Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Redes Sociais

Publicações recomendadas

Não sei quem é esse gajo :lol: mesmo sabendo o nome.

Antes que me perguntem, tenho 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele tempo, tudo o que jogava bem contra nós era contratado.

Por acaso isso não se aplicou nesta contratação pois ele falhou um penalty na Luz no jogo contra o PAOK.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso não se aplicou nesta contratação pois ele falhou um penalty na Luz no jogo contra o PAOK.

Tenho ideia que ele jogou bem nessa eliminatória, ele e o Sabry.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o único que jogou bem foi o Sabry (pelo menos foi aquele que mais se destacou) e o Machairidis veio no pacote sem se saber como, do estilo pague 2 leve 2. Pelo menos quando vejo crónicas dessa eliminatória o único que se fala bem do PAOK é o egípcio.

E lembro-me do jogo da segunda mão (muito vagamente) e o único que me recordo foi o Sabry. Já nem me lembro do Machairidis nesse jogo exceto a parte onde falhou o penalty.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Sabry nessa eliminatória foi a estrela. Estou a ver no zerozero e, de facto, és capaz de ter razão. Ele no Benfica até acabou por jogar pouco e esteve cá bem pouco tempo. Sou capaz de estar a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo em que o Sporting ainda nos ganhava uns joguitos. Esse Machairidis brilhou :lol:

alguém já viu aquele vídeo do instagram do césar?

nop, o que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Madeira: "mal na abordagem ao lance", "ultrapassado em velocidade, "comete penalty" :lol:. Que pesadelo.

Jogos grandes, aqueles em que o Andrade jogava e onde tinha o objetivo de marcar individualmente os melhores jogadores da equipa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo em que o Sporting ainda nos ganhava uns joguitos. Esse Machairidis brilhou lol.gif

nop, o que tem?

Filmou o parto por cesariana da filha e mostrou ao mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro desse Benfica-Sporting para a Taça e foi aí que o Machairidis ficou invariavelmente marcado pois o Benfica já não perdia em casa com o Sporting para a Taça desde 1966. Diga-se de passagem que o grego jogou sempre mal enquanto esteve aqui.

O saco do Uribe :heart: Adorava aquele guedelhudo apesar de ser fraco como tudo.

E já agora no outro dia vi um vídeo de um jogo dessa época contra o Belenenses na Luz (derrota por 2-3) e a nossa defesa... :lol: nem no CNS. E o Bossio a abrir a churrascaria no último golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vê-se a mulher a parir, com pachacha e sangue e tudo a sair? :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem dessa tal eliminatória com o PAOK em que de facto o Sabry deu nas vistas. Mas o que recordo mais até é o ambiente do estádio em Thessaloniki, pelo que dava para perceber pela tv, os adeptos malucos, o campo forrado a faixas pretas enormes, era puto e fiquei impressionado.

Aliás, ainda hoje simpatizo com o PAOK por causa desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Gregório chega com a cabeça onde Bossio não chega com as mãos,golooooooooooooooooooooooooooo Belenensesssssssssss

Foi assim relatado esse golo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Jornal Benfica que vinha o Machairidis como o primeiro grego a numa equipa portuguesa. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Madeira: "mal na abordagem ao lance", "ultrapassado em velocidade, "comete penalty" :lol:. Que pesadelo.

Jogos grandes, aqueles em que o Andrade jogava e onde tinha o objetivo de acabar com a carreira aos melhores jogadores da equipa adversária.

corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a fotografia, achei que o gajo da direita era o mítico Uribe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...