sagitru Publicado 7 Janeiro 2012 Boas grande avanço e parabens pela campanhã que tens tido ate agora, é pena algumas derrotas ma liga mas de resto continuas de cabeça erguida mantem os teus jogadores motivados e cuidado com a reformulação da equipa para a proxima epoca a quem mexa demais naquilo que começou a criar Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 7 Janeiro 2012 Na liga as coisas correm te bem , e podes realmente ficar no 4º lugar , na Liga Europa também acho que tiveste boa prestação , e ninguém vai dizer mal da equipa pela derrota com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
MyNameaRe Publicado 7 Janeiro 2012 Estas a fazer um excelente época agora...E agora está nas tuas mãos ficar em 4ºlugar mas o 5ºlugar também não é mau...Mas o 4ºlugar é mais junto..Na Liga Europa estiveste muito bem... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Janeiro 2012 O Benfas acelerou e deixou-te para trás. Será um pouco decepcionante se ainda perderes o 4º para os insulares. O Sporting é que deve ter tido outra quebra pois deixou-se ultrapassar pelo encarnados. O título esse está entregue. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Janeiro 2012 Não podes mesmo perder pontos nestes dois jogos que faltam. A derrota com o Vitória FC espero que não desmoralize a equipa e que vençam o que falta. Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 8 Janeiro 2012 Um final de época bastante atribulado, porém alcançaste bons resultados. As goleadas frente aos grandes foram um pouco desmoralizadoras, porém creio que o futebol tem destas coisas quando se tenta jogar de igual-para-igual contra as equipas melhores teoricamente. É pena o futebol português ser tão fechado e nisso tiro-te o chapéu. E no Vicente Calderón era mesmo muito difícil fazer uma surpresa. A luta com o Maritímo vai ser mesmo até ao fim e eu espero que leves a melhor. O Vitória de Setúbal deve ter recebido uma chamada do Mourinho para os safar... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Janeiro 2012 Boas grande avanço e parabens pela campanhã que tens tido ate agora, é pena algumas derrotas ma liga mas de resto continuas de cabeça erguida mantem os teus jogadores motivados e cuidado com a reformulação da equipa para a proxima epoca a quem mexa demais naquilo que começou a criar A proxima época ainda esta a ser equacionada pois ainda na decidi se continuo... Na liga as coisas correm te bem , e podes realmente ficar no 4º lugar , na Liga Europa também acho que tiveste boa prestação , e ninguém vai dizer mal da equipa pela derrota com o Atlético. Acho que para primeira época ate na foi mal... Estas a fazer um excelente época agora...E agora está nas tuas mãos ficar em 4ºlugar mas o 5ºlugar também não é mau...Mas o 4ºlugar é mais junto..Na Liga Europa estiveste muito bem... Vamos tentar lutar pela melhor posição... O Benfas acelerou e deixou-te para trás. Será um pouco decepcionante se ainda perderes o 4º para os insulares. O Sporting é que deve ter tido outra quebra pois deixou-se ultrapassar pelo encarnados. O título esse está entregue. PEACE Faltou nos nestes últimos meses estarmos melhor e o titulo podia ser uma certeza... Não podes mesmo perder pontos nestes dois jogos que faltam. A derrota com o Vitória FC espero que não desmoralize a equipa e que vençam o que falta. Vamos tentar, mas não esta fácil... Um final de época bastante atribulado, porém alcançaste bons resultados. As goleadas frente aos grandes foram um pouco desmoralizadoras, porém creio que o futebol tem destas coisas quando se tenta jogar de igual-para-igual contra as equipas melhores teoricamente. É pena o futebol português ser tão fechado e nisso tiro-te o chapéu. E no Vicente Calderón era mesmo muito difícil fazer uma surpresa. A luta com o Maritímo vai ser mesmo até ao fim e eu espero que leves a melhor. O Vitória de Setúbal deve ter recebido uma chamada do Mourinho para os safar... Vamos para todos os jogos para ganhar, por isso é que vez em quando levamos uma goleada, tentamos fazer um campeonato melhor do que era esperado e na proximo época queremos fazer melhor... