Mr.Shelby Publicado 23 Janeiro 2015 Não sei quem é esse gajo :lol: mesmo sabendo o nome. Antes que me perguntem, tenho 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2015 Paulo Madeira? No cabelo era parecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Janeiro 2015 Porra que o gajo está bem diferente. Também já se passaram uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Janeiro 2015 Naquele tempo, tudo o que jogava bem contra nós era contratado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Janeiro 2015 Ele teve aqui tão pouco tempo que nem lhe fixei bem as trombas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Janeiro 2015 Verdade, veio ele e o Sabry depois de uma épica eliminatória em que eliminamos o PAOK em penaltis. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2015 epa, fdx. Nem me lembro da cara dele quando era novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Naquele tempo, tudo o que jogava bem contra nós era contratado. Por acaso isso não se aplicou nesta contratação pois ele falhou um penalty na Luz no jogo contra o PAOK. Editado 23 Janeiro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Janeiro 2015 Por acaso isso não se aplicou nesta contratação pois ele falhou um penalty na Luz no jogo contra o PAOK. Tenho ideia que ele jogou bem nessa eliminatória, ele e o Sabry. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Eu acho que o único que jogou bem foi o Sabry (pelo menos foi aquele que mais se destacou) e o Machairidis veio no pacote sem se saber como, do estilo pague 2 leve 2. Pelo menos quando vejo crónicas dessa eliminatória o único que se fala bem do PAOK é o egípcio. E lembro-me do jogo da segunda mão (muito vagamente) e o único que me recordo foi o Sabry. Já nem me lembro do Machairidis nesse jogo exceto a parte onde falhou o penalty. Editado 23 Janeiro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Janeiro 2015 O Sabry nessa eliminatória foi a estrela. Estou a ver no zerozero e, de facto, és capaz de ter razão. Ele no Benfica até acabou por jogar pouco e esteve cá bem pouco tempo. Sou capaz de estar a fazer confusão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Janeiro 2015 No tempo em que o Sporting ainda nos ganhava uns joguitos. Esse Machairidis brilhou :lol: alguém já viu aquele vídeo do instagram do césar? nop, o que tem? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Janeiro 2015 Paulo Madeira: "mal na abordagem ao lance", "ultrapassado em velocidade, "comete penalty" :lol:. Que pesadelo. Jogos grandes, aqueles em que o Andrade jogava e onde tinha o objetivo de marcar individualmente os melhores jogadores da equipa adversária. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Janeiro 2015 No tempo em que o Sporting ainda nos ganhava uns joguitos. Esse Machairidis brilhou nop, o que tem? Filmou o parto por cesariana da filha e mostrou ao mundo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Janeiro 2015 nop, o que tem? filmou o nascimento do filho Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Janeiro 2015 Ainda me lembro desse Benfica-Sporting para a Taça e foi aí que o Machairidis ficou invariavelmente marcado pois o Benfica já não perdia em casa com o Sporting para a Taça desde 1966. Diga-se de passagem que o grego jogou sempre mal enquanto esteve aqui. O saco do Uribe :heart: Adorava aquele guedelhudo apesar de ser fraco como tudo. E já agora no outro dia vi um vídeo de um jogo dessa época contra o Belenenses na Luz (derrota por 2-3) e a nossa defesa... :lol: nem no CNS. E o Bossio a abrir a churrascaria no último golo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Janeiro 2015 Mas vê-se a mulher a parir, com pachacha e sangue e tudo a sair? :vom: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Janeiro 2015 Lembro-me bem dessa tal eliminatória com o PAOK em que de facto o Sabry deu nas vistas. Mas o que recordo mais até é o ambiente do estádio em Thessaloniki, pelo que dava para perceber pela tv, os adeptos malucos, o campo forrado a faixas pretas enormes, era puto e fiquei impressionado. Aliás, ainda hoje simpatizo com o PAOK por causa desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2015 Rui Gregório chega com a cabeça onde Bossio não chega com as mãos,golooooooooooooooooooooooooooo Belenensesssssssssss Foi assim relatado esse golo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2015 Comprei o Jornal Benfica que vinha o Machairidis como o primeiro grego a numa equipa portuguesa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2015 Paulo Madeira: "mal na abordagem ao lance", "ultrapassado em velocidade, "comete penalty" :lol:. Que pesadelo. Jogos grandes, aqueles em que o Andrade jogava e onde tinha o objetivo de acabar com a carreira aos melhores jogadores da equipa adversária. corrigido Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Janeiro 2015 Quando vi a fotografia, achei que o gajo da direita era o mítico Uribe :lol: Compartilhar este post Link para o post