Marlo Stanfield Publicado 1 Dezembro 2014 Basta mamar 2 socos que morro eu lool Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 O problema é as balas e os med kits. Quanto maior a dificuldade mais dificil é encontrares. Há uma missão lá para a frente que eu em Hard tive de fazer para ai 30 vezes até conseguir. Acho humanamente impossivel passa-la em grounded. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2014 Harvey acho que te vais fartar de "morrer". O jogo é puxado nesse grau de dificuldade, mais vale iniciares de novo num modo mais soft. Eu no normal com os clickers passava-me da cabeça lol. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Dezembro 2014 No problemo. Quem passa Super Mario 64 passa tudo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Dezembro 2014 Eu consegui passar em grounded, mas foi mesmo muito complicado, só em casos extremos é que usava armas e fugi muitas vezes quando as coisas estavam a ficar apertadas com os infetados. No hospital então as balas foram à vida rápido por isso dei por mim a correr para a sala de operações a certo ponto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Dezembro 2014 Estou indecido se compro o TLoU:Remastered na promoção da PSN... Tenho o jogo para a PS3, nunca o acabei e quando for jogar vou ter de começar de novo de qualquer modo... :-| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2015 Comprei isto ontem Genial, os cenários :heart: isto parece Walking Dead mas com qualidade Pensava que a miuda do jogo era a filha dele, fiquei logo em choque no inicio :| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2015 Joga tudo seguido, é simplesmente brutal. Tens para a ps4 ne? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2015 Sim PS4! Nice, deve estar ainda mais estrondoso que na ps3 (que já estava num patamar inacreditável). O jogo cola um gajo completamente ao ecrã. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) oh meu deus A cena do Sam ter-se transformado e o Henry matar-se :( Isto não é um jogo, é uma série/filme interactivo :prayer: Não sei se ainda falta muito, mas acho que vou abrandar porque não quero que isto acabe já Editado 3 Fevereiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2015 oh meu deus A cena do Sam ter-se transformado e o Henry matar-se :( Isto não é um jogo, é uma série/filme interactivo :prayer: Não sei se ainda falta muito, mas acho que vou abrandar porque não quero que isto acabe já Hum isso diz a percentagem de jogo quando gravas (penso eu). É top, não há palavras para descrever este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2015 e ainda não chegaste às melhores partes, pessoalmente. Um pouco mais para a frente disso vai começar é a mexer com a tua cabeça... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2015 61%?! Fdx vou mas é jogar outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2015 fod*-se :lol: estás todo viciado nisso. Eu aposto é que vai chegar a um momento que vais ter que acabá-lo todo de enfiada, é certinho. Por acaso o Last of Us demorei uns 6/7 dias a acabar, jogava e a minha irmã via. Jogava cerca de 1h30/2h por dia para não abusar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Fevereiro 2015 61%?! Fdx vou mas é jogar outra coisa Deixa estar, o melhor é jogar todo seguido. E estou como o Jone, o melhor ainda está para vir. Mas o jogo mexe bastante com um gajo... há para aí um video das reacções de 4 putos a jogar a parte inicial e está muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu joguei todo de enfiada e acho que é o ideal Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu consegui passa-lo em 3 ou 4 dias mas era de manhã a noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Fevereiro 2015 Divide com o GTA V o título de melhor jogo que alguma vez joguei. Absolutamente genial e adorei o final só porque me pareceu claramente que é a preparar um The Last Of Us 2 e quanto mais houver disto, melhor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2015 Cena da varanda Não me digam que o Joel morre! :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2015 Afinal não! Muito fixe esta cena com a miuda na neve, é só vê-los voar com a caçadeira Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) :) a partir da parte do gelo, não consegui parar de jogar. Foram 4 horas seguidas até ao fim btw achei a parte do gelo super perturbante. o clima do jogo já estava pesado, ficou ainda mais Editado 5 Fevereiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu nunca joguei isto online porque comprei em 2ª mão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Fevereiro 2015 OMG a cena do tunel, isto é suposto eu mata-los todos?! fdx impossivel crl Compartilhar este post Link para o post