Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

The Last of Us

Publicações recomendadas

Parece que há duas versões do jogo. A americana parece que tem umas cenas mais chocantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério ? Mas a diferença é assim tão grande ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acabei agora o jogo. estou arrebatado outra vez

realmente depois daquele período mais morno, a partir do momento em que encontram o Tommy é sempre a abrir. Então quando são atacados por aquele grupo na universidade, depois a Ellie a salvar o Joel... a partir a história é 10/10, fácil.

E conseguiu acelerar-me o coração ali nalguns momentos:

-quando a Tess diz que foi mordida

-quando o David descobre e revela que a Ellie é parte do duo que limpou o grupo dele

-a Ellie ali pelas neves, para evitar que descobrissem onde o Joel estava

-a luta entre o David e a Ellie (aqui tava mesmo nervoso, f*da-se :lol: muito muito bom)

-a Ellie alegre de novo quando encontram aquele grupo de girafas (ok, isso foi aleatório comó crl :lol:)

-basicamente todos os eventos no hospital e os últimos momentos do jogo

(acho q me estou a esquecer de cenas, mas prontos)

os defeitos do jogo já apontei aí em cima, mas a história... muito muito bom, dentro deste conceito. E a Ellie é das melhores personagens que já vi, fácil :prayer:

e agora? vai haver um The Last of Us 2?

para trás só há aquela mini-série de comics, The Last of Us: American Dreams, né?

não devia era ter visto tudo de enfiada, agora estou com aquela sensação de vazio, de ter chegado ao fim de uma série :lol: :(

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

não devia era ter visto tudo de enfiada, agora estou com aquela sensação de vazio, de ter chegado ao fim de uma série :lol: :(

é isto, ainda por cima com o Smoove é tudo mais fixe. Estou com saudades :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério ? Mas a diferença é assim tão grande ?

Foi o que li. Acho que se vêm tripas a sair e cenas dessas... mas por acaso desconhecia tal situação

Parece que há uma cena que se chama gore, e dá para activar e desactivar. Quem tem o jogo talvez possa falar melhor disto.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a versão europeia é meio "censurada". Mas acho que é só ao nível do online.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

o que é que aconteceu quando o smoove desata aos murros com um clicker e aquela m*rda até diz que murros não lhe fazem nada? :lol: bug?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

o que é que aconteceu quando o smoove desata aos murros com um clicker e aquela m*rda até diz que murros não lhe fazem nada? :lol: bug?

É mesmo assim, com os clickers tem de ser com a faca improvisada, ou rebentar a cabeça à shotgun, não vale de nada murros. E nem sei se com a faca dá, eu era à shotgun de longe e siga :mrgreen:

Joguei o jogo com as vozes portuguesas e também estava muito bom. Marcantonio, Joana Ribeiro, Maria João Bastos, Pedro Laginha. Faz logo diferença quando usam mesmo actores nestas dobragens

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim, com os clickers tem de ser com a faca improvisada, ou rebentar a cabeça à shotgun, não vale de nada murros. E nem sei se com a faca dá, eu era à shotgun de longe e siga :mrgreen:

sim, mas o gajo deu cabo dele ao murro :lol: começou à paulada com um cano mas depois o cano partiu-se ou o crl e ele deu cabo dele ao murro, mesmo no preciso momento que aparece a mensagem a dizer que murros não funcionam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas o gajo deu cabo dele ao murro :lol: começou à paulada com um cano mas depois o cano partiu-se ou o crl e ele deu cabo dele ao murro, mesmo no preciso momento que aparece a mensagem a dizer que murros não funcionam :mrgreen:

A sério, tens a certeza ? Então é bug de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, tens a certeza ? Então é bug de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei porquê. Nunca experimentei, mas pelos vistos quando mandou a garrafa e ele ficou atordoado, é possivel dar-lhe murros sem que ele nos morda. Mas ainda vou experimentar depois digo

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que fui burlado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja joguei em portugues, nao gosto.

A voz do Joel é horrivel.

E as vozes originais.. nao há pai

Compartilhar este post

Link para o post

Então ?

Comprei o jogo pelo OLX. Paguei por paypal ontem e o gajo disse que no próprio dia enviava o jogo. Não enviou e à noite disse que tinha tido um contratempo com a filha e que hoje até às 16h enviava e me mandava o tracking number. Não deu sinais de vida o dia todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo pelo OLX. Paguei por paypal ontem e o gajo disse que no próprio dia enviava o jogo. Não enviou e à noite disse que tinha tido um contratempo com a filha e que hoje até às 16h enviava e me mandava o tracking number. Não deu sinais de vida o dia todo...

Fds, que m*rda. Epá espera mais um bocado

Ja joguei em portugues, nao gosto.

A voz do Joel é horrivel.

E as vozes originais.. nao há pai

Normal, jogaste com as vozes originais, habituaste-te e agora não te soa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está confirmada a burla. O gajo responde a mails de outras pessoas e não aos meus, para além de que nessa resposta diz que ainda tem o jogo disponível. Para além disso, encontrei o nick e nome dele referenciados negativamente em diversos sites. Para a próxima tenho que fazer isto antes de pagar... De qualquer forma, queixa aberta no paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está confirmada a burla. O gajo responde a mails de outras pessoas e não aos meus, para além de que nessa resposta diz que ainda tem o jogo disponível. Para além disso, encontrei o nick e nome dele referenciados negativamente em diversos sites. Para a próxima tenho que fazer isto antes de pagar... De qualquer forma, queixa aberta no paypal.

Eish! Que valente caca :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo !

VerY, já que tens paypal e isso, porque não compras lá fora tipo no UK ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o CABR*O já pôs anúncio também no custojusto... :lol: Já fui lá reportar.

Não arranjei ainda a preço decente... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...