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Janeiro 2012 Créditos:Fluke Bwin Cup Estádio Cidade de Coimbra V.Guimarães vs Porto Demos o pontapé de inicio neste jogo, que para nós é a nossa primeira final juntos, tentamos criar logo perigo para por o Porto em sentido para não sermos trucidados...sendo que o primeiro lance de perigo pertenceu a minha equipa, mas o Porto aos poucos foi pegando no jogo de forma natural, mas nós íamos mantendo algum atrevimento, mas sem criar grande perigo, ate que numa altura em que estávamos a tentar uma transição defesa-ataque o Porto interceptou a bola e marcou através de um cruzamento onde Elyounoussi finalizou de forma espectacular de cabeça não dando hipóteses ao nosso guarda redes, tentamos de novo voltar a construir a partir de trás a para podermos criar algum perigo, mas acho que estávamos acusar ser a nossa primeira final e falhamos muito lá na frente, o Porto em vantagem ia gerindo a sua maneiro o jogo, sendo que pelo que jogamos na primeira parte merecíamos chegar ao intervalo com a igualdade no marcador, mas Helton estava muito seguro, na segunda parte o jogo começou muito dividido a meio campo, sendo que sempre que ganhávamos algum ascendente éramos incapazes de finalizar com qualidade, sendo que a a medida que o jogo e andando começamos a ficar desesperados e desconcentrados e ai o Porto cresceu, sendo que acabamos o jogo encostados a nossa baliza....merecíamos outro prémio mas chegar a final já foi bom... Ate mais! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Janeiro 2012 Foi pena o resultado. Estive a ver a estatística e pareceu-me ter sido um jogo fraco de ambas as equipas. Foi pena pois acho que poderias ter saído daqui com algo mais. De certeza que a próxima temporada trará algo mais. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Janeiro 2012 Essa final foi muito estranha. Apenas 6 remates... Aquele meio-campo deve ter ficado uma cratera autêntica só pode :mrgreen: Também acho que podias ter tido outra sorte na competição, mas nem sempre correr como nós queremos e agora há que concentrar nos dois jogos que faltam, para guardares o 4º lugar. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Janeiro 2012 Foi pena o resultado. Estive a ver a estatística e pareceu-me ter sido um jogo fraco de ambas as equipas. Foi pena pois acho que poderias ter saído daqui com algo mais. De certeza que a próxima temporada trará algo mais. PEACE Podíamos ter ganho, mas já na supertaça foi igual, fica sempre aquele sabor na boca que podíamos ter levado algo mais deste jogo... Essa final foi muito estranha. Apenas 6 remates... Aquele meio-campo deve ter ficado uma cratera autêntica só pode :mrgreen: Também acho que podias ter tido outra sorte na competição, mas nem sempre correr como nós queremos e agora há que concentrar nos dois jogos que faltam, para guardares o 4º lugar. Força :compinchas: Muito disputada onde não tivemos sorte... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Janeiro 2012 Créditos:Fluke Liga ZON Sagres @ Estádio D. Afonso Henriques V. Guimarães vs Nacional Não foi o melhor começo de ultimo mês da época, o jogo não correu como queríamos, ainda para piorar as coisas tivemos um penalti contra, na segunda entramos bem, mas mais uma vez o azar bateu a porta e marcamos um autogolo que foi um duro murro no estômago do qual não soubemos recuperar... Liga ZON Sagres @ Estádio D. Afonso Henriques V. Guimarães vs Académica Voltamos ao bom futebol para finalizar esta época, começamos a mostrar o futebol que nos foi característico esta época, saímos a marcar pelo