Ghelthon Publicado 3 Dezembro 2013 Respondo depois, mas só para deixar isto aqui: Rare Iceland armed police operation leaves man dead Será que o protocolo deles numa perseguição, é começar a disparar a ver se acertam nalgum pneu? Não me cheira. Será que mesmo que não pudessem sofrer consequências, eles iam disparar para uma carrinha cheia de ferro, sabendo que se falham o tiro podem matar alguém? Ou será que sabiam que uma carrinha cheia de ferro nunca lhes ia fugir de vista e que mais uns minutos tinham reforços? E P só para dizer que acho que no Snake, para ti estava tudo tranquilo, mas agora numa situação menos grave já aceitas o homicídio por negligencia. Ou o gajo que matou o snake também devia ser preso? Eu sou burro e não percebo nada disto em comparação contigo, mas vou atirar uma ideia maluca ao ar: será que a taxa de criminalidade na Islândia é ínfima em relação à nossa? Mais que isso, será que os islandeses, ao contrário dos portugueses, cumprem as regras e respeitam as autoridades? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Eu sou burro e não percebo nada disto em comparação contigo, mas vou atirar uma ideia maluca ao ar: será que a taxa de criminalidade na Islândia é ínfima em relação à nossa? Mais que isso, será que os islandeses, ao contrário dos portugueses, cumprem as regras e respeitam as autoridades? E será que a Islandia só por acaso tem menos habitantes que o distrito de Lisboa? ___________________________________________________ E Stout, nao vou reler o que escrevi neste topico, se quiseres confirmar que disse algo diferente do que refiro em seguida é teu o trabalho de contra argumentação, caro amigo, mas aposto que disse que o agente nao terá agido em completa conformidade com a situaçao (uso excessivo da força) , mas quem se pôs a jeito foi o Nts... em ambos os casos o homicidio por neglicencia aceita se perfeitamente, em ambos os casos existem amplos atenuantes (nomeadamente no caso dos ciganos, mais do que neste) em ambos os casos os agentes devem ser punidos, mas nunca esquecer que fizeram o que fizeram no cumprimento do dever e na sequencia de uma perseguiçao policial a criminosos (sim, porque fugir a uma operaçao Stop e desobeceder a uma ordem policial nao é o mesmo que mandar lixo para o chão) onde a vida de terceiros inocentes é posta em causa. Editado 3 Dezembro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2013 eu li em algum lado que o pai do falecido tinha tentado atropelar uns gnr's que estavam a tentar bloquear a estrada. se é verdade ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Dezembro 2013 eu li em algum lado que o pai do falecido tinha tentado atropelar uns gnr's que estavam a tentar bloquear a estrada. se é verdade ou não, não sei. Sim, o proprio agente e o parceiro. antes do inicido da fuga/perseguiçao. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2013 Não faço mal a ninguém, não ando com más companhias, não faço m*rda e tenho tudo em ordem. gosto muito da policia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2013 Ler este tópico de novo foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post