Visitante Publicado 12 Dezembro 2011 A away do Lyon que ganhou a época passada é feia que dói :lol: Só por aí este site já perdeu toda a credibilidade. Aquela do Inter que também ganhou é igualmente feia, não tanto como a do Lyon, mas aquele padrão é labrego. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) O away do Benfica e do Bordéus nessa lista? :vom: Mesmo lol Acho a do Porto e do Sporting Away muito mais bonitas que a do Benfica, não querendo puxar a braza à minha sardinha mas comparando só os 3 grandes... Editado 12 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 12 Dezembro 2011 O Away do Dortmund é qualquer coisa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Dezembro 2011 Mesmo lol Acho a do Porto e do Sporting Away muito mais bonitas que a do Benfica, não querendo puxar a braza à minha sardinha mas comparando só os 3 grandes... Odeio a do porto (clubismos, tambem, à parte) Compartilhar este post Link para o post
Arjen P. Publicado 12 Dezembro 2011 As do Gana, benfica e primeira do Dortumund :lol: Falta aí a away do arsenal :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Dezembro 2011 Já disseram por aí: com uma principal como há muito não se via (será que alguma vez viu?) metem-me esta aberração. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Dezembro 2011 A do Milan ganha facilmente, camisola mais linda de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) a camisola do Porto do ano passado é a melhor dos últimos anos. Assim como a do Benfica desta época. Já as do Sporting parecem-me ser todas iguais, sem querer faltar ao respeito aos Sportinguistas :mrgreen: EDIT: para ser mais preciso, já não havia uma tão boa desde esta Editado 13 Dezembro 2011 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Arjen P. Publicado 13 Dezembro 2011 Já as do Sporting parecem-me ser todas iguais, sem querer faltar ao respeito aos Sportinguistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Dezembro 2011 Milan, Hamburgo, Bayern e PSG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cruyff Publicado 13 Dezembro 2011 Suécia,Milan, Bayern,HSV e OM. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Dezembro 2011 A nossa away é simplesmente horrível. Preferia 1000000 vezes usar a branca que foi usada na liga europa. esta <3 Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 13 Dezembro 2011 Milan, Bayern e Real :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2011 a camisola do Porto do ano passado é a melhor dos últimos anos. A principal? :| Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Dezembro 2011 A principal? :| ya, gostei muito. a camisola do Porto fica mais bonita com mais listas. e o laranja fica sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Dezembro 2011 A nossa away deste ano é lindíssima. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Faltam aí os equipamentos japoneses :mrgreen: Kawasaki Frontale (Home) Yokohama F. Marinos (Home) Urawa Red Diamons (Home) Omiya Ardija (Home) Kashima Antlers (Away) Por mim ganhava a away do Dortmund. Editado 16 Dezembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) O que é que a away do Benfica aí está a fazer, que coisa horrível. Mais valia terem metido a principal. Por mim ganha a do Ac Milan. Editado 16 Dezembro 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 As camisolas do Tottenham é que são as mais bonitas de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 A do Marselha está muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Dezembro 2011 Facil, a do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Dezembro 2011 Eu gosto da away do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Dezembro 2011 a da frança faz lembrar os prisioneiros Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2011 As camisolas do Tottenham é que são as mais bonitas de sempre :heart: Não pode concorrer senão ganhava sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post