. E já! Antes que a notícia chegue aos ouvidos dos Máximos e semelhantes... Pior que isso é tirar fotos com gatos. E não há-de ser o único. Lisandro - Salvio cof cof Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Fevereiro 2017 Pior que isso é tirar fotos com gatos. E não há-de ser o único. Lisandro - Salvio cof cof gaitan + maxi = amor eterno Compartilhar este post Link para o post