Toscano, que esta época revelou se um grande avançado, ao cair do pano da primeira parte eles empataram sendo que ao intervalo tentei dar mais forçar a equipa, sendo que conseguimos entrar bem e aumentar a vantagem para dois golos, depois relaxamos um pouco eles reduziram mas já não houve tempo para mais... Conseguimos um bom quarto lugar, assumindo como o 4º Grande...apenas os três grandes ficaram a nossa frente, fomos o segundo melhor ataque, a defesa é que ficou um bocado aquém, sendo que para quem foi campeão de inverno, estava na expectativa de ficar num lugar que desse acesso a Champions. Análise Plantel Na baliza foi dono e senhor o Douglas, ele apesar de termos sofrido muitos golos ele durante grande parte esteve bem, mas nesta fase final já sem o Nilson nas nossas fileiras ele decaiu, mas como só tínhamos o Serginho. Na defesa Rivas foi sem duvida, a estrela do quarteto, com onze golos ajudou nos muito, com a sua experiência ajudou muito na Europa, El Adoua e Jardel foram parceiros que rodamos nessa época, sendo que El Adoua levou vantagem, mas com a chegada do Jardel ficamos a ganhar pois a equipa apresenta três centrais de boa qualidade, nas laterais as coisas estiveram divididas, Teles e Santana como Alex e Tony nenhum deles ganhou muita relevância. No Meio campo João Alves e Pedro Mendes foram os dois pilares do meio campo, apesar da idade eles jogaram muito, Bruins chegou a meio da época e pouco ou nada teve para mostrar mas na próxima época espero que ele desenvolva mais, nas alas o Targino foi sem duvida o melhor, na outra ala o Paulo Sérgio foi dono e senhor, sendo que na esquerda o Paulo teve a concorrência do Etuhu que tanto jogou na frente como na esquerda sempre em bom nível. Na frente de ataque apostei em dois jogadores, Toscano e Edgar Silva que conseguiram os dois juntos marcar mais de de 30 golos, sendo que o Edgar foi o melhor marcador. Agora vamos tentar melhor a equipa, para podermos atacar os nossos objectivos na próxima época! Ate mais! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Janeiro 2012 Bastante bom o 4º lugar. Objectivos compridos, agora é preparar bem a próxima época para conseguir fazer mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Janeiro 2012 Fizeste uma boa época , conseguiste um excelente 4º lugar , para o ano é tentar chegar mais longe na Liga Europa , e quem sabe 1 acesso a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Janeiro 2012 Parabéns pelo 4º lugar. Mas soube a pouco... Bastante bom o 4º lugar. Objectivos compridos, agora é preparar bem a próxima época para conseguir fazer mais e melhor. Vamos trabalhar para fazer melhor... Fizeste uma boa época , conseguiste um excelente 4º lugar , para o ano é tentar chegar mais longe na Liga Europa , e quem sabe 1 acesso a Champions. A expectativa é conseguir um lugar na Champions no próximo ano. Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Janeiro 2012 Antes de começar a época a direção tentou renovar, o contrato que me propuseram foi de três anos, por isso rejeitei, pois o meu objetivo no clube é pensar ano a ano, para não ficar preso ao contrato, por isso achei melhor rejeitar e no final desta nova época voltamos a falar e ai vemos se renovamos ou não... Nem o aumento de ordenado me fez mudar de ideias... Depois de ter posto fim a ligação com o Benfica quando tomou posse, o presidente decidiu fazer um protocolo com a Fiorentina, alem da verba que recebemos também temos acesso a jogadores por empréstimo do clube transalpino. Este ano o nosso objectivo é tentar a qualificação para a liga dos Campeões. Saídas Para termos algum poder financeiro para reforçar o clube tivemos de vender alguns jogadores, Sitta, Tony, Serginho, Alex, Maranhão, Marcelo, Diogo Lamelas, saíram pois os seus contratos terminavam, sendo que a continuidade de nenhum não era relevante, Teles