Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

NTS baleado em operação stop

Publicações recomendadas

Porque continua a não constituir uma ameaça à vida dos presentes no local.

Podiam por exemplo levar armas no carro e fugirem à operação STOP para não serem apanhados... não punha em risco a vida dos presentes do local, mas poderia por em risco a vida de outras pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post
Se não confiarem na nossa justiça, vão confiar em quem?
:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, quem morresse de overdose e de toda a m*rda proveniente do tráfico não era ameaça válida.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Se a polícia americana continua a usar perseguições deve ser porque a taxa de sucesso é alta, não achas? Ainda por cima falamos dos EUA, um país onde a polícia não tem nem metade dos problemas em disparar do que a polícia portuguesa.

Credibilidade e usar os USA como exemplo não combinam... :lolada:

@topic

Não me dei ao trabalho de ler todos os posts mas há varias coisas que são certas. Ninguem foge da policia por uma coisa simples. Nenhum policia dá tiros pra matar (tirando snipers). A grande parte tem mais medo de disparar do que levar um tiro. É assombroso o numero de acontecimentos em que os policias se f*dem por terem disparado contra um infractor da lei.

E por fim, seja como for, tem que se saber dos factos antes de haver uma discussão antes de vir pra cá mandar bitaites e discutir uns com os outros :compinchas:

Quanto ao NTS não faço a minima ideia quem seja, até gosto de algum rap nacional, e pode ter levado um tiro sem "culpa". Mas convenhamos, de certeza que nao entrou no carro enganado, e cabia-lhe a ele impedir que o amigo fugisse. Era muito mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunidade de o conhecer há pouco tempo, é muito bom miúdo. Espero que melhore e que isto se esclareça porque há muita coisa mal contada. Só não há desculpa para a estupidez do gajo que fez inversão de marcha... Enfim.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Podia perfeitamente, na fuga, atropelar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até podia ter 100kg de cocaína lá dentro, isso pouco importa.

Claro, pouco importa cometer um crime, ora essa :lol:

Afinal, isto é uma anarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Como já disseram se não é para acertar em ninguém, dispara-se para os pneus.

Sabes dos riscos de disparar para os pneus certo? O mais certo era morrerem todos lá dentro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes dos riscos de disparar para os pneus certo? O mais certo era morrerem todos lá dentro ;)

Qual quê, era só um tirinho, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente até fico parvo com comentários destes.... as vezes penso que eu é que estou mal... então na tua opinião só é considerado crime quando se coloca em risco a vida de pessoas PRESENTES nos locais do acto é isso?

Corrupções, violações sem tentativa de homicídio, trafico de droga são coisas banais que nem deviam ir a tribunal ou coisa parecida... devo ser mesmo estúpido eu...

eu acho que a policia portuguesa é bem bimba por acaso, mas a culpa disso é do governo e das mentalidades deste país... os policias têm de gramar com tudo o que lhes aparece a frente e ficar na deles, é nas greves, é com os ladrões é com tudo, além de pagarem para trabalhar e ainda vêm os inteligentes dizer mal da policia quando fazem o trabalho deles? quem não deve não teme...para fugirem deviam temer algo... agora acerca do tiro, é algo para averiguar, como qualquer situação fora do normal deve existir uma investigação para apurar o porque de tal acção, mas nunca uma vitimização das pessoas do carro como gostam sempre de fazer. Eu até acho que a policia nacional usa pouco a balística que possui

Compartilhar este post

Link para o post

uns chumbitos não fazem mal nada

Tenho um no dente e ainda não morri. Deve ser por não rappar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um no dente e ainda não morri. Deve ser por não rappar.

é como, rappar só os pintelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente até fico parvo com comentários destes.... as vezes penso que eu é que estou mal... então na tua opinião só é considerado crime quando se coloca em risco a vida de pessoas PRESENTES nos locais do acto é isso?

Corrupções, violações sem tentativa de homicídio, trafico de droga são coisas banais que nem deviam ir a tribunal ou coisa parecida... devo ser mesmo estúpido eu...

eu acho que a policia portuguesa é bem bimba por acaso, mas a culpa disso é do governo e das mentalidades deste país... os policias têm de gramar com tudo o que lhes aparece a frente e ficar na deles, é nas greves, é com os ladrões é com tudo, além de pagarem para trabalhar e ainda vêm os inteligentes dizer mal da policia quando fazem o trabalho deles? quem não deve não teme...para fugirem deviam temer algo... agora acerca do tiro, é algo para averiguar, como qualquer situação fora do normal deve existir uma investigação para apurar o porque de tal acção, mas nunca uma vitimização das pessoas do carro como gostam sempre de fazer. Eu até acho que a policia nacional usa pouco a balística que possui

Eu fico parvo é com os comentários que li nesta página e na anterior.

Levar uma arma no carro para matar alguém... As pessoas que morrem de overdose. Vai na volta aquilo era um carro-bomba, vejam lá, nunca se sabe... :lol:

Mas quem é que disse que não é crime???? Até ir dar uma mija contra a parede é crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar uma arma no carro para matar alguém... As pessoas que morrem de overdose. Vai na volta aquilo era um carro-bomba, vejam lá, nunca se sabe... :lol:

Mas quem é que disse que não é crime???? Até ir dar uma mija contra a parede é crime.

Verdade, já apanhei multa por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca se sabe mesmo, se eles fogem de uma operação stop é porque escondem alguma coisa ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

foi quando mijaste na porta errada do policia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu já paguei 5 euros por atravessar a estrada com o sinal vermelho.

E nunca se sabe mesmo, se eles fogem de uma operação stop é porque escondem alguma coisa ou não?

Provavelmente sim, mas nem eu nem tu nem o polícia sabe o que é. Pode ser tudo e pode não ser nada.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

foi quando mijaste na porta errada do policia? :lol:

Não, aí ninguém soube, tirando quem estava comigo.

Foi por mijar às 8h da manhã no portão do Palácio de Santana, residência oficial do Presidente do Governo Regional :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu já paguei 5 euros por atravessar a estrada com o sinal vermelho.

Provavelmente sim, mas nem eu nem tu nem o polícia sabe o que é. Pode ser tudo e pode não ser nada.

Exacto mas quando se foge é porque algo está mal ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qual é o problema? É que as antigas armas eram uma treta e mal furavam chapa... estas, se mal usadas, furam o carro de um lado ao outro.

É o medo que o meu pai tem... ter o azar de ter de disparar e ter de f*der algum sem querer.

Ainda no Sábado andaram os ciganos aos tiros em Viseu e quase teve de responder quando lá chegou... e se mata um? Tá fddo... e em Portugal, as pessoas viram-se pra polícia logo, mesmo não sabendo os motivos.

A essas, um conselho: visto que o meu pai é polícia e se pode dar mal por vossa causa, resolvam os vossos problemas à chapada e não incomodem os coitados que ganham mal, que são mal tratados, que pagam o fardamento do próprio bolso, que não têm subsídio de risco, que lhes cortaram tudo e mais alguma coisa, que se arriscam para levar prevaricadores aos tribunais e os juízes os pões em liberdade...e ainda têm de dar protecção policial a esses mesmos juízes de m*rda.

Portanto, muita gente a falar de cor por aqui, deviam pensar na m*rda que dizem... se não sabem o que é a profissão e acham que é tudo um mar de rosas... calem-se!

Compartilhar este post

Link para o post

...??? E então?

E então nada, tens razão. Desde que se fuja, não importa o crime que se comete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...