Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

The Last of Us

Publicações recomendadas

O problema é as balas e os med kits. Quanto maior a dificuldade mais dificil é encontrares.

Há uma missão lá para a frente que eu em Hard tive de fazer para ai 30 vezes até conseguir. Acho humanamente impossivel passa-la em grounded.

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey acho que te vais fartar de "morrer". O jogo é puxado nesse grau de dificuldade, mais vale iniciares de novo num modo mais soft. Eu no normal com os clickers passava-me da cabeça lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui passar em grounded, mas foi mesmo muito complicado, só em casos extremos é que usava armas e fugi muitas vezes quando as coisas estavam a ficar apertadas com os infetados. No hospital então as balas foram à vida rápido por isso dei por mim a correr para a sala de operações a certo ponto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indecido se compro o TLoU:Remastered na promoção da PSN... Tenho o jogo para a PS3, nunca o acabei e quando for jogar vou ter de começar de novo de qualquer modo... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto ontem

Genial, os cenários :heart: isto parece Walking Dead mas com qualidade

Pensava que a miuda do jogo era a filha dele, fiquei logo em choque no inicio :|

Compartilhar este post

Link para o post

Joga tudo seguido, é simplesmente brutal. Tens para a ps4 ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim PS4!

Nice, deve estar ainda mais estrondoso que na ps3 (que já estava num patamar inacreditável). O jogo cola um gajo completamente ao ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu deus

A cena do Sam ter-se transformado e o Henry matar-se :(

Isto não é um jogo, é uma série/filme interactivo :prayer:

Não sei se ainda falta muito, mas acho que vou abrandar porque não quero que isto acabe já

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu deus

A cena do Sam ter-se transformado e o Henry matar-se :(

Isto não é um jogo, é uma série/filme interactivo :prayer:

Não sei se ainda falta muito, mas acho que vou abrandar porque não quero que isto acabe já

Hum isso diz a percentagem de jogo quando gravas (penso eu). É top, não há palavras para descrever este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda não chegaste às melhores partes, pessoalmente. Um pouco mais para a frente disso vai começar é a mexer com a tua cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se :lol: estás todo viciado nisso. Eu aposto é que vai chegar a um momento que vais ter que acabá-lo todo de enfiada, é certinho.

Por acaso o Last of Us demorei uns 6/7 dias a acabar, jogava e a minha irmã via. Jogava cerca de 1h30/2h por dia para não abusar.

Compartilhar este post

Link para o post

61%?! Fdx vou mas é jogar outra coisa

Deixa estar, o melhor é jogar todo seguido. E estou como o Jone, o melhor ainda está para vir. Mas o jogo mexe bastante com um gajo... há para aí um video das reacções de 4 putos a jogar a parte inicial e está muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui passa-lo em 3 ou 4 dias mas era de manhã a noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Divide com o GTA V o título de melhor jogo que alguma vez joguei.

Absolutamente genial e adorei o final só porque me pareceu claramente que é a preparar um The Last Of Us 2 e quanto mais houver disto, melhor

Compartilhar este post

Link para o post

:)

a partir da parte do gelo, não consegui parar de jogar. Foram 4 horas seguidas até ao fim

btw achei a parte do gelo

super perturbante. o clima do jogo já estava pesado, ficou ainda mais

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...