apesar de ter feito uma boa época, não conseguiu ganhar o lugar ao Santana por isso era melhor a sua sida pois já estava a criar um clima negativo na equipa, Freire nunca me encheu as medidas e como o Teles já começava a criar um mau clima, Barrientos que vendemos por um bom preço, mas que sempre o pus a jogar não mostrou valer tanto, João Paulo foi posto a venda pois era um jogador que nunca mostrou ser um elemento útil a equipa, o Nuno Assis devido aos seus altos salários teve de ser dispensado, pois não conseguimos vender, sendo que estávamos em dificuldades para contratar, por isso tivemos de rescindir com ele, Paulo Sérgio e Renan apesar de terem bastantes minutos, para esta nova época não iam ser primeiras opções, por isso decidi fazer lhes sair, para terminar jogadores que na época passada tiveram emprestados, João Ribeiro e William foram vendidos depois de na pré-época não terem mostrado credenciais para ficar no elenco, Saucedo era um jogador muito fraco por isso foi muito bom vende lo. Entradas Conseguimos oito excelentes contratações que vem acrescentar muito potencial a nossa equipa, Abu que vem do Citry é um jovem com muito potencial, que vem para ser o sucessor do Pedro Mendes, Jéferson defesa jovem que é barato, que vem para ser um opção segundaria, que custa menos de ordenados do que o Teles, a seguir a melhor contratação na minha opinião, Júlio César guarda-redes,que vem de Granada, mas que já teve ao serviço do Benfica, é um guardião que pode nos dar uma consistência que o Douglas não foi capaz na época passada, Rodrerick jovem português que vem por empréstimo, que toda gente sabe que tem um enorme potencial, Di Genaro jovem das escolas do Milan, que depois de andar em vários clube de segunda linha de Itália vem relançar a carreira em Portugal, Piccini que vem por empréstimo devido ao nosso protocolo, que vem para ser suplente do Sapunaru, que a seguir ao Júlio César é a nossa melhor contratação, a fechar o mercado conseguimos contratar um jogador que tinha acabado de ser dispensado do Sporting. Apresentação do Plantel Guarda-Redes Douglas Jesus Júlio César Defesa-Direito Cristian Sapunaru Cristiano Piccini Defesa-Centrais Nelson Rivas Jardel Roderick Miranda Issam El Adoua Defesa-Esquerdo Anderson Santana Jéferson Médio Defensivo Leonel Olímpio Pedro Mendes Mohammed Abu Siaka Bamba Médio Centro João Alves Luigi Bruins Davide Di Gennaro Tiago Targino Avançados Ahmed Soukouna Faouzi Kelvin Etuhu Mate Bilic Marcelo Toscano Edgar Silva Contratações Amigáveis Começo de época como é meu habitual, bastante jogos, com equipas mais fracas para podermos criar automatismos, fio de jogo, estabelecer um grupo forte, ambientar os reforços, sendo que iniciamos com a defesa a consentir golos, mas para o fim já tínhamos a defesa bem a não consentir espaços, o ataque também esteve bem pois marcamos em todos os jogos, que conseguimos ter uma boa ideia de todos os jogadores e já temos uma equipa na cabeça: Ate mais! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 10 Janeiro 2012 Gostei das contratações, acho que ficaste com um bom plantel para conseguir mais qualquer coisita. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2012 Estive ausente alguns dias e já tu estás a atacar a 2ª época... Em primeiro lugar, o 4º lugar foi bom mas podia ter sido melhor tendo em conta o que foi feito na 1ª metade do campeonato. Na Bwin um jogo muito fraco que não conseguiste ganhar. Agora, quanto ao plantel para esta época parece-me bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 10 Janeiro 2012 Um plantel para atacar as comeptiçoes europeias e o top da zon sagres, quanto à pre-temporada se calhar adversários mais fortes ate que faziam bem ao ritmo da coisa, mas tu la sabes. Força na nova epoca. