Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] The Dream Begins

Publicações recomendadas

Parabéns por mais uma conquista :handclap: , resolveste o jogo bem cedo , o que retirou pressão e ansiedade a equipa.

Para mim o Guedes e o Romeu foram as surpresas pela positiva , pois cheguei a ter o Oriel por uns dias , mas depois vendi novamente , já o Gaitan foi o motor da equipa mas esse já se esperava é craque e poderá sair em breve para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png Keyzer Soze - No inicio do save esta lá a minha carreira e os títulos. Clique aqui... Dois campeonatos e seis taças.

to.png Diogo'7 - Temos algum trabalho pela frente pois levantamos um pouco a fasquia...

to.png ']Voltrex[ - Agora é começar a vender e comprar....

to.png Tó_Madeira - Foi rápido e não precisou de muito tempo, mostra como este Benfica foi acutilante...

to.png PequenoGenio1985 - Gaitán é para manter! Oriol e Guedes foram as duas melhores contratações sem duvida...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Treinador do Benfica a Caminho do Giuseppe Meazza?

inter.jpg

Os adeptos do Benfica foram surpreendidos hoje, com a noticia que se encontra em Lisboa Massimo Moratti para tentar levar consigo Dário Jesus para o clube transalpino, quem foi apanha desprevenido foi Luís Filipe Vieira que tenta segurar o treinador.

Dário Jesus é um dos melhores treinadores portugueses a treinar em Portugal, tendo ganho os últimos dois campeonatos pelo Guimarães e pelo Benfica respectivamente, além de já ter seis taças conquistadas entre Bwin Cup e taça de Portugal.

O Inter é uma equipa que já teve um treinador português, no caso Mourinho que saiu de lá para o Real, por isso seria o segundo português assinar pelo Inter.

A baixa clausula rescisória é uma vantagem para o Inter, tudo depende da vontade de Dário Jesus, que já rejeitou clubes como o Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Wofsburgo será que é desta que ele aceita...

Nas próximas horas se decidirá...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais, tenho quase a certeza Saka icon_mrgreen.gif

Época memoravel mesmo, parabéns

Força!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Saka que saias mesmo do Galinheiras para ires para Itália.

Que tudo te volte a correr bem outra vez :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter é um óptimo clube para treinar mas e o Benfica europeu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png 'joaosilva97 - Esta proposta mostra que estamos a fazer um grande trabalho.

to.png Eduardo Manarte - Será que fico, é difícil rejeitar este comboio...

to.png six_strings - Vamos ver...

to.png Diogo'7 - Vamos ver estou entre uma grande proposta...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png PequenoGenio1985 - Não sei é o que posso dizer esta decisão não pode ser tomada de animo leve...estou em reflexão...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

bannersempre.jpg

Não foi fácil tomar esta decisão, pois já tínhamos começado a pré-época, ainda rejeitei o Atlético de Madrid, Wolfsburgo e Bayer, mas este era um clube que não podia rejeitar, por um lado o desafio de treinar um grande clube Europeu, por outro aplicar a minha filosofia de gestão num clube como o Inter, na parte desportiva também é um desafio, pois eles na ultima época não ganharam o campeonato, ficaram a terceiro e o sonho europeu aqui é mais credível...Foi difícil abandonar o clube do meu coração, mas este comboio era um que não podia deixar passar, ultima coisa que me levou aceitar foi o Inter ter sido treinado pelo Mourinho e a partir dai ganhei um carinho especial por eles.

Mas no Benfica já estávamos com a maquina em andamento, já tínhamos feito alguns amigáveis e o plantel estava quase fechado...

contacta.jpg

Era uma proposta irrecusável, íamos ganhar mais 100m do que recebíamos no Benfica.

sai.jpg

Temos grandes nomes para me substituir, a saída não foi fácil, recebia varias ameaças ate alguns elementos da direcção reagiram mal a minha saída, mas tenho de pensar na minha carreira pois era um oportunidade que não podia deixar fugir.

treinador.jpg

A confirmação oficial da minha contratação, LFV não me queria no Benfica pois a clausula da minha saída era muito baixa...

sms.jpg

apresentaxao.jpg

Clube com enormes condições, que vamos tentar rentabilizar ao máximo...

Aqui estas os principais apontamentos a ter em conta antes de começar...agora é trabalhar!

Na próxima actualização vai ser apresentação no Inter para tornar isto mais engraçado peço que me ajudem, ou seja coloquem questões que depois serão respondidas na conferencia de imprensa de apresentação de Dário jesus no Giuseppe Meazza!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Inter , mas acho que fizeste mal em sair já do Benfica , essas propostas iriam aparecer novamente e podias ter ficado pelo menos mais 1 ano na luz , ainda para mais era a tua cadeira de sonho , ou não lol.

Força no Inter :compinchas:

Ja esquecia as perguntas:

Não sente que traiu a confiança de Luis Felipe Vieira e dos adeptos ao sair do Benfica após apenas 1 ano no clube?

Acha que algum dia iram deixa lo voltar a Luz?

Que conhecimento tem do futebol Italiano e da equipa do Inter?

Fala se da saída de jogadores como Gaitan , Guedes e Oriol para o Inter , como comenta isto?

Montero mostrou interesse em rumar a Milão , é um dos seus alvos?

Ira manter o sistema táctico usado no Benfica , o ira optar pelo estilo Italiano mais defensivo?

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte.

Como se sente nesta nova etapa na carreira ?

Espera fazer do Inter a equipa mais forte do mundo?

Que razões o fizeram sair do Benfica?

Pensa contratar alguém do Benfica (jogadores/staff) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Inter Saka!

Perguntas:

Como se sente agora que deixou o Benfica, e resolveu ir para o Inter?

Acha que alguém poderá dizer que foi atras do dinheiro?

O que acha do ambiente no Inter?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap:

Muito bem. Decisão acertada. Continuares a treinar na ETAR do Colombo não era vida para ninguém.

Boa sorte em Milão.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png PequenoGenio1985 - Era difícil dizer que não a um colosso mundial, quis criar aqui uma ligação com André Villas boas...pois quando assumi o Benfica era a minha cadeira de sonho, agora espero ter mais sorte do que ele, como sempre boas perguntas da tua parte.

to.png Matias14SCP - SS do Borini e do Masson .

to.png Voltrex[ - Excelentes perguntas.

to.png Eduardo Manarte' - Boas perguntas.

to.png Diogo'7' - Espero continuar a nossa senda de títulos...

to.png joaosilva97' - Vamos ver se conseguimos ter sucesso continuando aplicar a nossa politica.

to.png empoa' - Foi com essa ilusão que aceitei treinar este clube e agora é trabalhar para ganhar!

to.png Keyzer Soze' - E para o save parecer uma imitação da realidade...assim tem mais graça...

to.png Garkz'' - Vamos trabalhar para levar este clube de novo ao sucesso.

to.png vitor0510 - Vamos tentar repetir os sucessos de Mou...

to.png Tó_Madeira - Os adeptos do Benfica querem é a minha cabeça... :mrgreen:

to.png six_strings - Mudamos de um grande clube para outro.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que este save estas sozinho, no que fizeste acompanhado não correu tão bem (insert coin fail) xD

Felicidades para desafios futuros ;) e Resto de bom save!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...