Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Namorado traído tatua cócó nas costas da namorada

Publicações recomendadas

Namorado traído tatua cócó nas costas da namorada

Trair o namorado não é coisa boa. Trair um namorado tatuador, pior ainda. Trair o namorado tatuador e pedir que ele faça uma tatuagem: nem pensar.

Rossie Brovent traíu o seu namorado Ryan L. Fitzjerald com um dos seus melhores amigos. Ryan que é tatuador em Ohio (EUA) teve a infelicidade (ou a felicidade) de descobrir a traição dias antes de tatuar a ex-amada, que lhe tinha pedido para desenhar o leão do filme “Crônicas de Nárnia” nas costas. Melhor altura para se vingar era impossível.

tatucoco.jpg

Resultado da tatuagem: uma m%$da (imagem da dita tatuagem)

Ryan fez com que a sua ex-namorada assinasse um termo em que dava plenos poderes ao mesmo para ser criativo, o mesmo documento permitia ao artista recriar a obra da maneira que achasse melhor.

Pelo que parece, Ray ofereceu algumas bebidas à sua querida para fazer a tatuagem à vontade.

Rossie só viu o desenho quando terminado.

Bela m*rda.

Fonte

Palavras da moça: "Actually I was passed out for most of the time, and woke up to this horrible image on my back."

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

já tinha lido isto noutro sítio. Ela ainda vai f*de lo a grande lol

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha lido isto noutro sítio. Ela ainda vai f*de lo a grande lol

nao me parece

Ryan fez com que a sua ex-namorada assinasse um termo em que dava plenos poderes ao mesmo para ser criativo, o mesmo documento permitia ao artista recriar a obra da maneira que achasse melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

nao me parece

onde eu li, dizia que ela ia alegar que ele a tinha embebedado e drogado para que ela assinasse isso :s

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo facto de querer tatuar o leão das Crónicas de Nárnia já merecia isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu li, dizia que ela ia alegar que ele a tinha embebedado e drogado para que ela assinasse isso :s

é comparar as assinaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Li não sei onde, que ele tinha sido julgado por isto e condenado a pagar 100 mil dólares. Agora se é verdade ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Li não sei onde, que ele tinha sido julgado por isto e condenado a pagar 100 mil dólares. Agora se é verdade ou não...

In America.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...