Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

Ano Novo

Publicações recomendadas

Prometo: cumprir o que prometi.Desejos: Que o Vaart, Donnie, Barroso, Jota, Rita, André Sousa, Dumble, Peralta, Perdigas, Shinny, Noike, Lopes, Nestum, Alhos, Daniel Novo, Granada, Perep e o Stryker tenham o melhor ano de sempre.Receios: abelhas. nunca gostei de abelhas.Observações: não tenho telescópio, portanto, não vou fazer.

:heart:

Eu a ti desejo-te toda a sorte, determinação e força do Mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Demasiado preguiçoso para as cumprir.

Desejos: Praticamente o mesmo que toda a gente, lá no fundo.

Receios: Nenhum em particular, apenas que várias coisas corram mal.

Observações: Espero que seja um bom ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometo: Começar a cortar a barba num ritmo, pelo menos, mensal.

Desejo: Que os planos de ir trabalhar para o Chile se concretizem.

Receio: Que tenha que deixar o mestrado pelo caminho, algo que já vi mais longe.

Observações: Situação económica à parte, foi um ano porreiro. Conheci gente muito porreira, daquela que fica, a saúde, minha e da família esteve boazinha e deu para fazer umas viagens porreiras. Outro igual, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Desejos: Que o Vaart, Donnie, Barroso, Jota, Rita, André Sousa, Dumble, Peralta, Perdigas, Shinny, Noike, Lopes, Nestum, Alhos, Daniel Novo, Granada, Perep e o Stryker tenham o melhor ano de sempre.

MY CRIES

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Não faço. Dá azar e fica feio.

Desejos: O meu maior desejo é que consiga acabar o curso. É para o ano, em Setembro. O meu segundo desejo é que a nível pessoal, familiar e amoroso que tudo se mantenha bem como está. O meu terceiro desejo é ver o meu Sporting campeão.

Receios: O meu maior receio é voltar a fumar. Não tenho medo de uma recaída. Tenho medo de voltar a comprar o maço diário.

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Não faço! No ano passado fiz imensas e cumpri 3 (acabar o curso, entrar noutro curso e ter trabalhado)

Desejos: Que o ano seja melhor que o anterior

Receios: Que alguém próximo, morra

Observações:

Este ano foi ranhoso. E acredito que o próximo será melhor!

Editado por rinka

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 1ª volta da 1ª distrital estou em primeiro empatado com o Cova da Piedade, no entanto tem sido um campeonato bastante fácil e não terei problemas em chegar à 3ª divisão.

Quando chegar à liga ZonSagres posto a imagem e mando-te PM para ires ver xD

Feliz 2012

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas:Tentar sempre melhor

Desejos: Tenho aí um projecto para a minha vida (profissional) e gostava de ter uma 'luz'

Receios: de errar na escolha

Observações:/

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Não faço, dá azar

Desejos: Melhorar as notas

Receios: Alguem próximo morra

Observações: Que 2012 seja um ano melhor que 2011, apesar desde ter sido bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometo: Basta ver pelo exemplo dos políticos, que prometem muito e não cumprem. Logo, não adianta de nada prometer, mas sim dar o nosso melhor para atingir os nossos objectivos.

Desejo: Desejo, a todos os que me querem bem, o dobro daquilo que pediram para mim. Deixar, temporariamente, a área da investigação e dedicar-me mais à parte prática da minha formação. Que todos tenham saúde, dinheiro e emprego, bem como força para superarem a crise.

Receio: Que aconteça algo de negativo a alguém da minha família, pessoas próximas ou amigos. Em termos gerais, que a crise económico-financeira se agrave e o País fique ainda pior do que já está.

Observações: Temos que ser resilientes e fortes para aguentar o pior ano desde que muitos de nós nascemos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Prometo: Não me gosto de guiar por promessas, mas sim por objectivos. Apenas prometo continuar a ser eu mesmo.

Desejo: Continuar a ser bem sucedido na área académica como até agora; Terminar dois trabalhos de investigação que darão origem a publicações (um deles depende de financiamento, e fora do meu controlo); Regressar a um bom nível no desporto; Ultrapassar os últimos tempos, que têm sido maus a nível pessoal; Manter todos os meus amigos e fazer novos; Visitar Jerusalém, Viena ou Budapeste este ano; Ter sempre a consciência tranquila ao adormecer e andar com um sorriso nos lábios. Continuar a minha senda de leitura de clássicos da literatura.

Receio: Que alguém da minha família ou amigo próximo fique doente ou morra.

Observações: Ano novo, vida nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim Jone [-o<

Conterrâneo, promessa para 2012: é este ano que apanhamos uma buba na Praia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Promessas: Não tenho promessas, nunca tive e provavelmente nunca terei, nem gosto da palavra.

Desejos: 1) Acabar o curso; 2) emigrar 3) levar comigo todos aqueles que amo

Receios: Deixar quem gosto cá em Portugal.

Observações: 2011 foi uma m*rda, o início de 2012 vai ser pior, e a tendência é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim Jone [-o<

Conterrâneo, promessa para 2012: é este ano que apanhamos uma buba na Praia? :mrgreen:

Já disse que não gosto de prometer coisas :mrgreen:

Mas se cá vieres, a ver se é mesmo desta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Não tenho

Desejos: Tirar o curso de treinador, manter estabilidade económica e social, ver o Benfica campeão e o Académico a subir

Receios: Que nada disto se concretize e que algum familiar morra.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

já agora, onde vão passar a PDA?

Eu vou para a Costa da Caparica

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio, Figueira da Foz :mrgreen:

XÔ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...