Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

NTS baleado em operação stop

Publicações recomendadas

Mas eu alguma vez disse algo sequer parecido com isso? 8-[

O que eu acho é que a força se justifica nesta situação. Não é força letal, nem me parece que fosse esse o objetivo do agente.

Ou isso ou então és muito inocente mesmo.

Primeiro era uma curva, depois uma guinada... O que vem a seguir? Uma lomba?

Mas a força justifica-se porquê? Só porque ele ia a fugir?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu alguma vez disse algo sequer parecido com isso? 8-[

O que eu acho é que a força se justifica nesta situação. Não é força letal, nem me parece que fosse esse o objetivo do agente.

Pois não, por isso é que disparou uma 9mm em andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso ou então és muito inocente mesmo.

Primeiro era uma curva, depois uma guinada... O que vem a seguir? Uma lomba?

Mas a força justifica-se porquê? porque ele ia a fugir?

Ah pronto, achas portanto que mais valia deixá-lo ir. Assim sendo, esta discussão é parva porque, para ti, é mais importante o cuidado com o fugitivo do que aquilo que ele fez.

Pois não, por isso é que disparou uma 9mm em andamento.

Já sei que o agente devia ter saído do carro e, calmamente, apontar e disparar. Mas, repito, Chuck Norris só há um.

Dito isto, vou dormir.

Espero sinceramente que o rapaz melhore e que ninguém próximo a vocês seja afetado por um fugitivo, como já disseram aí.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, achas portanto que mais valia deixá-lo ir. Assim sendo, esta discussão é parva porque, para ti, é mais importante o cuidado com o fugitivo do que aquilo que ele fez.

Já sei que o agente devia ter saído do carro e, calmamente, apontar e disparar. Mas, repito, Chuck Norris só há um.

Para mim é mais importante a vida de uma pessoa do que o delito que possivelmente esta está a cometer ou não.

E não disse que mais valia deixá-lo ir. Deviam ter ido atrás dele, isso sim.

Dito isto, vou dormir.

Espero sinceramente que o rapaz melhore e que ninguém próximo a vocês seja afetado por um fugitivo, como já disseram aí.

A minha opinião não mudará por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a justificação para se usar métodos letais contra pessoas cuja unica coisa que fizeram foi tentar fugir de uma operação stop?

Métodos letais são usados quando se considera que há perigo para a vida tanto do polícia como de outras pessoas. Se neste caso isso aconteceu, tens aí a justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Métodos letais são usados quando se considera que há perigo para a vida tanto do polícia como de outras pessoas. Se neste caso isso aconteceu, tens aí a justificação.

E o que te leva a pensar que ele era uma ameaça? Se quisesse fazer mal aos polícias não tinha feito inversão de marcha, atropelava-os.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que te leva a pensar que ele era uma ameaça? Se quisesse fazer mal aos polícias não tinha feito inversão de marcha, atropelava-os.

O facto de o polícia ter disparado a arma. Parece-me um bom indício de que sentiu que ele era uma ameaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um carro fazer uma marcha-atrás numa operação stop não é um indício de que pode ser uma ameaça?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desta situação sabemos exactamente zero. Apenas que há polícia envolvida, e um rapper envolvido e que foi disparado um tiro pela polícia.

Tendo esta informação na mão, eu tiro a conclusão que o polícia disparou porque achou que era necessário, muitos tiram a conclusão que o polícia disparou porque lhe apeteceu. Pronto, são escolhas e acho que demonstra um pouco as ideias pré-concebidas de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o polícia ter disparado a arma. Parece-me um bom indício de que sentiu que ele era uma ameaça.

Ah bom... Então achas que ele era um perigo porque o polícia decidiu disparar. Isto afasta portanto qualquer má intenção do polícia, ou até mesmo um erro. Está bem.

Ver um carro fazer uma marcha-atrás numa operação stop não é um indício de que pode ser uma ameaça?

Explica lá porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom... Então achas que ele era um perigo porque o polícia decidiu disparar. Isto afasta portanto qualquer má intenção do polícia, ou até mesmo um erro. Está bem.

Uau, queres ver eu a aplicar a mesma lógica?

Portanto achas que ele disparou porque errou ou porque era mal intencionado. Isto afasta portanto qualquer ameaça que o outro gajo podia constituir. Está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, queres ver eu a aplicar a mesma lógica?

Portanto achas que ele disparou porque errou ou porque era mal intencionado. Isto afasta portanto qualquer ameaça que o outro gajo podia constituir. Está bem.

Do que se sabe até agora, que ele fez inversão de marcha e fugiu, não estou a ver a ameaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe os dados todos do que aconteceu , nao deve ter sido so isso , e se eles estavam a fazer operação a espera de algum correio de droga e viram o carro a fazer isso. parte se do principio que e quem eles estavam a procura . só tinham de ter parado na Operaçao Stop se não tinham nada a temer .

Estar a criticar a actuaçao da GNR neste caso e completamente ridículo , sobretudo com a falta de dados do que realmente aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Devem achar que os polícias são pessoas sem qualquer consciência, que matam por gosto mesmo.

