corinthiano Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) O site britânico “Subside Sports” divulgou nesta segunda-feira uma lista de 23 camisas que concorrem ao prêmio de mais bonita de 2011. Apenas uma delas é do Brasil: a grená do Corinthians, que homenageia o Torino e São Jorge, padroeiro do clube. Dentre as gringas, gostei do Internazionale de Milão, com faixa diagonal. A França também foi representada, mas justamente pela camisa menos bonita, a de “marinheiro”, com listras horizontais. A azul tradicional não entrou para a eleição. Veja nas fotos e escolha a sua. por Victor Canedo Ver Fonte: globoesporte.com Editado 19 Janeiro 2012 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Dezembro 2011 Sou o unico que naoa cha assim tanta piada aos equipamentos do Dortmund, para aparecerem os 2? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Dezembro 2011 O away do Benfica e do Bordéus nessa lista? :vom: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Gosto muito do equipamento away do Marselha. Editado 12 Dezembro 2011 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 12 Dezembro 2011 Internazionale de Milão sera bi-campeã, linda. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Dezembro 2011 wtf só achei "especial" a do milan,zenit, Hamburgo(away), Suécia(away) e bordeus (away) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Dezembro 2011 Há algumas que não fazem sentido nenhum estarem aqui Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 Temos uma das home mais lindas que me lembro e das away mais feias que me lembro, e a que entra para a competição é a 2ª... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 12 Dezembro 2011 Apenas uma delas é do Brasil: a grená do Corinthians, que homenageia o Torino e São Jorge, padroeiro do clube. So pela homenagem merecia vencer. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Dezembro 2011 Home do Bayern será a vencedora. :carinhoso: Temos uma das home mais lindas que me lembro e das away mais feias que me lembro, e a que entra para a competição é a 2ª... :estrelas: Realmente. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2011 A home do Milan, a away do Hamburgo ou a home do Bayern merecem vencer. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 12 Dezembro 2011 Perdeu credibilidade quando vi os vencedores do ano passado... aquelas são as melhores? nem no top50 estão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Dezembro 2011 Suécia, River, Inter, Chelsea, França. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2011 A away do Benfica é pouco engraçada, vá. Minhas favoritas é a da Champions do Real, Away de França e a do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Dezembro 2011 Quando comecei a ver as camisolas pensei que era um prémio para a mais azeiteira. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Dezembro 2011 Milan, Inter e Hamburgo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2011 Quando comecei a ver as camisolas pensei que era um prémio para a mais azeiteira. x2 Aquilo é só azeite Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Dezembro 2011 Também gosto muito da home do PSG. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 12 Dezembro 2011 Isto é tudo muito bonito mas a melhor de todas não está aí. Tou a falar claro da Home do grande Sporting CP. xD Tou a brincar :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Dezembro 2011 f*da-se não acredito nos últimos 2 vencedores :lol: tá tudo dito sobre o prémio. que azeitada de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Sou o unico que naoa cha assim tanta piada aos equipamentos do Dortmund, para aparecerem os 2? tambem nao gosto nada dessas, nem a alternativa do Lyon, nem aquela da selecção italiana, nem a alternativa do Benfica (clubismos à parte) a mais bonita para mim das que aparecem ai nessas duas imagens é a da França, não dá ideia de uma camisola de futebol, parece um polo de manga curta e gosto disso Editado 12 Dezembro 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post