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Janeiro 2012 Boas contratações e boa liquidez nas vendas. Tens um bom plantel, a ver se consegues o tão desejado apuramento para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Janeiro 2012 Vontade e qualidade não te faltam para iniciares uma época que se quer de sucesso. Boas vendas, boas compras e excelente pretemporada. A ver o que sai daí. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Janeiro 2012 ]Voltrex[ - Tentamos montar um plantel com duas opções por posição para assim podermos ser mais competitivos. Tó_Madeira - Posso estar a ser um pouco ambicioso demais mas o quarto lugar soube me a pouco, pois para quem foi campeão de inverno, tentei dar mais competitividade a equipa. empoa - Vamos tentar entrar na luta pela qualificação para liga dos Campeões, as pré-épocas são para por a equipa com a moral alta e com um bom ritmo...mas por acaso nesta época na tive nenhuma equipa grande... Diogo 7 - Conseguimos um encaixe importante para economia da equipa, pois andava um pouco no vermelho...quanto ao plantel vamos ver se é capaz de chegar a Liga dos Campeões! six_strings - Acho que a equipa esta preparada para atacar todos as competições que nos vão aparecer com um sorriso de confiança espelhado na cara. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Janeiro 2012 Liga ZON Sagres @ Estádio Rio Ave v Entramos a pressionar alto para mostrar que estávamos ali para ganhar, por isso não foi de estranhar assim que chegamos ao marcador, pois éramos a melhor equipa em campo, a partir dai os nervos de ser o primeiro jogo oficial da época desapareceram e começamos a criar oportunidades em catapulta, apenas estávamos a falhar na finalização, mas ainda antes do intervalo conseguimos um momento de sorte aquando do autogolo do Zé Gomes, assim fomos mais descansados para o intervalo, mas eu queria mais e tentei que os jogadores continuassem para começarmos com um excelente resultado, mas na segunda parte passamos em branco. Liga Europa @ Estádio D. Afonso Henriques v A equipa não era fácil, mas conseguimos um excelente resultado, que nos deixa com uma tranquilidade boa para a segunda mão, começamos bem e o Edgar transformou essa melhor qualidade de jogo em golo, na segunda parte depois de algumas mexidas a equipa aparecer mais fresca e chegou facilmente a goleada. Liga ZON Sagres @ Estádio D. Afonso Henriques v Primeira perca de pontos de forma muito injusta pois fomos a única equipa a jogar declaradamente ao ataque, eles apenas aproveitavam as nossas sobras, mesmo assim eles saíram na frente e tivemos de ir duas vezes a trás do prejuízo, conseguindo um empate que foi muito injusto para o trabalho que desenvolvemos... Liga Europa @ Estádio Swedbank Stadion v Fomos a Suécia controlar a eliminatória mas como adoramos ganhar, não perdemos oportunidade, fomos muito superiores, sendo que os golos apareceram naturalmente justificando o nosso maior acedente. Ao contrario do ano passado este grupo não é fácil...temos equipas fortes pela frente, o grande Valência, o milionário Anji, sendo que a equipa que podemos roubar pontos é aos turcos, mas como no ano passado vamos tentar ganhar os nossos jogos em casa e ir roubar alguns fora... Estamos onde neste tempo que estou a frente dos destinos do clube se tornou um habitue, ou seja estamos sempre muito perto da liderança. Ate mais! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Janeiro 2012 Bem pré-época excelente , embora as equipas não fossem de grande nível , conseguiste só vitórias o que é bom para motivar , e pelos vistos encontraste a táctica certa para a equipa. Gostei dos reforços , principalmente do Adu que treinei no Al-Ahly é 1 grande trinco. A parceria com a Fiorentina também vai ser boa pois eles costumam ter bons jogadores. Na Liga Europa e no campeonato tiveste um arranque quase perfeito , agora é continuar com essa ambição. Compartilhar este post Link para o post