Epá, a sério que acham que ele atirou para matar? A sério que acham que um polícia gosta, sequer, de ter que puxar pela arma, quanto mais ter que a disparar? Parece que estão a falar de assassinos profissionais e não de pessoas que estão cá para nos defender contra qualquer injustiça e que muitos dão a vida ingloriamente para salvar inocentes. Se não confiarem na nossa justiça, vão confiar em quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Do que se sabe até agora, que ele fez inversão de marcha e fugiu, não estou a ver a ameaça.

um fugitivo não é uma ameaça? No mínimo uma potencial ameaça, desobedeceu a uma ordem directa das autoridades, algo tinha a esconder.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá porquê.

Eu gosto de os ver falar. Se quem fosse a fugir, tivesse invertido a marcha e de seguida tivesse morto um familiar porque ia embriagado aí já eram uns c*brões.

As Operações existem e ainda bem. São poucas. E se alguém foge é porque tem realmente algo grave a esconder. E nesse caso há que o parar. Sabe-se lá se não leva uma criança raptada, se o carro é roubado, se vêm de um assalto, se transportam explosivos, se levam algo de mau para o resto das pessoas?

Tens aqui algo que já foi dito.

Mas a sério que não achas suspeito e não consegues imaginar nada estranho? :lol:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Estava atrasado para um compromisso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que leva as pessoas a acreditar mais em 1 gajo que tava la e que secalhar foi o bacano que fez a asneirada toda de nao parar na operação STOP e ainda fazer inversao de marcha ( devia tar limpinho aquele carro, para fazer tal acção não é? ) do que em policias.

é bueda dred falta ao respeito á policia e aos agentes da lei, faz deles bue de homens...por eu ainda acho que vivo num pais com regras, onde as pessoas são OBRIGADAS a cumprir, ao pelo menos deviam. Lamento que ocorram estes casos, mas como no outro rapper que morreu, infelizmente diga-se, porque 1 morte é sempre de evitar, ambos se puseram a jeito, não são mais nem menos que os outros.

Podemos falar da policia também, eu neste caso estou sempre do lado da policia ate prova do contrario, porque se existe 1 atitude suspeita por parte de um veiculo sabe-se la o que pode estar la dentro...ainda por cima a fugir.... nos falamos falamos neste país de porcaria, mas os nossos policias têm de enfrentar situações tão descabidas e que colocam em risco a sua integridade fisica e muita vezes a sua vida e se respondem são logo considerado culpados e julgados em publico...é 1 palhaçada...

isto não é uma anarquia, só porque querem ser quês e tal pensam que podem fazer tudo? por amor da santa...sigam as regras e leis como as pessoas ditas normais que nada acontece, em principio claro... agora vêm para aqui crucificar policias? eu acho que eles têm é as mãos "amarradas" demais até....

Compartilhar este post

Link para o post

um fugitivo não é uma ameaça? No mínimo uma potencial ameaça, desobedeceu a uma ordem directa das autoridades, algo tinha a esconder.

Aquele caso, e do que se sabe, não, não existe motivo para disparar.

Tens aqui algo que já foi dito.

Mas a sério que não achas suspeito e não consegues imaginar nada estranho? :lol:

Isso são suposições. Não sabemos se o condutor ia bêbedo.

Ainda não mandaram o clone chinês embora?

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que leva as pessoas a acreditar mais em 1 gajo que tava la e que secalhar foi o bacano que fez a asneirada toda de nao parar na operação STOP e ainda fazer inversao de marcha ( devia tar limpinho aquele carro, para fazer tal acção não é? ) do que em policias.

é bueda dred falta ao respeito á policia e aos agentes da lei, faz deles bue de homens...por eu ainda acho que vivo num pais com regras, onde as pessoas são OBRIGADAS a cumprir, ao pelo menos deviam. Lamento que ocorram estes casos, mas como no outro rapper que morreu, infelizmente diga-se, porque 1 morte é sempre de evitar, ambos se puseram a jeito, não são mais nem menos que os outros.

Podemos falar da policia também, eu neste caso estou sempre do lado da policia ate prova do contrario, porque se existe 1 atitude suspeita por parte de um veiculo sabe-se la o que pode estar la dentro...ainda por cima a fugir.... nos falamos falamos neste país de porcaria, mas os nossos policias têm de enfrentar situações tão descabidas e que colocam em risco a sua integridade fisica e muita vezes a sua vida e se respondem são logo considerado culpados e julgados em publico...é 1 palhaçada...

isto não é uma anarquia, só porque querem ser quês e tal pensam que podem fazer tudo? por amor da santa...sigam as regras e leis como as pessoas ditas normais que nada acontece, em principio claro... agora vêm para aqui crucificar policias? eu acho que eles têm é as mãos "amarradas" demais até....

wtf? Epá o que é que se passa? lol

Ele até podia ter 100kg de cocaína lá dentro, isso pouco importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até podia ter 100kg de cocaína lá dentro, isso pouco importa.

Pouco importa porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco importa porquê?

Porque continua a não constituir uma ameaça à vida dos presentes no local.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...